Deve ajudar a equipa B, que joga daqui a 1 dia e meio e luta para não descer.E o Melnichenka?
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Deve ajudar a equipa B, que joga daqui a 1 dia e meio e luta para não descer.E o Melnichenka?
Mas o problema é que não percebo o porquê da aposta num Eustaquio. Em 6 meses vai virar craque? É uma jovem promessa? E nem falo do KaramohMais que suficiente para competir com o Guimarães mesmo assim. É para ganhar![]()
Festejar?...Se o karamoh marca um golo eu nem sei o que prometo fazer..
E fica no banco pro Vonic jogar como no último jogo. Sinceramente muito desiludido.Deve ajudar a equipa B, que joga daqui a 1 dia e meio e luta para não descer.
5 constantes da ficha de jogo nos últimos 2 jogos …Na "feitura" do 11 para hoje há regras a cumprir nesta prova.
Quais são que nao recordo ???
muito para além disso.. ir a pé a algum sítio distante, não sei..Festejar?...![]()
E dois jogadores formados localmente.5 constantes da ficha de jogo nos últimos 2 jogos …
Zaidu a marcar um pontape de balizaRodar nas posições tipo volei
O Prpic começava a central, passava a lateral, depois médio, depois extremo, depois ponta de lança!!!
Novo objeto em órbitaZaidu a marcar um pontape de baliza
Para mim até ia Eustáquio com o Tomás, não é por aí. Agora sim, o Karamoh não se entende, mas também não estou a ver quem poderia jogar.Mas o problema é que não percebo o porquê da aposta num Eustaquio. Em 6 meses vai virar craque? É uma jovem promessa? E nem falo do Karamoh
O Tomás sim pra ver no que dá, agora o Eustaquio o que vai valorizar? Vai ajudar em quê?Para mim até ia Eustáquio com o Tomás, não é por aí. Agora sim, o Karamoh não se entende, mas também não estou a ver quem poderia jogar.
Vai ajudar em não jogar o Froholdt lolO Tomás sim pra ver no que dá, agora o Eustaquio o que vai valorizar? Vai ajudar em quê?
Ou caíam de tão tontos no chão de tanto rodar.Eu rodava tanto que punha os jogadores todos a jogar fazendo o pino
Que é ?Já estou preparado para o pior...
Há muito jogador ali que não está para ser valorizado, e não quero discutir a qualidade ou não qualidade de Eustáquio agora, mas claramente discordo de ti sobre isso.O Tomás sim pra ver no que dá, agora o Eustaquio o que vai valorizar? Vai ajudar em quê?