Allianz Cup 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs Vitória SC

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,613
87,711
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se ganharmos vamos ter de jogar com os verdes, fazendo com que existam mais razões para cansaço dos jogadores. Eu jogava com os suplentes.
Não esqueço que perdemos um campeonato porque o SC insistiu que queria ganhar este caneco. Estourou os jogadores e perdeu o campeonato, que estava praticamente ganho.
Nao so nesse ano. Nos ultimos anos temos tido sempre muitos problemas em Janeiro e fica sempre a sensação que a Final Four desta Taça nos complica bastante a vida.

Eu nao abdico de querer ganhar, mas como dizes, deviamos poupar os titulares, hoje e na final four igual se la chegarmos

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,932
18,796
22
Tomas Perez, Karamoh e Alarcon já que estão convovados ia com eles no 11. Safoda

Andorinha, Martim, Jan, Prpic, Zaidu, Perez, Staqs, Mora, Karamoh, Alarcon, Gul ou Samu
O Karamoh quantas menos vezes vestir a azul e branca melhor, cada vez que o faz imagino que os grandes nomes deste clube sintam alguma vergonha alheia lá de cima.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,337
19,357
30
11 provável do FC Porto: Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Rosario, Prpic, Zaidu, Eustáquio, Alan Varela, Gabri Veiga, William Gomes, Deniz Gul e Borja Sainz.

o mercado azul aposta neste onze , eu ainda retirava o Varela , o Gabri e o Sainz

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,974
281
Alguém que te faça um desenho a ti sobre o core do clube?? que apoias...
O clube que eu apoio tem 2CL e 2EL mas só uma taça da liga…

E jogar com Andorinha Martim Zaidu Prpic Rosário Eustaquio Mora Pérez Alarcon William Mel.

Estou zero preocupado com uma derrota hoje. Isso não implica entrar para ganhar. Sim, temos a obrigação de ganhar mas com um 11 totalmente mudado, não é parcialmente.

O pior que pode acontecer é não ir à final 4. Big deal. O melhor que pode acontecer é dar moral a jogadores menos utilizados.

Por isso, sim, é cagar e dar oportunidade a 11 diferente sem medo das consequências.

E continuo a dizer, 1 fds de descanso em janeiro e 2 jogos a menos em fevereiro são fundamentais para o nosso sucesso tendo em conta a nossa forma de jogar.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,973
2,668
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
11 provável do FC Porto: Cláudio Ramos, Martim Fernandes, Rosario, Prpic, Zaidu, Eustáquio, Alan Varela, Gabri Veiga, William Gomes, Deniz Gul e Borja Sainz.

o mercado azul aposta neste onze , eu ainda retirava o Varela , o Gabri e o Sainz
Provavelmente tem razão, mas é um tremendo erro e se se confirmar também me confirma que o Farioli tem como ponto fraco a gestão do plantel.

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,036
893
ora cá está uma competição que eu usava para observar jogadores da equipa B e dos juniores.

João Costa x Prpic x Gabi x Martim Fernandes x Kaio
Tomas Perez x Mora x Eustaquio
William x Luuk x Alarcon

so para respeitar os nºs de jogadores do ultimo jogo
Se eu mandasse nem isso respeita.... Não sei a consequência mas se fosse perda do jogo na secretaria aceitava de bom grado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,949
240,542
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta taça nem devia existir, o formato é uma aberração
É ir dar uns toques e focar no Tondela

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,337
19,357
30
Provavelmente tem razão, mas é um tremendo erro e se se confirmar também me confirma que o Farioli tem como ponto fraco a gestão do plantel.
Diz a um treinador para abdicar de um título .
eu e todos nós abdicávamos mas é por isso que somos adeptos e ele está lá

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,778
3,952
Se fosse eu cagava neste jogo. E ate acho que o melhor que nos podia acontecer seria sermos eliminados. Tinhamos menos 2 jogos num mes que sera decisivo na luta pelo titulo.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,073
40,621
63
Aveiro
Rodar o menos possível que esta competição é oficial, conta para o acumulado de títulos e tem de ser ganha.
Já podem bater! :LOL:

PS - Falando mais a sério. Ganhar sim, mas rodando pelo menos meia dúzia de jogadores. As segundas linhas por todos os motivos, além dos físicos, devem ter oportunidades mas também têm de assumir de vez e mostrar e justificar porque fazem parte do plantel.

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,036
893
Esta era uma boa oportunidade para expormos esta liga ao ridículo. Jogar com a equipa "c" perder o jogo e no fim fazer um comunicado a dizer já que a liga não protege o nosso clube temos que ser nós a fazê-lo.
Era só vantagens....

1 - tomar uma posição forte em relação a esta liga nomeadamente na questão da calendarização dos jogos (e não só)

2 - poupava mos a equipa a pelo menos dois jogos

3 - sobrecarregava mos os adversários a pelo menos 2 jogos.

O único ponto negativo seria a perda de um troféu, mas prefiro isso que pôr em risco o campeonato por causa de uma competição de merda.

• Like
Reações: Costa

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,973
2,668
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Diz a um treinador para abdicar de um título .
eu e todos nós abdicávamos mas é por isso que somos adeptos e ele está lá
não tem só a haver com esta competição. É mais óbvio no jogo com o Sintrense, mas tem sido uma constante esta época, em que a gestão de esforço está a ser mal feita.
Sim não temos banco, a equipa B está com resultados miseráveis, mas era possivel muito mais e melhor.