#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
Ainda hoje tenho a tristeza e o nó no estômago... Mas passadas estas horas é hora de acordarmos e estarmos felizes, sim felizes por termos conhecido e visto o KINGTANA a defender as nossas cores e ser um dos nossos....

A tristeza da sua ausência física tem de ser suplantada pela alegria de termos conhecido o HOMEM.....

Da minha parte irei sempre recordar o homem de sorriso fácil e bom trato com todos..... Irei dizer aos meus netos:" na década de 2010/2020 vi um gigante na terra, era um gigante que cobria as balizas e os adversários tinham respeito e "medo" dele, esse gigante era o KINGTANA, o melhor guarda redes que passou por Portugal ".....

Que todos tenhamos a alegria de o ter conhecido e não a tristeza do termos perdido.... Tenho a certeza que seria assim que o Alfredo gostaria de ser recordo....

Descansa em paz Campeão!!!

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não gosto do jornal a Bola, mas a primeira página está assombrosa.... uma mensagem digna do Quintana. Foi preciso morrer para darem o devido interesse a este monstro das balizas do andebol. Arrisco-me a dizer o andebol do Porto e de Portugal vai levar rombo..... Obrigada Quintana por teres escolhido o nosso Porto. Estou certo que um dia irei ver-te jogar andebol.... no céu! Obrigada Quintana... e um até já.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,246
9,541
Somos mesmo frágeis enquanto vivivemos. Literalmente hoje estamos cá, amanhã já não podemos estar.
Assustador.
A morte que mais me marcou a par do Fehér.
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Acho que não vou conseguir ver um jogo de andebol da nossa equipa sem chorar uma vez.
 
  • Love
Reações: lucho

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ainda estou em choque. Não pela perda do atleta, mas pela perda do homem, alguém da minha idade com a vida toda pela frente. Será sempre eternizado na história do clube e recordado por todos que de perto trabalharam com ele.

Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,887
2,978
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
Acordei umas duas ou três vezes durante a noite, em todos esses períodos de sono sonhei com o Quintana.

Em dia de jogo de FC Porto tenho uma rotina que é não ver vídeos, não ouvir músicas nao ouvir podcasts sobre o FC Porto e tão pouco uso vestiário alusivo ao FC Porto, uma pancada ou estupidez minha certamente.

Hoje garanto que a mim não parece dia de jogo.

Não tá a ser fácil.