Preocupem-se com o Tondela e o Godinho. Isso sim. Temos que ir à champions e de preferência com o caneco!
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Como é que marcamos golo sem nem rematámos a baliza?Marcamos muitos poucos golos...
Não . Eu desde o início que defendo que não me importo de ser eliminado desta taça tendo em conta o nosso plantel . E um presidente que vota a favor do fim desta taça pensa o mesmoÉ isso. Se ganhássemos ficávamos todos contentes.
Assim é melhor.Preocupa-me mais ter ou não pernas que moral..mas isso sou eu que já nota quebra exibicional em vários jogadores e que dúvida que seja um problema de falta de "ânimo e moral", Frodo que o diga.
Hoje está a ser só mais um capítulo nas exibições vergonhosas que temos vindo a fazer recentemente. Em casa então…Braga, Estoril também foram suplentes?jogaram os titulares hoje?
Os 4 da defesa foram 4 suplentes.
Até ao penaldo oferecido o Gaymarães nada fez. Como nada fez depois. Foram 3 ofertas. Acontece.Mas não é para fazer esta borrada!!
Hoje demasiados erros individuais, e os problemas do costume em criar jogo ofensivo explicam este resultado!
Campeonato perdido na taça da Liga![]()

Infelizmente ... parece-me que já perdeu a mão há algum tempo. Não sei o que se passou, mas há algo de errado, não há justificação para termos decaído tanto em tão pouco tempo.O Farioli tem de meter mão nisto, que vergonha
Tu é que devias ser despachado por tal infâmia que pronunciaste.Despachar Mora e Samu neste mercado de inverno
E vais tê-la, amigo. E por muitos.Eu não me importo com esta eliminação...mas EXIJO a vitória em Tondela!
Só não vê quem não quer!e não só ... a equipa está a cair desastrosamente jogo após jogo.
Rua FarioliiiiiInfelizmente ... parece-me que já perdeu a mão há algum tempo. Não sei o que se passou, mas há algo de errado, não há justificação para termos decaído tanto em tão pouco tempo.
Pessoalmente, não tinha vendido bilhetes, ou colocava 500€ o bilhete para ninguém comprar.Tal como o presidente eu quero mais é que esta taça se foda