FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,945
44,422
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Preocupa-me mais ter ou não pernas que moral..mas isso sou eu que já nota quebra exibicional em vários jogadores e que dúvida que seja um problema de falta de "ânimo e moral", Frodo que o diga.
Assim é melhor.

Uma exibição miserável.

Levar forte e feio em casa.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,830
7,853
jogaram os titulares hoje?
Os 4 da defesa foram 4 suplentes.
Hoje está a ser só mais um capítulo nas exibições vergonhosas que temos vindo a fazer recentemente. Em casa então…Braga, Estoril também foram suplentes?

Não perco o sono por ser eliminado na taça da Liga mas as exibições que temos vindo a fazer ultimamente têm de deixar qualquer adepto, no mínimo, preocupado.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
45,004
76,155
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas não é para fazer esta borrada!!
Hoje demasiados erros individuais, e os problemas do costume em criar jogo ofensivo explicam este resultado!
Até ao penaldo oferecido o Gaymarães nada fez. Como nada fez depois. Foram 3 ofertas. Acontece.

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,786
993
Esta derrota não me chateia minimamente. Esta competição não faz qualquer sentido e só serve para agravar o calendário das equipas mais sobrecarregadas.

O que me chateia são as lesões e a perda de qualidade que temos mostrado de há umas semanas para cá (ignorando este jogo).

Brakk9900

Bancada lateral
28 Novembro 2017
968
1,311
Preocupa-me mais só ter um Samu na frente! Não consegue ligar jogo com ninguém. Prioridade TOTAL para janeiro.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,658
9,765
Tal como o presidente eu quero mais é que esta taça se foda
Pessoalmente, não tinha vendido bilhetes, ou colocava 500€ o bilhete para ninguém comprar.
Cumpria com as regras a nível de utilização de jogadores e o resto era sub-19 ou equipa B.

E era pastar durante 90 minutos a trocar a bola entre os jogadores e deixar acabar 0-1.

Era o sinal dentro das quatro linhas daquilo que é dito fora delas.

• Like
Reações: Tails