O Layun anda a fazer fifias lá por Sevilha, deixa-o estar que está bem
Pelo que fez ofensivamente. Neste momento seria até superado pelo Dalot.sirmister disse:Ricardo está lesionado.
O Layun foi o melhor lateral esquerdo do campeonato há 2 anos.
Que acaba por ser o mais importante.apocalypto disse:Pelo que fez ofensivamente. Neste momento seria até superado pelo Dalot.
Vais agradecer por termos lançado o Dalotsirmister disse:Que acaba por ser o mais importante.
Mas a minha questão nem é ele ter ido embora, é ter ido embora por empréstimo que não faz sentido.
Pelo contrário... Se fosse o menisco, seria melhor... Porque no máximo em 1 mês ou mês e meio, tava de voltaMaressi disse:Seja o lateral ou o cruzado nunca sao menos de 6 meses, a unica boa noticia era nao haver lesao nenhuma em nenhum ligamento nem menisco, nem haver pequenos fragmentos que tenham surgido da entorse
Isso quer dizer o que?? O Teles para quanto tempo??Emanuel85 disse:
Concordo plenamente. O Ricardo fez esse lugar muitas vezes no Nice e muito bem.O Dalot já o fez também. Não inventar. Se o Layun estivesse cá era "porque está a tapar os jovens", se não está é má gestão. Layun não faz falta.apocalypto disse:Mil vezes o Dalot ou o Ricardo na esquerda do que o Layun...defensivamente é zero. Por isso foi embora.
Não te posso responder que não sei, sei sim que se fosse o que toda a gente estava há espera... rotura de ligamentos era o fim da época, assim serão umas semanas, o que é muito bom face as expectativas negativas que estavam criadas.WaywardPines disse:Isso quer dizer o que?? O Teles para quanto tempo??
Graças a DeusEmanuel85 disse:Não te posso responder que não sei, sei sim que se fosse o que toda a gente estava há espera... rotura de ligamentos era o fim da época, assim serão umas semanas, o que é muito bom face as expectativas negativas que estavam criadas.
Fui tentar saber e parece que...WaywardPines disse:Graças a Deus
Obrigado pela informação
FDX GRANDE MERDAEmanuel85 disse:Fui tentar saber e parece que...
https://www.saudecuf.pt/desporto/lesoes/lesoes-do-joelho/entorse-do-joelho... parece que entorse tem haver com os ligamentos, como leigo que sou nesta matéria pensava que entorse era uma coisa, rotura de ligamentos seria outra mas parece que é tudo o mesmo, varia é o nível de lesão/gravidade... na melhor hipótese 6 semanas, pior acabou a época, 4/5 meses.