Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,382
98
Algumas pessoas disseram que seria grave porque viram que estavam a meter gelo. Eu procurei na net, e diz que se deve meter gelo ate nas entorses leves, logo apos a entorse acontecer. "Tratamento
Para as entorses leves, o uso de compressas de gelo imediatamente ao trauma ou entorse por 30 minutos, 3 a 4 vezes ao dia deve ser realizado, bem como diminuição da descarga de peso durante as atividades cotidianas com uso de muletas axilares ou canadense. O tratamento conservador por meio de Fisioterapia apresenta resultados muito satisfatórios, utilizando recursos para controle da dor, diminuição do edema e inflamação, seguida de correção biomecânica, melhora dos padrões anormais de movimento e treino de gesto esportivo (em caso de atletas)."

É este o link http://www.institutotrata.com.br/doencas/joelho/entorse/
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,639
18,290
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O @dragao1616 disse no tópico de comentário ao jogo que deve ser ligamento cruzado. Sendo assim, e a confirmar-se, acabou a época. Bela merda :(
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
11,920
15,361
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Nem vi aqui para falar da lesão, é um orgulho ter te no nosso plantel.Que fiques muitos anos e que sejas capitão.Mereces tudo de bom.Vê-se que vives para o clube.

Grande Alex Telles
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
25
Braga
Fodasse pá... esse joelho vai te dar cabo da cabeça, a ti e a todos nós... Muito provavelmente não volta a jogar esta época, vamos já pensar no pior pois é uma possibilidade bem provável!

Ver-te chorar, no relvado, no banco, o teu sofrimento, não físico mas a "derrota emocional" de não conseguires ajudar mais o clube que amas... fodasse pá, dragão de ouro a este gajo!
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,388
6,513
44
Lisboa
Dos nossos melhores jogadores.

Espero que não seja longa, a paragem.

Layun fazia falta agora. Temos opções no plantel, mas nenhuma é lateral esquerdo puro.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,591
25,426
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ÉS Enorme Alex. Ès um craque Mundial. Cá estaremos, nós, a base que vos apoia e suporta, para te ajudar neste momento menos bom.. que recuperes rápido campeão.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Incrível a maneira como se entrega ao jogo e vive o clube. Enorme. Que a lesão seja menos grave do que se espera pois ele é fundamental. Volta rápido craque, temos uma Liga e uma Taça para ganhar!!
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,301
928
Conquistas
4
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
The_Boss disse:
Algumas pessoas disseram que seria grave porque viram que estavam a meter gelo. Eu procurei na net, e diz que se deve meter gelo ate nas entorses leves, logo apos a entorse acontecer. "Tratamento
Para as entorses leves, o uso de compressas de gelo imediatamente ao trauma ou entorse por 30 minutos, 3 a 4 vezes ao dia deve ser realizado, bem como diminuição da descarga de peso durante as atividades cotidianas com uso de muletas axilares ou canadense. O tratamento conservador por meio de Fisioterapia apresenta resultados muito satisfatórios, utilizando recursos para controle da dor, diminuição do edema e inflamação, seguida de correção biomecânica, melhora dos padrões anormais de movimento e treino de gesto esportivo (em caso de atletas)."

É este o link http://www.institutotrata.com.br/doencas/joelho/entorse/
O gelo não tem nada a ver com a gravidade da lesão.

 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,321
21,353
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu confio no Dalot para substituir o Telles. Mas há um item que me deixa apreensivo... O FCP este ano tem sido fortíssimo nos lances de bola parada. Para isso em muito têm contribuído o Alex e o Sérgio Oliveira, que são marcadores exímios de livres e cantos.

A lesão do Alex deixa-nos apenas com o Sérgio para esta situação. E depois, quando regressar o Danilo, o mais previsível até é que o Sérgio tenha de ceder o lugar no 11 inicial.

É uma coisa a pensar por parte do mister...

PS - Todos adoramos o Danilo e o queremos de volta, mas neste momento não queria nada tirar o Sérgio do 11. Está a jogar muito, mesmo...
 
T

Topo Norte

Guest
Aquelas lágrimas, foram as lágrimas de sofrimento de toda a nação Portista.

Estamos contigo, grande Dragão.
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,981
4,576
Raba disse:
Eu confio no Dalot para substituir o Telles. Mas há um item que me deixa apreensivo... O FCP este ano tem sido fortíssimo nos lances de bola parada. Para isso em muito têm contribuído o Alex e o Sérgio Oliveira, que são marcadores exímios de livres e cantos.

A lesão do Alex deixa-nos apenas com o Sérgio para esta situação. E depois, quando regressar o Danilo, o mais previsível até é que o Sérgio tenha de ceder o lugar no 11 inicial.

É uma coisa a pensar por parte do mister...

PS - Todos adoramos o Danilo e o queremos de volta, mas neste momento não queria nada tirar o Sérgio do 11. Está a jogar muito, mesmo...
Tranquilo, passamos a jogar em 4-3-3... Danilo, Oliveira, Herrera, Marega, Soares e Barhimi
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
18,726
18,120
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Raba disse:
Eu confio no Dalot para substituir o Telles. Mas há um item que me deixa apreensivo... O FCP este ano tem sido fortíssimo nos lances de bola parada. Para isso em muito têm contribuído o Alex e o Sérgio Oliveira, que são marcadores exímios de livres e cantos.

A lesão do Alex deixa-nos apenas com o Sérgio para esta situação. E depois, quando regressar o Danilo, o mais previsível até é que o Sérgio tenha de ceder o lugar no 11 inicial.

É uma coisa a pensar por parte do mister...

PS - Todos adoramos o Danilo e o queremos de volta, mas neste momento não queria nada tirar o Sérgio do 11. Está a jogar muito, mesmo...
É por o menino Brahimi e o menino Corona a treinar os cantos...têm tempo para isso durante a semana...o Maxi e o Ricardo também dão um jeito...é trabalhar horas, practice makes perfect.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
15,801
20,595
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Algo que também já não me lembrava a vários anos, existem vários jogadores no plantel que podiam perfeitamente ser capitão de equipa tal a conduta e atitude de muitos deles, Casillas, Marcano, Danilo, Herrera.

O Alex é um deles, um dos nossos, que ontem sofreu e pelo qual estamos todos na expectativa que não seja nada muito grave.