FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Pé Leve

Superior
21 Junho 2019
42
48
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por mais que desvalorizem a taça da Liga, é um título. E o Porto tem a obrigação de lutar por todos os títulos. É uma vergonha perder em casa com o Vitória por 1-3. Zaidu, Alarcón, Karamouch, Eustáquio não são jogadores para o Porto. Mais valia ter jogado com os putos. Não gostei de nada ontem. Agora siga, este campeonato tem de ser nosso.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,623
26,709
34
Vila Das Aves
O médico avalia que o jogador tem de sair de campo em maca.
O árbitro diz para ele sair o mais depressa possível.
Médico: "Aqui o médico sou eu."
Expulso

Que vergonha.

E a cara do árbitro quando dá o amarelo ao Prpic?
Foi do género "Se quiseres o segundo tenho-o aqui"
Sem perfil para isto. O que quer dizer que vai andar por cá muitos anos.
Este é o retrato perfeito da arbitragem portuguesa.

Dizes "não é falta", levas amarelo.
Vais falar com o árbitro a contestar alguma decisão, vai logo para o relatório e consequentemente multa.

Expulsar o médico de uma equipa por ter dito isto é só vergonhoso.

Está ao nível do outro desgraçado que levou amarelo por ajudar os bombeiros a levar a maca em Barcelos.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,900
17,039
Este jogo também fez demonstrar que existe muito trabalho a realizar desde a formação à equipa B. Isto porque não me parece fazer sentido o Alarcon não ter pedalada para 90 minutos.

Portanto, pés bem assentes na terra, pois tem de ser passo a passo e mais razão dá ao deixarmos esta competição para trás.

Só espero é que fisicamente e mentalmente não afete, pois o foco número 1 é o Campeonato, que já podíamos ter uma distância bem maior, não fossem os incompetentes que decidem e influenciam em vários jogos.

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,401
6,727
Este jogo também fez demonstrar que existe muito trabalho a realizar desde a formação à equipa B. Isto porque não me parece fazer sentido o Alarcon não ter pedalada para 90 minutos.

Portanto, pés bem assentes na terra, pois tem de ser passo a passo e mais razão dá ao deixarmos esta competição para trás.

Só espero é que fisicamente e mentalmente não afete, pois o foco número 1 é o Campeonato, que já podíamos ter uma distância bem maior, não fossem os incompetentes que decidem e influenciam em vários jogos.
Com a vitória domingo e o inevitável aumento de vantagem para os de trás este jogo vai ficar esquecido.

• Like
Reações: ricardo.costa

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,900
17,039
Com a vitória domingo e o inevitável aumento de vantagem para os de trás este jogo vai ficar esquecido.
Nada disso.

É um bom abre olhos para aqueles que se deixam consumir em demasia pela componente emocional.

Eu acredito que domingo vamos responder com uma vitória e acredito no trabalho que está a ser feito, apesar de quem decide como árbitro e var mina muita coisa.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,062
3,811
Porto
Para a frente é que é o CAMINHO.

A Taça da Liga tem tanta importância que é CAPAZ DE ACABAR.

Devíamos era ter rodado mais o plantel.

Ainda para mais com uma arbitragem que ABUSOU dos CARTOES !!! É sempre assim ?!

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,913
5,272
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Para a frente é que é o CAMINHO.

A Taça da Liga tem tanta importância que é CAPAZ DE ACABAR.

Devíamos era ter rodado mais o plantel.

Ainda para mais com uma arbitragem que ABUSOU dos CARTOES !!! É sempre assim ?!
O mim o que me chateia no jogo de ontem foi a malta da equipa A ter jogado quando podiam ter estado a dormir para hoje acordar cedo para o treino. De resto tudo ok.

• Like
Reações: Regod

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,913
5,272
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
E nao corríamos o risco de ficar sem o GABRI, em altura fundamental.
Falando a sério, eu disse que o Farioli devia ter entrado com os sub-13, mas a verdade é que isto deviam ser jogos para a equipa B, era uma forma de lhes dar andamento com equipas mais fortes e fazê-los evoluir, convocávamos só aqueles jogadores da equipa A obrigatórios pelo regulamento para estar no banco para alguma emergência e pronto.

falcom

Arquibancada
6 Julho 2025
318
636
O farioli esteve mal.

Devia ter rodado mais, muito mais.

Noto falta de aposta nos putos

Porque jogou Rosário em vez do gabi?

