FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM
27 Outubro 2014
3,007
4,554
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
O Porto começou bem, fez boa 1ª parte, considerando os jogadores que estavam em campo.
Erros individuais tremendos comprometeram o resultado e a qualificação.
Fico triste por perder mas a Taça da Liga não me diz nada.
Aprender com erros e ganhar em Tondela.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,180
103,023
De todas as competições que estamos, esta é a que menos me interessa, não me vai tirar o sono perder aqui hoje. Fico fodido é com a qualidade, ou falta dela, de algumas segundas linhas do plantel.
Eu é com o decréscimo de qualidade das exibições e os poucos golos marcados.

• Like
Reações: fmorais92

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,975
18,821
22
Levei dislikes quando disse que com o Mora em campo estamos mais perto de perder o título, é ver esta segunda parte.

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
843
325
Eu não me importo com esta eliminação...mas EXIJO a vitória em Tondela!
Opah importo-me e preocupa-me a gorma como Farioli preparou este jogo. Se era para jogar com uma equipa secundária, mantinha-a até ao fim. Não fez sentido entrar titulares.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,454
600
Porto
Que desastre de jogo... que desastre, Farioli. Erros de meia noite uns atrás dos outros, desorganização táctica, gestão péssima do plantel. O Porto vai sair derrotado em casa, de uma forma muito cabisbaixa e com a confiança em baixo. Mas já se adivinhava que era uma questão de tempo, a equipa tem vindo a cair de rendimento e confiança jogo após jogo. Felizmente esta derrota acontece nesta competicão e não num jogo do campeonato.
O treinador tem muito em que pensar. Este Porto está irreconhecível. E aqui também se vê que a dupla de centrais titulares são meia equipa.

• Like
Reações: Lucho75 e Portucale