FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,917
5,275
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Por mim era trocar o Zaidu por um LE aserio. E um MC. Essas são as prioridades urgentes.

Para PdL ou um emprestimo ou o Vonic que pode ser o PdL em caso de urgencia. Agora gastar dinheiro para ter 4 PdLs não faz sentido (mas com opção de compra não sou contra)
Eu acho que o Vonic é melhor do que o que tem mostrado na B, aquele contexto em que está é horrível.
Um MC concordo, acho que é o mais urgente.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,852
4,957
Tudo o que podia correr mal ontem, correu. Incrível! Começou bem com o 11, depois foi sempre a descambar. Gabri devia ter saído logo, e depois, aquela enxurrada de subs que fez a colocar os mais utilizados, acabou por dar um sabor bem amargo a esta derrota. O Varela e o Eustáquio deviam estar com saudades das exibições medonhas da época passada, foram eles os principais responsáveis da derrota, no que toca aos jogadores. Sem o Gabri em Tondela, vai ser bonito.

• Like
Reações: Emanujor

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,786
993
As equipas de Farioli exigem alta intensidade e rotatividade, sabiamos disto e AVB. Não temos plantel para isto, estamos presos por arames, e é preciso agir.
É engraçado que há várias semanas que não se vê essa mítica alta intensidade e rotatividade que será característica das equipas do Farioli. Pelo contrário, temos visto equipas lentas, amorfas e até dominadas pelos adversários no Dragão.

Os jogadores podem não ser os melhores em várias das posições mas a intensidade não devia faltar. E tem faltado. Aceito perfeitamente o argumento do plantel curto, acho que é evidente. Mas não acredito que justifique a queda abrupta de qualidade face ao início da época onde existia, lá está, a tal intensidade e nos entusiasmou imediatamente.

Última edição:
  • Like

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,308
26,491
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Tudo o que podia correr mal ontem, correu. Incrível! Começou bem com o 11, depois foi sempre a descambar. Gabri devia ter saído logo, e depois, aquela enxurrada de subs que fez a colocar os mais utilizados, acabou por dar um sabor bem amargo a esta derrota. O Varela e o Eustáquio deviam estar com saudades das exibições medonhas da época passada, foram eles os principais responsáveis da derrota, no que toca aos jogadores. Sem o Gabri em Tondela, vai ser bonito.
Mas o Eustáquio sabe jogar outra coisa que não mal?

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
16,859
37,766
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Pelo que li nos posts de antevisão a este jogo deve estar muito pessoal satisfeito pelo FC Porto estar de fora desta competição. É uma pena a nossa prestação nesta taça desde que ela começou, mas é o que é. Que domingo tragam numa jornada muito importante para nós.

Pena os erros que deram os golos ao Vitória, eles nem estavam a criar lances de perigo no ataque mas souberam aproveitar e foram eficazes. Que aquelas ofertas ontem tenham ficado apenas neste jogo da taça da liga.

A resposta tem que ser dada já no domingo em tondela.

• Like

DraconisCausa

Superior
27 Setembro 2025
21
16
Podes juntar o Martim ... A limpeza tem que continuar no fim da época

• Não gosto
Reações: DragaoDesdeDia1

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,140
40,656
63
Aveiro
A ideia é ganhar em Tondela porque a IDEIA é ganhar o campeonato.

Quanto ao jogo de ontem era para rodar o máximo possível. Não podemos desgastar os principais jogadores por causa desta merda de competição que muito provavelmente tem os dias contados e, na boa verdade, nunca valeu de grande merda.
E mesmo assim, não tivesse sido aqueles coágulos do Rosário (que fez um bom jogo), do Varela e do Eustaquio e tínhamos ganho facilmente ao Guimarães de Braga na sua máxima força.

Sim, fui ao estádio e vim com uma cabeça do caralho mas ficava muito pior se tivéssemos ganho com Kiwior, Bednarek, Froholdt e os restantes porta aviões em campo e no domingo perdessemos pontos porque os jogadores estão cansados.

Sempre é mais interessante do que um jogo da Taça da Liga :LOL:
Mas, dependendo da mulher/namorada, ainda mais desgastante!... :D

Última edição:
  • Haha
Reações: Dragaoinvicto

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,425
19,288
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Ainda não vi ninguém a elogiar o facto de termos tido 62% de posse de bola e feito 22 remates contra apenas 5 do Vitória.

Há bem pouco tempo houve uma série de gente que ficou muito ofendida por termos menos posse de bola e remates que o Braga, apesar de termos ganho. Afinal o que interessa é meter a bola na baliza mais vezes que o adversário ou não? Decidam-se!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,668
29,362
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A taça da liga não me interessa para nada.

O que me incomoda é a sensação que jogamos pouco futebol há tempo a mais.

Precisamos de reforços urgentes no meio-campo, na ala e na área. Duvido que consigamos todos.