Ainda ontem os rasgamos. Calados não andamos.Eh eh eh! Continuemos calados perante esta pouca vergonha.. contra o Tondela.. é mesmo assim estes filhos da puta gamam estes coitados..
Ainda ontem os rasgamos. Calados não andamos.Eh eh eh! Continuemos calados perante esta pouca vergonha.. contra o Tondela.. é mesmo assim estes filhos da puta gamam estes coitados..
Se o Presidente quer acabar com a competição, e acho que a maioria de nós também, a escolha não pode ser outra. Por mim até pode ir com os sub-15.Eu no jogo contra o Vitória metia so suplentes e jogadores da B. Não dá para levar isto a sério
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É preciso muito mais do que editoriais na revista Dragões. Muito mais. Mas se acham que não, se calhar eu é que estou errado.Ainda ontem os rasgamos. Calados não andamos.
As equipas do special bus tem um caudal ofensivo nunca antes visto.O record do mundo de penaltis vai a caminho grande ze
A prova que já nem os clubes levarem isto a sério é não terem feito barulho de jogar domingo/terça e domingo/quarta.Compara o último onze deles com este... têm apenas um titular em campo desdo início
Não fosse desonesto o nome do meio desse bonecoO Eucalipto tem a cassete encravada, diz sempre a mesma coisa.
Mas realmente vir com essa conversa 1 dia depois de o Presidente ter tido um editorial na revista Dragões a rasgar de alto a baixo tudo o que é inimigo, é mesmo de gajo intelectualmente desonesto.
O Presidente já falou no outro dia bastante, para o país todo.É preciso muito mais do que editoriais na revista Dragões. Muito mais. Mas se acham que não, se calhar eu é que estou errado.
Quando falou aos jornalistas naquela gala/evento, rasgou a arbitragem. É suposto fazer o quê, andar ao balázio?É preciso muito mais do que editoriais na revista Dragões. Muito mais. Mas se acham que não, se calhar eu é que estou errado.
Nem estou a dizer o presidente. Porque sou da opinião que o presidente tem de falar sim, mas nos momentos certos. Mas alguém da estrutura, alguém do clube.O Presidente já falou no outro dia bastante, para o país todo.
Agora, se fosse para falar de novo, convinha ser outra pessoa a falar, não podemos desgastar o André nisto semana sim, semana também.
Entendo-te, um gajo depois desta semana foi uma coisa incrível.
Mas temos de escolher bem os momentos para falar, não podem ser uns em cima dos outros.
O que é suposto fazer, é começar a arranjar maneira desta bandalheira terminar. Não digo ser o presidente a falar sempre, mas tem de haver alguém na estrutura, com peso, para falar sempre que assim for necessário. Isto está a ser um regabofe.Quando falou aos jornalistas naquela gala/evento, rasgou a arbitragem. É suposto fazer o quê, andar ao balázio?
Quem era o VAR?Puxei para trás e esta imagem que mostram ao árbitro é GOZO
Nem lhe mostram a SEQUÊNCIA
Mostram a bola a bater na mão e mais nada, nem se vê movimento, rotação do jogador, a falta do Barreiro, a distância do toque do adversário
Credo.....
O que é preciso é por um fdp de árbitro a coxear uns meses.É preciso muito mais do que editoriais na revista Dragões. Muito mais. Mas se acham que não, se calhar eu é que estou errado.