#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,982
190,374
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Acho que não se prende com geração cmtv. Pelo menos, falo por mim.

Acho muito normal que todos queiramos saber o estado de saúde do nosso Quintana. E se há espaço nas redes sociais onde podemos partilhar o que se vai dizendo por aí e fazer a triagem dessa informação sem que se caia na estupidez de querer ser o primeiro é aqui.
Todos queremos saber algo sobre a situação, isso é totalmente factual

As criticas que se vão fazendo são aos papagaios que se vê do "ouvi dizer", "disseram-me", "fulano disse a X,Y ou Z"
Falam desta situação como se tivessem a falar de uma transferência no futebol
 

pedromreis95

Superior
5 Janeiro 2019
55
96
Relembro que vários dias antes da confirmação, circulavam rumores de que tinha acontecido o pior com o Tio Reinaldo. Caças a likes e jogos ao insider valem zero. Aguardar por notícias oficiais e até lá, esperar o melhor.
 
  • Like
Reações: Dragon_92

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,797
4,023
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Pois tambem já me chegou aos ouvidos que faleceu...
Vamos aguardar

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Acho mal viram para aqui escrever este tipo de informações... Não me interessa que te tenha chegado aos ouvidos o que quer que seja.
Quero apenas informações oficiais. Deixem-se de ser cromos.

Força Campeão! Luta!
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,196
33,702
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Pois tambem já me chegou aos ouvidos que faleceu...
Vamos aguardar

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Nada contra ti, mesmo. Mas não digas essas coisas aqui.
Anda aqui tanto infiltrado e jornalista da treta que pega nisso e vai enfiar num tweet como "fontes próximas do clube confirmam..." aquela estupidez do costume.
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,913
Todos queremos saber algo sobre a situação, isso é totalmente factual

As criticas que se vão fazendo são aos papagaios que se vê do "ouvi dizer", "disseram-me", "fulano disse a X,Y ou Z"
Falam desta situação como se tivessem a falar de uma transferência no futebol
Espero nunca ter incorrido nesse erro.
 

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,475
3,546
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Nem numa situação destas existe respeito pelas pessoas tal é a vontade de ter 5m de fama nas redes sociais , para o BEM ou para o mal, vai ser o clube anunciar o estado de saúde do Quintana.
 
  • Like
Reações: pedromreis95

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,982
190,374
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Espero nunca ter incorrido nesse erro.
Estás totalmente no campo onde todos estamos que é o da preocupação máxima com vontade de saber alguma novidade

Mas basta ir a uma rede social que se vê quase uma corrida ao "última hora"
 

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,340
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Estás totalmente no campo onde todos estamos que é o da preocupação máxima com vontade de saber alguma novidade

Mas basta ir a uma rede social que se vê quase uma corrida ao "última hora"
Quem avançou foi um site totalmente desconhecido e já lá vai mais de uma hora e mais ninguém fez nada, portanto, os grandes sites ao verem isso e não publicarem nada é porque têm as suas fontes.

Vamos acreditar que o Quintana fará a grande defesa da vida dele
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
612
595
Por isso mesmo hoje de manhã o hospital São João barrou o acesso informático á informação clínica do atleta ( através da intranet).
E muito bem!
Eu sei que isso aconteceu, até porque de qualquer ponto do hospital é possível ter acesso a essas informações.
Mais uma vez vamos aguardar por informações oficiais e por respeito à família não se ponham aí com o "chegou me aos ouvidos" ...
 

Luisf.

Arquibancada
22 Julho 2019
486
876
Eu sei que isso aconteceu, até porque de qualquer ponto do hospital é possível ter acesso a essas informações.
Mais uma vez vamos aguardar por informações oficiais e por respeito à família não se ponham aí com o "chegou me aos ouvidos" ...
Sou sincero.
Eu próprio tentei aceder ao final da manhã e não consegui ( sou enfermeiro).
 

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,217
10,583
Só não percebeu como é que uma pessoa que tenha acesso a informações seja falsa ou não, tenha coragem de vender esse tipo de informações em casos tão sensíveis a jornalistas