Alexis Borges

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas monte de merda pq?
Por procurar o melhor para ele?
Se o que lhe oferecemos não era suficiente, faz ele muito bem em procurar alternativas.
Ele queria acabar a carreira no FCP e ainda o pode fazer, pois a carreira dele ainda não deve terminar esta época.
slb ou scp eram as únicas hipóteses.
Ele fez bem em não rejeitar esta oportunidade, e nós fizemos bem em não cometer loucuras, ainda por cima por um jogador que têm alguns problemas físicos.

Chega de ingratidão e de pensarmos que os ex atletas não podem ser felizes noutros sítios.
peço desculpa pela minha ingratidão ao grande monte de merda
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Vocês sabem o que acontece a qualquer jogador de andebol do mundo depois de acabar a carreira?

Se não sabem eu respondo: vai trabalhar!

Custa-me a ver o Alexis nos filhos da puta mas, ao contrário do futebol, a carreira de um andebolista, por muito fantástica que seja, não dá para comprar Ferraris nem mansões nem para amealhar o suficiente para se dar ao luxo de coçar a micose o resto da vida.

Qualquer melhoria no contrato não pode ser deixada de lado. É impossível e enquanto pai de família é de uma irresponsabilidade atroz se rejeitasse para ganhar menos no clube A, B ou C.
O benfica ofereceu mais e ele fez o que lhe competia.

Façam um favor a todos os que dão usam aos músculos cerebrais: não tragam para esta modalidade as rivalidades do futebol.
São realidades distintas.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Quando vier ao Dragão tem de ser recebido de forma exemplar até para dar o exemplo a outros que queiram fazer a mesma gracinha.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,404
2,307
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Pelos vistos apresentaram o Alexis sem chegar a acordo com os franceses. Merdelheiros a ser merdelheiros. Inchem porcos!
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,623
1,623
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Mas monte de merda pq?
Por procurar o melhor para ele?
Se o que lhe oferecemos não era suficiente, faz ele muito bem em procurar alternativas.
Ele queria acabar a carreira no FCP e ainda o pode fazer, pois a carreira dele ainda não deve terminar esta época.
slb ou scp eram as únicas hipóteses.
Ele fez bem em não rejeitar esta oportunidade, e nós fizemos bem em não cometer loucuras, ainda por cima por um jogador que têm alguns problemas físicos.

Chega de ingratidão e de pensarmos que os ex atletas não podem ser felizes noutros sítios.
Eu diria mais, é um grande monte de MERDA
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,751
25,616
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A análise da situação de ir para o slm não será nunca uma questão de dinheiro. É uma traição e ponto final.
Quem defende a questão do dinheiro é aquela malta que na pergunta do "levavas no cu por um milhão de euros?" é capaz de perguntar..
"mas é pago em dinheiro ou por transferência".
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,040
1,101
Albufeira
Quem defende o Alexis Borges também deve defender o Poka, é que ele foi ganhar muito mais do que ganhava aqui...
A diferença é que o poka foi directo de um rival para outro e houve situaçoes que parecia que não dava tudo em campo..

O Alexis quando esteve cá por 2 ocasioes deu tudo por nós, profissional ao mais alto nível...esteve em franca no Montpellier, foi contactado por eles e aceitou...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,596
16,117
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao sei como é que se diz em cubano mas no brasiu é :

vai tomar no cu
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,090
7,653
42
Porto
Quem defende o Alexis Borges também deve defender o Poka, é que ele foi ganhar muito mais do que ganhava aqui...
Para sermos intelectualmente honestos, esses dois casos nunca poderão ser comparados. É que não há mesmo comparação possível.
 

ouraman

Bancada central
20 Agosto 2016
1,040
1,101
Albufeira
É a mesma coisa do Pedro Gil estar no Sporting...

Veio de um clube estrangeiro para o sporting,apesar de ser portista ferrenho e de ter estado e ter dado tudo connosco...

Agora nunca comparem o caso do poka..a maneira que foi , rival directo ,ainda por cima com eliminatórias a decorrer com o mesmo..enfim, deve ser caso único da história ..

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Kra

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
Quem defende o Alexis Borges também deve defender o Poka, é que ele foi ganhar muito mais do que ganhava aqui...
Isso é a lógica da batata.

O Poka foi diretamente de cá para lá, com a agravante de assinar por eles a meio de um play-off que opunha as duas equipas. As situações nem sequer são comparáveis.

