Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,524
1,419
é bom jogador, li que foi com a ajuda BMG que o contratamos, que percentagem do passe temos ?
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,143
3,390
Pode parecer irónico, aquilo que eu vou escrever,depois do que se passou no jogo, mas tem de aprender a cruzar melhor.
 
25 Maio 2013
3,834
1,407
Trofa
Com o devido respeito e diferenças, mas é para mim uma lateral esquerdo da escola brasileiro a fazer lembrar o Roberto Carlos. Não tem o mesmo remate bomba, mas não fica muito atrás. Tem velocidade e raça.

Eu gostava e gosto muito to Layun e não esperava que ele fosse suplente esta época (só joga a lateral pela lesão do Maxi). No entanto, vendo o que joga compreende-se.
 
M

mercgold3

Guest
Contexto = sem pôr em questao a qualidade do Alex Telles, parece que olhando para o plantel esta é uma contratação desnessecaria, este foi o que muita gente disse... Com Victor Garcia e Rafa Soares estaríamos muito bem servidos também.

De lembrar que comprámos dois laterais por 6 milhões cada um. E emprestamos dois grandes jogadores.

Outra vez saliento o que muita gente disse, "sem pôr em questão a qualidade do Alex Telles"