Tópico do jogador
É bom que o Gilberto vá para lá, assim não vai para os verdes. Perder novamente o Alexis vai ser muito difícil..chibitz disse:"Muitas mexidas no Montpellier, com destaque para as chegadas de Gilberto Duarte e Alexis Borges. O emblema francês anunciou esta segunda-feira que os dois atletas portugueses vão chegar ao andebol francês, assim como o guardião Marin Sego.
(...)
Com Gilberto Duarte vai Alexis Borges, pivot do FC Porto, mas em moldes distintos. O Montpellier escreve que o contrato será de três anos a partir de 2020, mas deixa no ar a possibilidade do jogador chegar já em 2019."
Texto retirado do zerozero.pt
http://www.zerozero.pt/news.php?id=240289
__afpdias disse:É bom que o Gilberto vá para lá, assim não vai para os verdes. Perder novamente o Alexis vai ser muito difícil..
Não.K92 disse:Perdê-lo a meio da temporada?
Fdx...
Obrigado, muito caminho para percorrer esta época.Pedrix77 disse:Não.
Em principio sai no fim da próxima época, mas o Montpellier está a tentar que saia no fim desta época.
Em qualquer dos casos vai ficar até ao fim desta época. Não vai sair a meio da época.
Sim, o seu regresso foi um claro upgrade.Pombal disse:Este jogador é um game changer colectivo, embora individualmente discreto.
Talvez o jogador mais importante da equipa.
Foi pena, se fosse agora.. se calhar não saía.otilious disse:Sim, o seu regresso foi um claro upgrade.
Espero que fique até 2020, apesar de não ser tarefa fácil, porque a vontade dele já deve ser rumar a França.
Enviado do meu G3121 através do Tapatalk
Seria grande noticia.lucho disse:Provavelmente fica....pelo que me informaram deram a entender q ninguém sai no final da época... mas depois da ffour em kiel nunca se sabe
mas acho q o alexis fica mais um ano
Excelente! Que se confirme.lucho disse:Provavelmente fica....pelo que me informaram deram a entender q ninguém sai no final da época... mas depois da ffour em kiel nunca se sabe
mas acho q o alexis fica mais um ano
Sim, ele está a treinar com a equipa.simao977 disse:Pelo que vi no Instagram do FC Porto Sports, o Alexis esteve no início dos trabalhos.