O Karamoh quantas menos vezes vestir a azul e branca melhor, cada vez que o faz imagino que os grandes nomes deste clube sintam alguma vergonha alheia lá de cima.
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
O Karamoh quantas menos vezes vestir a azul e branca melhor, cada vez que o faz imagino que os grandes nomes deste clube sintam alguma vergonha alheia lá de cima.
Qual seria a vantagem se depois não é para ter continuidade?Um sub-17 mundialista teria sido engraçado e entusiasmava um pouco por acaso.
Sinceramente, não vi ninguém a criticar a rotação para este jogo.Antes do jogo : " fds que se foda a puta da taça da carica. RODAR TUDO! Tondela é que é importante. Farioli caga nessa merda"
Sai o 11 : "fds karamoh ? Fds sem ponta de lança ? E os miúdos ? Eustáquio ? E o Tomás Perez não joga ? O Gabri em vez do Mora ?"
Amo.
Dou ouro a todos os comentários relacionados com o jogo se ele marcar um golo!!Quando virem o Karamoh a fazer a segunda assistência da noite, depois de já ter feito balançar as redes por duas vezes até se espumam.
Ha regulamentos a cumprir.Sinceramente, não vi ninguém a criticar a rotação para este jogo.
Mas vi gente a dizer, não só eu, que a rotação ainda devia ser maior. Olhando por aí, fazia sentido jogar o Tomás Perez e os miúdos.
Quem diz que não seria para ter continuidade? E mesmo que não fosse, seria fantástico para um deles, ou alguns deles, estar lá.Qual seria a vantagem se depois não é para ter continuidade?
Ou seja, afinal não pouparam praticamente nada, certo ?![]()
Os 11 mais utilizados do Vitória, esta época.
é hoje que chego ao Podio neste Portal…Dou ouro a todos os comentários relacionados com o jogo se ele marcar um golo!!
You speak da tru.Sinceramente, não vi ninguém a criticar a rotação para este jogo.
Mas vi gente a dizer, não só eu, que a rotação ainda devia ser maior. Olhando por aí, fazia sentido jogar o Tomás Perez e os miúdos.
Que atrasado mental. Mais um deles no twitter.
Para quem lia este boneco nos primeiros meses da época (como eu), é mesmo hilariante ler isto.
Que palhaço.
“O FCP precisa da criatividade do Rodrigo Mora…” dizia o treinador da equipa de casados do Ramaldense.
Para quem lia este boneco nos primeiros meses da época (como eu), é mesmo hilariante ler isto.
Que palhaço.
Eu não sei ao certo mas também existem regulamentos a cumprir penso. Tem que jogar x jogadores em x condições das últimas jornadas.Sinceramente, não vi ninguém a criticar a rotação para este jogo.
Eram 5 dissertações twitteiras semanais a rasgar as vestes porque o Mora tinha de jogar.“O FCP precisa da criatividade do Rodrigo Mora…” dizia o treinador da equipa de casados do Ramaldense.
O Tomás Perez jogar na B já é questionável, imagino na A.Sinceramente, não vi ninguém a criticar a rotação para este jogo.
É uma criança. Dá um desconto. Acabou mesmo agora de bater uma pivia porque a gorda do 9B lhe tocou no ombro hoje.Eram 5 dissertações twitteiras semanais a rasgar as vestes porque o Mora tinha de jogar.
Até complicações em vídeo fazia.
Esta gente não sabe que há histórico na net?