FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,718
8,209
Nunca parti nada abaixo do tórax, só parti dedos das mãos (quase todos menos os polegares), pulso e costelas.
De resto algumas entorses e estiramentos e uma microrrotura num deltóide.
Vamos fazer uma competição de desastres.
E atropelado foste? Eu sim, aos 5 anos (dois dias no hospital só por precaução, tudo fino).
E quedas várias com direito a levar pontos? Eu duas ou três, e tu?
E queimaduras nas mãos de cair de bruços numa fogueira? Eu uma, aos três anos.
Acho que ficamos mais ou menos empatados.

• Wow
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,362
156,879
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Dagerman os dedos era expectável, guarda-redes que não foda dedos é um guarda-redes cagão, foram quase todos por pisadelas de avançados pernetas.
Entorses a pior foi....a sair de casa num dia de chuva para ir para o liceu, andava no 12º ano, meti o pé todo mal no lanço do passeio mesmo em frente a casa.
Costelas foi pancada ao cair do cimo de um telhado quando era adolescente, pulso foi coisas de redes de novo.

• Love
Reações: Dagerman

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,362
156,879
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos fazer uma competição de desastres.
E atropelado foste? Eu sim, aos 5 anos (dois dias no hospital só por precaução, tudo fino).
E quedas várias com direito a levar pontos? Eu duas ou três, e tu?
E queimaduras nas mãos de cair de bruços numa fogueira? Eu uma, aos três anos.
Acho que ficamos mais ou menos empatados.
Nunca fui atropelado felizmente.
Tenho uma marca (já quase não se vê) numa mão que me deixaram cair um ferro de engomar a ferver em cima da mão quando tinha 4 anos, na mesma idade em que fui de coma alcoólico para o hospital que já aqui contei, que bebi uma garrafa inteiraa de vinho do Porto mais uma daquelas pequeninas de oferta.

• Wow

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,362
156,879
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
:D:D:D
Aos 4 anos tem de ser record mundial. Tens sorte em estar vivo!
São pelos menos umas 9 horas da minha vida que estão apagadas, entre o consumo das garrafas e o acordar no hospital e ver o dia cinzento cá fora pela janela, não tenho nenhuma recordação.
E eu sei bem quando era, faltavam 2 semanas para o Natal, estava frio e a decoração de Natal estava toda feita em casa.

A minha mãe encontrou-me inconsciente debaixo da minha própria cama.

• Haha

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,718
8,209
São pelos menos umas 9 horas da minha vida que estão apagadas, entre o consumo das garrafas e o acordar no hospital e ver o dia cinzento cá fora pela janela, não tenho nenhuma recordação.
E eu sei bem quando era, faltavam 2 semanas para o Natal, estava frio e a decoração de Natal estava toda feita em casa.
A minha mãe encontrou-me inconsciente debaixo da minha própria cama.
Serviu-te de escarmento. Agora já percebo melhor porque é que viraste abstémio. Foi trauma!

• Like
Reações: Edgar Siska

Rower

Bancada central
3 Junho 2014
1,679
3,213
Só chateia por ter sido no Dragão e contra os vitós…a prioridade n1 e n2 tem de ser a Liga! Muito bem o Farioli a rodar a equipa. Boa primeira parte, falhou o acerto no último passe. A segunda foi difícil por causa dos erros individuais.

Agora é entrar com tudo no fim de semana!

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
189
319
Jogo completamente atipico, com uma equipa a marcar golos sem saber ler nem escrever.
Mesmo com uma equipa de refugo (o Karalhoh entao nem se mexia), dava para ser um jogo tranquilo contra esta suposta equipa em crescendo, nao fossem as borradas individuais e nao provocadas, foram logo 3 e fizeram golo em todas.
Eles tambem fizeram borradas, mas nao foram aproveitadas, no meio disto tudo, so espero que o Veiga nao se ressinta de lhe terem tentado partir a perna e que o plantel queira vinganca contra o Tondela.

O Rosario e Eustaquio ja se sabe o que podem fazer, mas o Varela nao se percebe, completamente distraido e a passo, tem que fazer muito mais e muito melhor.
Outra nota para o Mora, que com todo o talento do mundo, nao sabe largar a bola, outro que tem de fazer melhor.

Quanto ao Farioli, acho que esteve bem a meter uma equipa quase nova, esta Taca Lucilio Baptista que so serve pra dar trofeus aos da capital nao tem o minimo prestigio e alivia o calendario em Janeiro para um plantel ja de se curto e com um par de lesoes chatas.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,622
5,787
Conquistas
32
34
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
São 7h da manhã e, apesar do jogo já ter terminado há 9 horas, o cabrão do árbitro ainda deve de estar a marcar penalties contra nós! É muito fácil marcar contra e difícil marcar a favor! Nem que seja a procurar pseudo faltas a meio-campo!

Tal como tinha ficado com a ideia no resumo do telejornal: penalties que carecem de infração! Contactos mínimos e perfeitamente legais no futebol e o cabrão do padre deixou-se enganar com o espalhafato dos jogadores dos vitós! No 2º penalty então mais vergonhoso ainda foi! O Saviolo é que procura o contacto e já salta para a piscina antes do contacto! Até uma simulação de falta a meio-campo serviu para nos invalidar um penalty claro assinalado! Bastava eles se deitarem que se assinalava tudo para eles ontem!

Última edição:
R

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,532
32,512
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O farioli esteve mal.

Devia ter rodado mais, muito mais.

Noto falta de aposta nos putos

Porque jogou Rosário em vez do gabi?

