Allianz Cup 25/26; 1/4 Final: FC Porto vs Vitória SC

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,190
10,947
Conquistas
1
O meu 11:
-------------------------Joao Costa----------------------
Pedro Lima---Gabriel Bras---Prpic---Zaidu
------------------------Pablo Rosario-----------------
-------------Tomas Perez---Eustaquio---------
-----------------------Rodrigo Mora------------------
Pepe-------------------------------------------Alarcon
Top, pode ser mesmo isto.

• Like
Reações: panenka

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,896
6,332
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Se mais provas houvessem, com a nomeação do Godinho temos mesmo de poupar o 11 inicial da final de domingo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,846
8,100
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Pelo discurso de Farioli, deve apostar no Andorinha.
Não acho que de resto vá haver grande rotação. Acho que vai haver mais rotação no próximo da liga Europa do que este.
Vejo muita gente a por Pablo Rosário. Atenção que ele tem jogado os jogos todos. Se calhar ele é que devia ser poupado.

• Like
Reações: Azul_Eterno

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,774
17,229
Não acho que de resto vá haver grande rotação. Acho que vai haver mais rotação no próximo da liga Europa do que este.
Vejo muita gente a por Pablo Rosário. Atenção que ele tem jogado os jogos todos. Se calhar ele é que devia ser poupado.
Rodar na liga europa em vez desta taça nojenta é ridículo

Se o fizer vou criticar-lo muito

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
454
513
Se mais provas houvessem, com a nomeação do Godinho temos mesmo de poupar o 11 inicial da final de domingo

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Isso é o que eles querem que pensemos.

Rodamos tudo na quinta, perdemos, vamos para o jogo com o Godinho depois de uma derrota e somos eliminados de uma competição...

O jogo é para ganhar e a competição também.

14 Janeiro 2025
3,269
4,834
O Farioli não é burro, não vai pôr a taça da crica acima de uma competição europeia que dá prestígio desportivo internacional, ranking na UEFA e dinheiro.
Uma vitória no próximo jogo da Liga Europa, no Dragão, contra a equipa teóricamente mais fraca de todas as que nos saíram em sorte, deixa-nos quase com presença garantida entre os 8 primeiros, é muito mais importante que a taça da crica.

• Like
Reações: blue_Dragon
14 Janeiro 2025
3,269
4,834
Isso é o que eles querem que pensemos.

Rodamos tudo na quinta, perdemos, vamos para o jogo com o Godinho depois de uma derrota e somos eliminados de uma competição...

O jogo é para ganhar e a competição também.
Era essa a ideia do SC, ir a todas.
Por causa disso, na época 22/23 ganhámos a única taça da crica que temos mas em compensação perdemos o campeonato para o benfas por 2 pontos.
Foi a todas, teve mais olhos que barriga, e depois ganhou tudo menos o principal, o campeonato, que perdeu para o benfas por 2 pontos.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,209
10,631
Rodar ao maximo porque o proximo jogo em Tondela vai ser bem dificil e era importante ganhar pontos a quem nos persegue.
Se formos eliminados nem me importava porque sempre se evitava um ou 2 jogos dificeis depois e a equipa fisicamente iria agradecer nas competições que realmente interessam.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco
14 Janeiro 2025
3,269
4,834
Rodar ao maximo porque o proximo jogo em Tondela vai ser bem dificil e era importante ganhar pontos a quem nos persegue.
Se formos eliminados nem me importava porque sempre se evitava um ou 2 jogos dificeis depois e a equipa fisicamente iria agradecer nas competições que realmente interessam.
Menos esses 1/2 jogos em Janeiro e menos 2 em Fevereiro (estarmos entre os 8 primeiros da Liga Europa e eles não estarem entre os 8 primeiros da Champions) que os nossos rivais lisboetas, ia ser uma grande vantagem competitiva para o que mais interessa, o campeonato.

João da Vinci

Arquibancada
16 Abril 2024
454
513
Por causa disso, na época 22/23 ganhámos a única taça da crica que temos mas em compensação perdemos o campeonato para o benfas por 2 pontos.
Foi a todas, teve mais olhos que barriga, e depois ganhou tudo menos o principal, o campeonato, que perdeu para o benfas por 2 pontos.
Entendo, mas não precisamos de traumas.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,704
8,182
Eu gosto de ver o FCP lutar sempre por todos os títulos, mas neste momento acho que era objectivamente mais benéfico para nós cagarmos nesta taça. Significava mais tempo para recarregar baterias em Janeiro e podermos focar-nos nas competições que realmente interessam. Se amanhã acabasse 1-1 e fossemos eliminados desta merda nos penaltis, eu não ia ficar nada chateado, apesar de como portista querer sempre ganhar.
Não temos plantel para lutar por tudo, e como também não acredito que cheguem grandes reforços em janeiro, a prioridade é o campeonato, e em segundo lugar a LE.

• Like

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,896
6,332
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não discordo da ideia mas convêm lembrar que esses 2 pontos ficaram decididos no famoso fim de semana em que jogámos com o Gil e os lamps foram a Vizela

• Like