Eu até entendo a decisão do Alexis, se queria regressar a Portugal por causa da gravidez da mulher e se não houve proposta do Porto decidiu ir para onde lhe davam mais. Já o Poka é apenas e só um filho de uma grandessíssima puta.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,273
13,663
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Haver quem faça pior não é desculpa para nada. Nem a minha familia mais direta entra em minha casa com aquela camisola quanto mais este.

Para mim morreu. E isso do dinheiro não serve de desculpa para nada. Coitado, este jogador é tão fraco que nem tinha mercado nem nada. É a gravidez? Coitado, imagino o que faria se estivesse em Cuba.

Carreira curta e "pouco" renumerada tem de se aproveitar tudo? É relativo, se tem tudo o que tem hoje, deve-o a alguém, digo eu 🤔

Respeito pelo F.C.Porto se faz favor.
 

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,697
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A diferença é que o poka foi directo de um rival para outro e houve situaçoes que parecia que não dava tudo em campo..

O Alexis quando esteve cá por 2 ocasioes deu tudo por nós, profissional ao mais alto nível...esteve em franca no Montpellier, foi contactado por eles e aceitou...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk
Para sermos intelectualmente honestos, esses dois casos nunca poderão ser comparados. É que não há mesmo comparação possível.
Isso é a lógica da batata.

O Poka foi diretamente de cá para lá, com a agravante de assinar por eles a meio de um play-off que opunha as duas equipas. As situações nem sequer são comparáveis.

Eu até entendo a decisão do Alexis, se queria regressar a Portugal por causa da gravidez da mulher e se não houve proposta do Porto decidiu ir para onde lhe davam mais. Já o Poka é apenas e só um filho de uma grandessíssima puta.
Já sabia que iam argumentar com isso do play-off. A única diferença entre os dois casos é que o Porto queria renovar com o Poka mas não queria ir buscar o Alexis, por questões de necessidade de plantel. O facto do Poka ter assinado durante os play-offs é feio mas era condição para aceitar a proposta. Agora pergunto eu a quem usou o argumento do dinheiro para defender o Alexis Borges...o Poka ir ganhar 4x mais também não justifica a sua saída? Se o argumento é que eles têm de fazer um pé de meia enquanto jogam, serve para ambos... Aliás, relativamente ao Alexis, estivesse cá ou no Montpellier, tenho a certeza que não rejeitava uma proposta 4x superior do slb...

E eu gosto muito mais do Alexis porque como jogador tinha e tem qualidade, já do Poka não posso dizer o mesmo. Mas não entro nessas comparações em que cada caso tem de ficar situado em pólos opostos. Não sabes se a mulher do Poka está grávida, se está a pensar ficar, qual é o planeamento familiar de um e de outro. Não têm acesso a essas informações, portanto não tenham tantas convicções sobre aquilo que desconhecem...

Obviamente, a verdade é que nem o Alexis nem o Poka davam a importância que nós adeptos damos a esta rivalidade, nem sequer gostam tanto do Porto como muitos dos que aqui comentam. Juntando isso a um aliciamento financeiro é fácil explicar a escolha. Se calhar para alguns o Poka treinava com uns boxers do slb, trauteava as papoilas saltitantes durante o duche e levava uma fotografia do Valter Neves abraçado ao irmão na carteira... Já o Alexis coitado que tem de ganhar dinheiro... O outro pode pensar em dinheiro mas só se for de férias um ano antes porque senão vai direto e não pode...

O que eu posso dizer é que nenhum deles é Portista, merecem a desilusão dos adeptos e todas as palavras menos honrosas que possam ouvir/ler sobre si.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,009
18,802
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quando vier ao Dragão tem de ser recebido de forma exemplar até para dar o exemplo a outros que queiram fazer a mesma gracinha.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Cometeu um crime? Ele deve alguma coisa ao FCPorto q não tenha pago em esforço, dedicação e trabalho? Foi mau profissional enquanto cá esteve? Prejudicou-nos enquanto cá esteve?

Pôs o bem estar dele e da família antes da lealdade a um clube por onde passou, isso é razão para "deixarmos avisos a quem queira repetir"? Somos a cosanostra? Quem cá entra só sai para onde nós decidimos?

Que tu vivas em constante alucinação bélica é contigo, não a vendas ao clube.

O FCPorto é um clube demasiado grande para dar tanta importância assim ao regime, há sempre adeptos como tu q acham q somos de bairro e q vivemos à volta destas novelas e destes "crimes de lesa pátria" mas não, somos muito maiores que isto.