Os erros dos golos foram tão escandalosos que quase pareceu que a eliminação é propositada, que coisa bizarra.
De resto não há muito a dizer, rotação a este nível estava visto que ia dar asneira. Tenho pena porque não embarco na onda de que foi bom ser eliminado porque permite respirar em Janeiro, as competições por menos importantes que sejam para mim são para ganhar. Agora livrem-se de perder pontos em Janeiro...
Outra nota, e não é nada que não soubéssemos, mas algumas segundas linhas mostram que estão a léguas do nível exigido. Simpatizo com o Eustáquio mas cada vez mais o vejo como carta fora do baralho (tem feito uma época fraquíssima, estes últimos dois jogos então foram um filme de terror), o Zaidu tem as limitações que todos lhe conhecemos (embora tenha entrado bem com o Estoril, devo dizer), Karamoh revela ter sido uma contratação sem sentido. Pronto não deu para resolver os problemas todos de uma vez. Não sei se vamos a tempo de resolver algumas lacunas no mercado de inverno, e se temos "pulmão" para investir. Pelo menos um médio que desse garantias e um avançado "à De Jong" era importante.
Agora é esperar pelo resultado de logo, esperar que a lagartagem não ganhe e ganhar em Tondela.