Claudio, pripic, martim, zaidu, gabi

Meio campo domingos, eustaquio, joao teixeira

Frente alarcon, melinchenka e andre mirando

Só um exemplo

Domingos temos um jogo importantíssimo

O que o regulamento diz é que tem de ser 5 jogadores que estiveram na ficha de jogo dos ultimos 2 jogos

Portanto, faroioli tem de levar nota negativa e pesada.
Os regulamentos da taça obrigava a alinhar jogadores habitualmente titulares 😅… se não era colocar os sub 17

• Like
Reações: Regod e COTADRAGÃO

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,690
10,823
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Que chatice esta eliminação da taça da liga

Vamos ter menos 2 jogos em janeiro, um contra os lagartos, outro contra os lampiões ou lampiões do norte

Eles vão-se andar a matar, nós vamos estar em casa focados no que realmente interessa: o campeonato.

Perder nunca é bom, no FCPorto, mas este resultado é uma benção. Nós não temos, hoje, plantel para lutar pelas competições todas.
E também não sei se temos dinheiro para, em janeiro, retocarmos o plantel.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
14,623
26,709
34
Vila Das Aves
O mim o que me chateia no jogo de ontem foi a malta da equipa A ter jogado quando podiam ter estado a dormir para hoje acordar cedo para o treino. De resto tudo ok.
Se formos a ver a gestão até foi bem feita.

No último jogo jogou o Mora a titular saindo depois para entrar o Gabri, ontem foi o inverso.

William foi titular no último jogo, ontem entrou na segunda parte.

Pepê só entrou também na segunda parte.

Froholdt e Diogo não jogaram.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
2,913
5,272
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Se formos a ver a gestão até foi bem feita.

No último jogo jogou o Mora a titular saindo depois para entrar o Gabri, ontem foi o inverso.

William foi titular no último jogo, ontem entrou na segunda parte.

Pepê só entrou também na segunda parte.

Froholdt e Diogo não jogaram.
Não foi uma gestão bem feita. Foi o menos mau...

Uma gestão bem feita era ter entrado com a equipa B, ou com os suplentes da equipa B porque este fim de semana há jogo importante com o Leixões.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,062
3,811
Porto
Que chatice esta eliminação da taça da liga

Vamos ter menos 2 jogos em janeiro, um contra os lagartos, outro contra os lampiões ou lampiões do norte

Eles vão-se andar a matar, nós vamos estar em casa focados no que realmente interessa: o campeonato.

Perder nunca é bom, no FCPorto, mas este resultado é uma benção. Nós não temos, hoje, plantel para lutar pelas competições todas.
E também não sei se temos dinheiro para, em janeiro, retocarmos o plantel.
ISSO.

• Like
Reações: Dragaoinvicto

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,993
1,791
Os erros dos golos foram tão escandalosos que quase pareceu que a eliminação é propositada, que coisa bizarra.
De resto não há muito a dizer, rotação a este nível estava visto que ia dar asneira. Tenho pena porque não embarco na onda de que foi bom ser eliminado porque permite respirar em Janeiro, as competições por menos importantes que sejam para mim são para ganhar. Agora livrem-se de perder pontos em Janeiro...

Outra nota, e não é nada que não soubéssemos, mas algumas segundas linhas mostram que estão a léguas do nível exigido. Simpatizo com o Eustáquio mas cada vez mais o vejo como carta fora do baralho (tem feito uma época fraquíssima, estes últimos dois jogos então foram um filme de terror), o Zaidu tem as limitações que todos lhe conhecemos (embora tenha entrado bem com o Estoril, devo dizer), Karamoh revela ter sido uma contratação sem sentido. Pronto não deu para resolver os problemas todos de uma vez. Não sei se vamos a tempo de resolver algumas lacunas no mercado de inverno, e se temos "pulmão" para investir. Pelo menos um médio que desse garantias e um avançado "à De Jong" era importante.

Agora é esperar pelo resultado de logo, esperar que a lagartagem não ganhe e ganhar em Tondela.

• Like
Reações: Emanujor

azulPorto

Tribuna
23 Junho 2022
2,902
2,412
Por mais que desvalorizem a taça da Liga, é um título. E o Porto tem a obrigação de lutar por todos os títulos. É uma vergonha perder em casa com o Vitória por 1-3. Zaidu, Alarcón, Karamouch, Eustáquio não são jogadores para o Porto. Mais valia ter jogado com os putos. Não gostei de nada ontem. Agora siga, este campeonato tem de ser nosso.
Isso 👍