O Veiga fodeu , o mister disse que esfriou e não deu mais
Mais uma lesão pqp
Mais uma lesão pqp
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Uma boa primeira parte, com meia equipa suplente, contra o Utretch.Anda aqui muita gente em negação e a insultar users que andam a alertar para a queda jogo após jogo no nosso futebol.
Desde que se vá ganhando tudo bem mas estamos muito mais perto de perder jogos a jogar mal.
P. S: QUE SE FODA A TAÇA DA LIGA.
Só disseram que era privado.Deve ser o que avançaram atrás.
Metia aí o Martim Fernandes que está um miséria, sem qualidade para a nossa equipa ANo nosso 11 titular de hoje tínhamos:
Zaidu, estaquio, Alarcon e Karamou
Estes 4 não tinham lugar no Vitória.
Não interessa quem jogou, interessa é que perdeu o FC Porto e levou 3 na nossa casa crl!!Daqui a 10 minutos ninguem se lembra quem jogou na taca da liga
Claro que havia gozo, normal.Eu gostava de ver se fossem os Orcs ou os Calimeros a levarem esta vergonha de levar 3 em casa o gozo e o pagode e bem que por aqui haveria…agora nós levamos 3 e há por aqui pessoal quase a aplaudir e a pedir bis para a taça de Portugal!!
Ou seja 50% do nosso 11 e ao nível do adversário de hoje ou até inferior.Metia aí o Martim Fernandes que está um miséria, sem qualidade para a nossa equipa A
Segundo alguns o zaidu é "gaja boa" e faz balneário.Para completar...
Zaidu e Eustáquio NÃO PODEM ESTAR NO FC PORTO!
Eu estou mais precoupado por ficar sem o Gabri Veiga para domingo do que este jogo sinceramente.Daqui a 10 minutos ninguem se lembra quem jogou na taca da liga
Em Famalicão julgo que fizemos um dos melhores jogos da época, frente a uma boa equipa, fora de casa.Uma boa primeira parte, com meia equipa suplente, contra o Utretch.
Uma boa exibição em Famalicão, apesar da vitória por apenas 1-0.
Uma boa exibição frente ao Nice e vitória por 3-0.
Pelo meio e até mesmo nesses jogos que citei, muita coisa para melhorar.
A diferença é que uns entendem que Roma e Pavia não se fizeram num dia. Ao passo que para outros é tudo fácil e só sabem dizer mal.
É típico da entorse. A quente ainda dá para jogar, ao esfriar, vem a dor. Se for entorse não joga em Tondela e provavelmente nenhum contra o Malmo nem alverca.O Veiga fodeu , o mister disse que esfriou e não deu mais
Mais uma lesão pqp
Ah pelo vistos chegas lá sozinho.O problema é que vejo no treinador igual, sai um, vem outro e é igual.
Certamente algum problema pessoal/familiarCurioso para saber o que se passa com o Pepê.
Sem dúvida. É uma postura absurda mas como tu há por aqui uns quantos, portanto pelo menos tens companhia. Não que seja grande coisa mas...Ridiculo
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk