Allianz CUP 2025/2026

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
2,360
5,407
33
Eu no jogo contra o Vitória metia so suplentes e jogadores da B. Não dá para levar isto a sério

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Se o Presidente quer acabar com a competição, e acho que a maioria de nós também, a escolha não pode ser outra. Por mim até pode ir com os sub-15.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,675
235,981
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando formos nós, os Vitós aparecem na máxima força, até gajos a vir de lesão de forma milagrosa para jogar vão aparecer!!!!!

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
14,275
17,768
O Eucalipto tem a cassete encravada, diz sempre a mesma coisa.

Mas realmente vir com essa conversa 1 dia depois de o Presidente ter tido um editorial na revista Dragões a rasgar de alto a baixo tudo o que é inimigo, é mesmo de gajo intelectualmente desonesto.
Não fosse desonesto o nome do meio desse boneco 🤷‍♂️

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
87,310
154,998
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É preciso muito mais do que editoriais na revista Dragões. Muito mais. Mas se acham que não, se calhar eu é que estou errado.
O Presidente já falou no outro dia bastante, para o país todo.
Agora, se fosse para falar de novo, convinha ser outra pessoa a falar, não podemos desgastar o André nisto semana sim, semana também.

Entendo-te, um gajo depois desta semana foi uma coisa incrível.
Mas temos de escolher bem os momentos para falar, não podem ser uns em cima dos outros.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,440
3,950
43
Faro
Quem se lixa com estas arbitragens das galinhas é o "independente" Dudu Gomes e a sua teoria das arbitragens á inglesa sem faltas e faltinhas. Desde que falou tem sido um fartote

• Like
Reações: Edgar Siska

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
1,669
3,717
É preciso muito mais do que editoriais na revista Dragões. Muito mais. Mas se acham que não, se calhar eu é que estou errado.
Quando falou aos jornalistas naquela gala/evento, rasgou a arbitragem. É suposto fazer o quê, andar ao balázio?

Tepe

Superior
24 Agosto 2023
8
10
Alguem podia dizer como foi possivel um jogo no Domingo e depois na Terça com o Zbord de Lisbon. Não é preciso 72 horas?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,022
75,229
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O futebol português está morto e enterrado. Vivemos a maior das ilusões pensando que isto tudo é limpo e as equipas jogam em pé de igualdade. Tudo mentira, tudo encenado, tudo uma podridão sem fim.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,357
50,820
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Presidente já falou no outro dia bastante, para o país todo.
Agora, se fosse para falar de novo, convinha ser outra pessoa a falar, não podemos desgastar o André nisto semana sim, semana também.

Entendo-te, um gajo depois desta semana foi uma coisa incrível.
Mas temos de escolher bem os momentos para falar, não podem ser uns em cima dos outros.
Nem estou a dizer o presidente. Porque sou da opinião que o presidente tem de falar sim, mas nos momentos certos. Mas alguém da estrutura, alguém do clube.

Foda-se. Eles em 2 jogos tiveram 4 pênaltis. Eu não me lembro de uma merda destas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,357
50,820
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Quando falou aos jornalistas naquela gala/evento, rasgou a arbitragem. É suposto fazer o quê, andar ao balázio?
O que é suposto fazer, é começar a arranjar maneira desta bandalheira terminar. Não digo ser o presidente a falar sempre, mas tem de haver alguém na estrutura, com peso, para falar sempre que assim for necessário. Isto está a ser um regabofe.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,494
48,521
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Nem sei se vale a pena cansar nisto.
Já percebemos que está feito para a Santa Aliança.
Aquele penálti para o carnide ontem foi o limite para mim

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,711
6,341
Puxei para trás e esta imagem que mostram ao árbitro é GOZO

Nem lhe mostram a SEQUÊNCIA
Mostram a bola a bater na mão e mais nada, nem se vê movimento, rotação do jogador, a falta do Barreiro, a distância do toque do adversário

Credo.....
Quem era o VAR?

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,855
6,283
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Custa muito meter o vídeo desta escandaleira nas redes sociais do clube?
Obviamente que o Presidente não tem que estar sempre a falar mas estas pequenas coisas podiam ajudar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,008
26,085
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
O que é preciso é por um fdp de árbitro a coxear uns meses.
Um tiro na coxa ou num pé dum.
E sim , estou a falar muito a sério.Não quero é ir preso.
Mas há de haver algum mais maluco que eu.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,686
18,584
Se há competição que eu tivesse que abdicar, seria esta.

E mesmo assim, jogando com 2as linhas, não dou o jogo como perdido.

Mas existem prioridades.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,707
5,504
estou escandalizado.
foi absolutamente ridiculo. O gajo é abalroado, tudo à queima, e a única coisa que ele vê é que ele estava com o braço aberto e a bola vai lá parar. Está certo, está.

a juntar-se aos 15min onde se tentou encontrar qq coisa pa anular ou lixar o porto...