Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Wetl disse:
Acho que vai depender muito da forma como o convencemos a ficar cá. Ou seja: do nosso projeto. Os jogadores também querem mudar de ares. Não quero cá ninguém contrariado.
Claro. Sem dúvida...
também prefiro receber o valor da transferência e procurar um novo lateral do que ter cá alguém verdadeiramente contra a vontade.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,611
8,908
Este sim é o jogador cuja saída mais me chateia.

Só aceito, lá terá de ser, se pagarem os 40M da cláusula. Ah e que o clube comprador pague o mecanismo de solidariedade.
 
D

Dragon_92

Guest
25M? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O problema é que parece que a SAD concorda com vocês e vai vender por 30... Quando é criminoso vender um jogador destes abaixo da cláusula (que já é baixa para a valia do jogador).
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Ripas disse:
A nível futebolístico é indiscutível a sua qualidade e potencial, mas confesso que antes se avançar para  contratação tentava descobrir tudo o que há para saber sobre o que faz com que não seja opção no Sevilha. Já não joga desde Fevereiro, passou a ser pelo menos o 3º da hierarquia.

Na 1ª época não foi opção regular porque diziam que estava gordo. Foi de férias voltou magro começou a época a titular em em bom nível e depois foi desaparecendo aos poucos até ao apagão final.

Posso estar enganado, mas confesso que estou desconfiado quanto à sua personalidade/mentalidade/profissionalismo.

Se se verificar que não há problema a esse nível tem tudo para ser um bela opção para DE, dependendo dos valores pedidos pelo Sevilha. Salvo erro, pediram 8 M€ ao Corinthians em Janeiro.
 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,241
29,112
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Neste momento e olhando para a conjuntura actual (muitas saídas), acho a sua manutenção para 2019/2020 essencial!!!

Temos que ir até aos limites do possível para a conseguir!!! Um elemento nuclear, fundamental pela sua qualidade, experiência, forma como vive e se identifica com o NGC e para dar uma linha de continuidade ao plantel.

A sair que seja apenas pelos 40 M€ da CR.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,587
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Dragon_92 disse:
25M? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

O problema é que parece que a SAD concorda com vocês e vai vender por 30... Quando é criminoso vender um jogador destes abaixo da cláusula (que já é baixa para a valia do jogador).
Às vezes pergunto-me se vejo o mesmo futebol que algumas pessoas.
Um lateral com a qualidade do Telles, internacional brasileiro, com a sua qualidade de passe, de cruzamento - que lhe permite ser um exímio batedor de livres e cantos - que faz um número absurdo de assistências por época - rivalizando com muitos médios e avançados - tudo isto sem comprometer defensivamente, e não vale 35/40M? Neste mercado inflacionado? Sendo esquerdino? Quantos laterais esquerdos existem melhor que ele? Com as provas dadas que ele tem, não só em Portugal como a nível europeu?
Na minha opinião é top 10 na sua posição ultrapassado por, assim de repente, Marcelo, Alex Sandro, Alba, Alonso, Alaba, Robertson e Hernandez. E mesmo alguns destes não têm a capacidade de assistir do Alex.
De resto ou são do mesmo nível ou inferiores.

Vi um Mendy a sair do Mónaco por 60M, Hernandez do Atlético por 80M e o Alex não vale 40?

25? Digam - me que é para os apanhados lol
 
D

Dragon_92

Guest
MeteOMarega disse:
Às vezes pergunto-me se vejo o mesmo futebol que algumas pessoas.
Um lateral com a qualidade do Telles, internacional brasileiro, com a sua qualidade de passe, de cruzamento - que lhe permite ser um exímio batedor de livres e cantos - que faz um número absurdo de assistências por época - rivalizando com muitos médios e avançados - tudo isto sem comprometer defensivamente, e não vale 35/40M? Neste mercado inflacionado? Sendo esquerdino? Quantos laterais esquerdos existem melhor que ele? Com as provas dadas que ele tem, não só em Portugal como a nível europeu?
Na minha opinião é top 10 na sua posição ultrapassado por, assim de repente, Marcelo, Alex Sandro, Alba, Alonso, Alaba, Robertson e Hernandez. E mesmo alguns destes não têm a capacidade de assistir do Alex.
De resto ou são do mesmo nível ou inferiores.

