Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Drag72 disse:
Parabéns pelo avatar, miúda gira

Falando do que interessa, o Alex este ano esteve abaixo do que sabe e pode porque jogou até à exaustão, ele e o Felipe, por isso é que ambos tiveram uma época abaixo do que sabem e podem.

Quando o corpo está no limite e a cabeça saturada, o rendimento cai imenso, não há milagres.

O Alex, se eu mandasse, renovava-lhe o contrato, e cláusula de rescisão 50-60M€, querem então paguem, vimos mecos a ser vendidos por 30M€ e o Alex sai pelo mesmo preço? Não pode ser.
Queres apostar que se algum clube mandar uma proposta de 30M, a SAD nem regateia e aceita de cruz?!!!

Aqui é business, puro e duro! Depois virá um Zakarya ou assim...
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Zeus disse:
O Atlético vendeu o seu lateral esquerdo por 80M agora pode vir ao Porto buscar um lateral esquerdo melhor por metade do preço, seria muita sorte nossa e muita incompetência dos outros se o Alex  não saísse este verão.
O Alex não é melhor que o Lucas Hernandez e o Lucas Hernandez tem vindo a jogar consistentemente mais no centro da defesa e é para lá que o Bayern o contratou.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
O Alex é, na minha opinião, o oitavo melhor lateral esquerdo do mundo (não incluindo Marcelo porque sinceramente depois desta época nem o consigo avaliar em condições). Tenho Alaba, Alba, Alex Sandro, Alonso, Robertson, Gaya e Chillwell à sua frente (a considerar Hernandez como central).  Se o City vai bater os 49M€ da cláusula de Ben Chilwell, algo menos que os 40M€ da cláusula de Alex Telles é um negócio que deixa a desejar.


 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,831
15,008
O Atlético vendeu por 80 milhões o seu defesa esquerdo e acha 40milhoes demasiado por um dos melhores laterais esquerdos do mundo!? Não estamos em saldos, nem estamos desesperados por dinheiro uma vez que fizemos bela receita na Champions e com a venda já confirmada de Militão.
Espero que não se venda por atacado, estilo "Felipe+ Alex 50 milhões e ainda levam um médio mexicano de bonus!"
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,365
38,848
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
MartinsDragão disse:
O Atlético vendeu por 80 milhões o seu defesa esquerdo e acha 40milhoes demasiado por um dos melhores laterais esquerdos do mundo!? Não estamos em saldos, nem estamos desesperados por dinheiro uma vez que fizemos bela receita na Champions e com a venda já confirmada de Militão.
Espero que não se venda por atacado, estilo "Felipe+ Alex 50 milhões e ainda levam um médio mexicano de bonus!"
O Lucas jogava sobretudo a central. Só jogou 7 ou 8 jogos à esquerda.

A não ser que haja uma surpresa acredito que o Alex pode ficar e renovar, sobretudo se outras vendas avançarem.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Cherife disse:
O Alex não é melhor que o Lucas Hernandez e o Lucas Hernandez tem vindo a jogar consistentemente mais no centro da defesa e é para lá que o Bayern o contratou.
Então mas o Alex Telles é ou não melhor DE que o Lucas Hernández?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,074
39,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Draconem disse:
O Lucas jogava sobretudo a central. Só jogou 7 ou 8 jogos à esquerda.