Claudio, pripic, martim, zaidu, gabi

Meio campo domingos, eustaquio, joao teixeira

Frente alarcon, melinchenka e andre mirando

Só um exemplo

Domingos temos um jogo importantíssimo

O que o regulamento diz é que tem de ser 5 jogadores que estiveram na ficha de jogo dos ultimos 2 jogos

Portanto, faroioli tem de levar nota negativa e pesada.

Padovano

Arquibancada
9 Julho 2016
125
214
Carissimos,

espero que alguem tenha percebido que oferecemos 3 golos. O primeiro è ridiculo, o segundo e ainda mais e o terceiro e a cereja no topo do bolo

E ridiculo que nao possamos jogar com a equipa B e e de tal forma ridiculo que vao acabar com a taca da liga, que serviu apenas para dar uns titulos ao benfica para repor a luta dos trofeus com o porto.

usei tantas vezes a palavra ridiculo porque nao podemos desvalorizar o mal que esta competicao nos fez, em termos de prestigio, lesoes, moral da equipa, etc…

ver o pepe a chorar com problemas pessoais… e ter percebido que o rapaz anda mal desde que anda a jogar mal, ou claramente, vice versa… faz me pensar que as vezes pensamos que eles nao sao seres humanos.

e tudo ridiculo… mas nem o mister nem o presidente podiam fazer muito mais ontem.

ha claramente jogadores menos como o zaidu o eustaquio e o martim…. Ha jogadores que fizeram apenas um mau jogo como o prpic, o GR e o Borja… ha jogadores que ao dao para o banco pelo que jogam mas tem estatuto porque foram caros, tipo o Alan Varela…

pelo que temos que voltar as compras para comecar Janeiro com mais opcoes, sobretudo nas alas e meio campo. Tambem precisamos de mais um avancado…

ha que reforcar com 4 jogadores pelo menos…. O sporting joga sempre com pelo menos 14, fora os acordos que tem com as equipas pequenas…

• Like
Reações: DiogoRafaf e Pavão

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,656
23,822
O farioli esteve mal.

Só um exemplo

O que o regulamento diz é que tem de ser 5 jogadores que estiveram na ficha de jogo dos ultimos 2 jogos

Eu por acaso acho que há limites na rotação que são impostos pelo regulamento da taca da liga, precisamente para evitar que os treinadores caguem completamente na taca e joguem só com miúdos da B. Não sei se são os 5 de que falas, mas acredito....

Ainda assim, verdade seja dita, o treinador rodou bastante... de forma a, ainda assim manter a equipa minimamente competitiva.
Vejamos:

C. RAMOS: Suplente
MARTIM: Suplente
ROSARIO: Suplente - Espécie de 12 jogador. Talvez o mais utilizado fora dos 11 principais
PRPIC: Suplente
ZAIDU: Suplente
VARELA: Titular
Eustáquio: Suplente
G. VEIGA: Titular
BORJA: Titular
ALARCON: Jogador da B
KARAMOH: Jogador da B

Ou seja, jogador com 3 titulares naturais, 2 jogadores da B e 6 suplentes.
A defesa era toda composta por suplentes, e o ataque apenas tinha um ala titular. No meio campo era onde estavam mais titulares do que suplentes (2).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,532
32,512
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu por acaso acho que há limites na rotação que são impostos pelo regulamento da taca da liga, precisamente para evitar que os treinadores caguem completamente na taca e joguem só com miúdos da B. Não sei se são os 5 de que falas, mas acredito....

Ainda assim, verdade seja dita, o treinador rodou bastante... de forma a, ainda assim manter a equipa minimamente competitiva.
Vejamos:

C. RAMOS: Suplente
MARTIM: Suplente
ROSARIO: Suplente - Espécie de 12 jogador. Talvez o mais utilizado fora dos 11 principais
PRPIC: Suplente
ZAIDU: Suplente
VARELA: Titular
Eustáquio: Suplente
G. VEIGA: Titular
BORJA: Titular
ALARCON: Jogador da B
KARAMOH: Jogador da B

Ou seja, jogador com 3 titulares naturais, 2 jogadores da B e 6 suplentes.
A defesa era toda composta por suplentes, e o ataque apenas tinha um ala titular. No meio campo era onde estavam mais titulares do que suplentes (2).
Na minha opinião era b/juniores e suplentes.

A limitação que encontrei é a obrigatoriedade de ter 5 jogadores que estiveram na ficha de jogo nos dois ultimos jogos.

• Like
Reações: Tails

Pedro Andrade

Bancada lateral
2 Junho 2017
578
778
Primeira vez que dei nota 1 a um jogador, sinceramente já nao posso com o Varela e a sua conice com bola, atrevo me a dizer que a merda do Barrigacheia é melhor que ele neste momento

• Like
Reações: carmim

RR11

Lugar Anual
5 Março 2020
3,027
3,133
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Só lamento a não saída imediata do Gabri após a lesão, andou 45 minutos a forçar e agora vamos ver se está disponível para domingo.

• Like
Reações: Emanujor e Rower

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,379
3,737
Temo que a nossa capacidade financeira não nos permita reforçar o plantel nesta janela de mercado e a nossa confiança vá por aí abaixo, nota-se claramente que se queremos ser campeões precisamos de mais e melhores soluções...não esquecer que no ano passado mais ou menos por esta altura que começou a nossa grande derrocada!!

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,453
3,057
34
Lisboa
O farioli esteve mal.

Só um exemplo

por acaso concordo, temos putos com qualidade na equipa B e sub-19 que mereciam uma oportunidade e ontem era o momento ideal. assim é difícil acreditar que os vamos ver a jogar alguma vez, e nem falo do Gabi, o Gabi não sei se tem assim tanta qualidade quanto isso, mas o GOnçalo Sousa, o Miranda, Melinchenko e outros acho que podem vir a dar jogadores

• Like
Reações: Regod