Vi um Mendy a sair do Mónaco por 60M, Hernandez do Atlético por 80M e o Alex não vale 40?

25? Digam - me que é para os apanhados lol
Obviamente.

Para todos, mas principalmente estes oportunistas do Atlético. Querem? Paguem 40M, ou nada feito!
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,407
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tudo que seja abaixo de 40M é lesar o Clube.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,017
4,185
Olimpo
O Atlético vendeu o seu lateral esquerdo por 80M agora pode vir ao Porto buscar um lateral esquerdo melhor por metade do preço, seria muita sorte nossa e muita incompetência dos outros se o Alex  não saísse este verão.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
A confirmar-se as vendas de Felipe (20M) e a de Marega (40M), então há zero desculpas para se vender o Telles por menos de 40M.

A acontecer isso, estamos a falar de gestão danosa do clube e de maneira bem consciente.
Indesculpável.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Gosto do Alex e acho-o bom jogador, mas não me parece que esteja ao nível dos outros mencionados acima. Na minha opinião, por 30 milhões já era um bom negócio. Ainda por cima esta época esteve uns furos abaixo da anterior, tenho algumas dúvidas que alguém dê os 40 milhões por ele.

O Danilo e o Alex Sandro saíram por menos (bem menos, no caso do Alex) e estavam já noutro patamar, na minha opinião.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,840
35,783
Tenho vista para o Dragão.
RXavier10 disse:
Gosto do Alex e acho-o bom jogador, mas não me parece que esteja ao nível dos outros mencionados acima. Na minha opinião, por 30 milhões já era um bom negócio. Ainda por cima esta época esteve uns furos abaixo da anterior, tenho algumas dúvidas que alguém dê os 40 milhões por ele.

O Danilo e o Alex Sandro saíram por menos (bem menos, no caso do Alex) e estavam já noutro patamar, na minha opinião.
Saíram por menos, certo, mas o mercado era outro na altura.
Se saíssem agora, andávamos a pedir 50M por cada um.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Ripas disse:
Saíram por menos, certo, mas o mercado era outro na altura.
Se saíssem agora, andávamos a pedir 50M por cada um.
Talvez, mas acho que nos defesas as coisas não são assim tão lineares...

40 milhões pelo Alex era o ideal, do nosso ponto de vista. Mas acho que se fosse vendido por 30 já não era mau negócio. Sem certezas, mas penso que já faziam dele um dos laterais mais caros do mundo (top-10).
 

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
RXavier10 disse:
Gosto do Alex e acho-o bom jogador, mas não me parece que esteja ao nível dos outros mencionados acima. Na minha opinião, por 30 milhões já era um bom negócio. Ainda por cima esta época esteve uns furos abaixo da anterior, tenho algumas dúvidas que alguém dê os 40 milhões por ele.

O Danilo e o Alex Sandro saíram por menos (bem menos, no caso do Alex) e estavam já noutro patamar, na minha opinião.
Parabéns pelo avatar, miúda gira

Falando do que interessa, o Alex este ano esteve abaixo do que sabe e pode porque jogou até à exaustão, ele e o Felipe, por isso é que ambos tiveram uma época abaixo do que sabem e podem.

Quando o corpo está no limite e a cabeça saturada, o rendimento cai imenso, não há milagres.

O Alex, se eu mandasse, renovava-lhe o contrato, e cláusula de rescisão 50-60M€, querem então paguem, vimos mecos a ser vendidos por 30M€ e o Alex sai pelo mesmo preço? Não pode ser.