A não ser que haja uma surpresa acredito que o Alex pode ficar e renovar, sobretudo se outras vendas avançarem.
Era o que fazia sentido, renovar e coloca-lo no lote dos mais bem pagos e ficar pelo menos mais uma epoca, Militão já paga esta epoca.  Depois com Felipe e Marega se encaixarmos 50M dá para ir ao mercado e ficar já com a proxima epoca controlada em termos de lucro (se formos a champions claro)
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Zeus disse:
Então mas o Alex Telles é ou não melhor DE que o Lucas Hernández?
Para mim é claro que não. Mas como Hernandez passou ultimamente para central, acho que a comparação deve ser feita com Filipe Luis, e aí sim, Alex é superior na minha óptica. Filipe Luis também não é, naturalmente, o mesmo de há uns anos atrás.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Cherife disse:
Para mim é claro que não. Mas como Hernandez passou ultimamente para central, acho que a comparação deve ser feita com Filipe Luis, e aí sim, Alex é superior na minha óptica. Filipe Luis também não é, naturalmente, o mesmo de há uns anos atrás.
Como é que um jogador que nem é DE de raiz consegue ser melhor que o Alex nessa posição?
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Zeus disse:
Como é que um jogador que nem é DE de raiz consegue ser melhor que o Alex nessa posição?
Ele é lateral esquerdo de raiz, que parte é que não percebeste?
O Alaba na altura do Guardiola não jogava a central e até a médio defensivo? Deixava de ser lateral esquerdo de raiz? Ou de ser dos melhores do mundo?
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Zeus disse:
Sim, mas o que diz no transfermarkt vale bola. Ou então se gostas de usar esse site em vez de veres os jogos por ti próprio podias ir ver que em 17/18, a sua primeira temporada a titular indiscutível, faz 44 jogos dos quais 29 a lateral esquerdo e 15 como central. Desses 15 que fez como central, 4 entrou a meio do jogo por razões estratégicas.
Os centrais do Atlético eram Godín e Giménez/Savi?.
Ou seja, o ano em que ganha a titularidade e em que explode para a ribalta como um defesa de top, fá-la a lateral esquerdo.
Se o é desde a formação, não sei, mas entra definitivamente na equipa do Atlético como lateral esquerdo, e vem daí classificá-lo como lateral esquerdo, que esta temporada jogou mais como central, apesar dos problemas físicos que tem tido.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,998
4,177
Olimpo
Cherife disse:
Sim, mas o que diz no transfermarkt vale bola. Ou então se gostas de usar esse site em vez de veres os jogos por ti próprio podias ir ver que em 17/18, a sua primeira temporada a titular indiscutível, faz 44 jogos dos quais 29 a lateral esquerdo e 15 como central. Desses 15 que fez como central, 4 entrou a meio do jogo por razões estratégicas.
Os centrais do Atlético eram Godín e Giménez/Savi?.
Ou seja, o ano em que ganha a titularidade e em que explode para a ribalta como um defesa de top, fá-la a lateral esquerdo.
Se o é desde a formação, não sei, mas entra definitivamente na equipa do Atlético como lateral esquerdo, e vem daí classificá-lo como lateral esquerdo, que esta temporada jogou mais como central, apesar dos problemas físicos que tem tido.
Os únicos jogos que eu vi do Lucas Hernandes foi no mundial e achei um lateral banal a atacar mas que se valia pela competência defensiva. Nunca na vida é melhor que o Alex, vendo na perspectiva do Atlético é um cenário perfeito, consegue comprar um jogador melhor do que o jogador que vendeu por metade do preço.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Zeus disse:
Os únicos jogos que eu vi do Lucas Hernandes foi no mundial e achei um lateral banal a atacar mas que se valia pela competência defensiva. Nunca na vida é melhor que o Alex, vendo na perspectiva do Atlético é um cenário perfeito, consegue comprar um jogador melhor do que o jogador que vendeu por metade do preço.
Entao se só o viste no mundial secalhar não devias ser tão peremptório nos teus comentários. Se achas isso, tudo bem, cada um é livre de achar o que acha, a mim dá-me exatamente igual, não vou entrar na onda do “nunca na vida o Alex Telles é melhor que o Lucas Hernandez”.
Mas que fique claro que o Bayern foi buscar o Lucas por 80M€ pela sua performance a lateral esquerdo, independentemente do plano que tenham para o jogador.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,611
4,082
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
O Record inclui-o no lote de jogadores que vão fazer o último jogo no Dragão.
Espero que estejam enganados.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
MeteOMarega disse:
O Record inclui-o no lote de jogadores que vão fazer o último jogo no Dragão.
Espero que estejam enganados.
O Record leia-se Cofina é que podia ter o último jogo no Dragão. Eles que se fodam.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,876
Temos que fazer tudo para o segurar... já chega perder Casillas, Filipe, Militao, Herrera, Brahimi e Marega...
40 M ou nada.. e mesmo assim temos que o tentar convencer a não ir...
Ele ainda é novo, não é a última oportunidade de ir para outro campeonato..
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,785
29,124
Se eu mandasse, tentaria renovar contrato com ele e ainda o "seduzia" com o facto de o integrar no lote de capitães. Considero-o um dos fundamentais. A sair, só pela cláusula, ponto.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Gelsenkirchen disse:
Espero que se renove com o Telles e que seja transferido apenas na próxima época.
Acho pouco provavel.
a acontecer implicaria aumento da clausula. O agente sera 100% contra isso.
ele e comunitario.. as portas da europa estao abertas...
Ele nao foi a Copa America o que implica que fara a pre epoca inteira.
As malas em casa ja tao feitas