Allianz CUP 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,909
242,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
A cada jogo estão a perder mais jogadores por lesão.

Agora imagina final com o regime, seguido de jogo do campeonato na sexta, Champions na terça, campeonato a seguir...
Mas podiam ganhar um troféu
E dava logo ânimo para ultrapassar esta fase

Dá para ver os 2 lados

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
26,199
22,224
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas podiam ganhar um troféu
E dava logo ânimo para ultrapassar esta fase

Dá para ver os 2 lados
Ou não. E a ganhar seria a Taça da Liga...

Eu preferia o desgaste. Sem dúvida.

Principalmente com uma final com o regime. O potencial de desgaste, lesões, castigos era imenso. E quem perdesse ainda ficaria pior. Além disso, aumentaria o desgaste também do regime que joga poucos dias depois conosco.

Ruben1893

24 Julho 2019
99,909
242,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Ou não. E a ganhar seria a Taça da Liga...

Eu preferia o desgaste. Sem dúvida.

Principalmente com uma final com o regime. O potencial de desgaste, lesões, castigos era imenso. E quem perdesse ainda ficaria pior. Além disso, aumentaria o desgaste também do regime que joga poucos dias depois conosco.
É a taça da liga mas era sempre uma força

Nós no ano passado também fomos abaixo nesta altura do ano e contribuiu para isso uma derrota nesta taça

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
28,403
19,919
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A esta hora o Rui Alheiras já vai a caminho de Mirandela passar uns dias e cheira-me que não acaba a época - apenas um palpite.
As próximas semanas confirmarão ou não.

Tribuna
14 Maio 2017
3,056
5,618
Na TV dizem que o FCPorto também foi eliminado por este Gaymaraes, mas esquecem se que o FCPorto jogou com os suplentes nesse jogo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,354
35,847
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A esta hora o Rui Alheiras já vai a caminho de Mirandela passar uns dias e cheira-me que não acaba a época - apenas um palpite.
As próximas semanas confirmarão ou não.
Vai acabar a época. Mas falava-se em renovação para a próxima época e isso deve ficar congelado.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,391
18,700
Estamos igualados em títulos oficiais com o carnide e há malta que quer a passagem deles que é basicamente meterem uma mão na taça

Estão a levar essa panca dos dias de descanso longe demais. É importante, sim, mas não é tudo.
Tendo jogo com eles pouquíssimos dias depois da final de sábado, claro que há quem queira que eles ainda façam dois jogos antes de jogarem connosco..daqui a uma! semana, em vez de um.

Isso parece-me óbvio.

Se não jogassem connosco de amanhã a oito dias duvido que houvesse alguém por aqui a querer que eles fossem à final.

Já agora, quanto à passagem à final ser sinónimo de meter a mão na taça, talvez, mas aposto que também se achava isso hoje sobre o zbord...

• Like
Reações: Invictos

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,940
8,650
Estamos igualados em títulos oficiais com o carnide e há malta que quer a passagem deles que é basicamente meterem uma mão na taça

Estão a levar essa panca dos dias de descanso longe demais. É importante, sim, mas não é tudo.
Daí preferir que os lagartos tivessem ganho hoje. Não me importo que se encham de taças da liga.

• Like
Reações: Tails

Ruben1893

24 Julho 2019
99,909
242,173
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Tendo jogo com eles pouquíssimos dias depois da final de sábado, claro que há quem queira que eles ainda façam dois jogos antes de jogarem connosco..daqui a uma! semana, em vez de um.

Isso parece-me óbvio.

Se não jogassem connosco de amanhã a oito dias duvido que houvesse alguém por aqui a querer que eles fossem à final.

Já agora, quanto à passagem à final ser sinónimo de meter a mão na taça, talvez, mas aposto que também se achava isso hoje sobre o zbord...
Também vamos ganhar aos gajos de qualquer maneira

Até podiam ter 1 mês de descanso

2005dragon

Tribuna
18 Julho 2006
3,616
1,596
46
Guarda
Eheh..acabado de vir da corrida, nem me lembrava deste jogo, e a mulher pergunta como ficou o Sporting dela e qual não é o meu espanto que o clube que melhor joga à bola em Portugal perdeu.. ora porra 😂😂..Chupa Vagandas.. lindo..

• Like
Reações: Invictos