Alexis Borges

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
637
129
Diz-se por ai que tinha tudo acertado connosco com um salário de 7 mil euros mês.

Os mouros apareceram e ofereceram 17 mil... E lá foi ele lançado pela A1 abaixo!!!

Salário anual de 250 mil euros. O FC Porto não tem uma Porta 18 nem uma lavandaria para financiar estas loucuras!!!
E pagamos a cláusula ao clube Francês?
Já seria puxado!

Enviado do meu GOME 2016G68A através do Tapatalk
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,392
9,844
Escolheu o clube onde jogar e provavelmente pelo desafio e também dinheiro ( acho eu ).

De resto não o condeno, pois quando esteve no Porto fez um trabalho impecável.
 

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,657
1,279
Diz-se por ai que tinha tudo acertado connosco com um salário de 7 mil euros mês.

Os mouros apareceram e ofereceram 17 mil... E lá foi ele lançado pela A1 abaixo!!!

Salário anual de 250 mil euros. O FC Porto não tem uma Porta 18 nem uma lavandaria para financiar estas loucuras!!!
Se for verdade, muito bem fez ele... Eu e praticamente todos os que aqui criticam fariam a mesma coisa, a não ser que o FCP garantisse um salário vitalício..
Fez a escolha e contrato que mais se adequou a sua vida pessoal... Para mim isto não é traição alguma.. Optou por um contrato profissional com melhores condições salariais.

Agora está do outro lado e será simplesmente um adversário, não um inimigo.

O importante é que as pessoas comecem a direccionar o foco para a nossa equipa. Isso é que é importante.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,774
12,489
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Primeiro quero ver se nos vai respeitar quando nos defrontar. Depois sim, tecerei as minhas considerações.
 

JPedroto87

Tribuna
31 Julho 2020
2,613
3,884
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
A questão do Poka é que deu o sim á renovação, verbalmente.
Ou se tem palavra, ou não se tem.

Se o Alexis foi ganhar mais para a Luz, bom para ele. Não tinha nenhum acordo connosco.
O Poka tinha e decidiu ignorar esse acordo a meio de uma eliminatória decisiva contra o futuro clube.

Se não consegues ver aqui uma diferença significativa, então realmente não vale a pena estarmos a esgrimir argumentos
Não sabes do que estás a falar, se calhar até tinha uma proposta do Porto... Se ele aceitasse ganhar 4x menos se calhar estava cá para o ano. Essa da palavra é muito engraçada da tua parte, porque vou ali ao tópico do André Villas-Boas e já te apanho nessa. Ou do Mourinho. Aliás, basta ver este tópico e o "quero terminar a carreira no Porto". Coitadinho dele que aqui não o quiseram, é isso? Podes tirar essa ideia da cabeça...ou não, se isso te fizer feliz.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
113,107
49,646
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Custa-me ver este atleta no nosso rival, mas enfim, as coisas são como são.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk