Rodar a equipa ao maximo
Top, pode ser mesmo isto.O meu 11:
-------------------------Joao Costa----------------------
Pedro Lima---Gabriel Bras---Prpic---Zaidu
------------------------Pablo Rosario-----------------
-------------Tomas Perez---Eustaquio---------
-----------------------Rodrigo Mora------------------
Pepe-------------------------------------------Alarcon
Acho que vai haver rotacao forte.Vi agora o discurso e não fiquei com essa ideia
Espero mesmo estar errado
Rodar na liga europa em vez desta taça nojenta é ridículoPelo discurso de Farioli, deve apostar no Andorinha.
Não acho que de resto vá haver grande rotação. Acho que vai haver mais rotação no próximo da liga Europa do que este.
Vejo muita gente a por Pablo Rosário. Atenção que ele tem jogado os jogos todos. Se calhar ele é que devia ser poupado.
Isso é o que eles querem que pensemos.Se mais provas houvessem, com a nomeação do Godinho temos mesmo de poupar o 11 inicial da final de domingo
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O Farioli não é burro, não vai pôr a taça da crica acima de uma competição europeia que dá prestígio desportivo internacional, ranking na UEFA e dinheiro.Pelo discurso de Farioli, deve apostar no Andorinha.
Não acho que de resto vá haver grande rotação. Acho que vai haver mais rotação no próximo da liga Europa do que este.
Vejo muita gente a por Pablo Rosário. Atenção que ele tem jogado os jogos todos. Se calhar ele é que devia ser poupado.
Era essa a ideia do SC, ir a todas.Isso é o que eles querem que pensemos.
Rodamos tudo na quinta, perdemos, vamos para o jogo com o Godinho depois de uma derrota e somos eliminados de uma competição...
O jogo é para ganhar e a competição também.
Menos esses 1/2 jogos em Janeiro e menos 2 em Fevereiro (estarmos entre os 8 primeiros da Liga Europa e eles não estarem entre os 8 primeiros da Champions) que os nossos rivais lisboetas, ia ser uma grande vantagem competitiva para o que mais interessa, o campeonato.Rodar ao maximo porque o proximo jogo em Tondela vai ser bem dificil e era importante ganhar pontos a quem nos persegue.
Se formos eliminados nem me importava porque sempre se evitava um ou 2 jogos dificeis depois e a equipa fisicamente iria agradecer nas competições que realmente interessam.
Entendo, mas não precisamos de traumas.Era essa a ideia do SC, ir a todas.
Por causa disso, na época 22/23 ganhámos a única taça da crica que temos mas em compensação perdemos o campeonato para o benfas por 2 pontos.
Foi a todas, teve mais olhos que barriga, e depois ganhou tudo menos o principal, o campeonato, que perdeu para o benfas por 2 pontos.
Não discordo da ideia mas convêm lembrar que esses 2 pontos ficaram decididos no famoso fim de semana em que jogámos com o Gil e os lamps foram a VizelaEra essa a ideia do SC, ir a todas.
Por causa disso, na época 22/23 ganhámos a única taça da crica que temos mas em compensação perdemos o campeonato para o benfas por 2 pontos.
Foi a todas, teve mais olhos que barriga, e depois ganhou tudo menos o principal, o campeonato, que perdeu para o benfas por 2 pontos.
Farioli bemFrodo de fora, dizem os jornais.