FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
9,389
6,721
Quando virem o Karamoh a fazer a segunda assistência da noite, depois de já ter feito balançar as redes por duas vezes até se espumam.

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
188
186
Antes do jogo : " fds que se foda a puta da taça da carica. RODAR TUDO! Tondela é que é importante. Farioli caga nessa merda"

Sai o 11 : "fds karamoh ? Fds sem ponta de lança ? E os miúdos ? Eustáquio ? E o Tomás Perez não joga ? O Gabri em vez do Mora ?"

Amo.
Sinceramente, não vi ninguém a criticar a rotação para este jogo.
Mas vi gente a dizer, não só eu, que a rotação ainda devia ser maior. Olhando por aí, fazia sentido jogar o Tomás Perez e os miúdos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,031
240,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando virem o Karamoh a fazer a segunda assistência da noite, depois de já ter feito balançar as redes por duas vezes até se espumam.
Dou ouro a todos os comentários relacionados com o jogo se ele marcar um golo!!

• Like
Reações: avr1922

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,600
6,596
Qual seria a vantagem se depois não é para ter continuidade?
Quem diz que não seria para ter continuidade? E mesmo que não fosse, seria fantástico para um deles, ou alguns deles, estar lá.
Longe de estar a criticar, só a dizer que gostaria de ter visto um deles. Criaria entusiasmo, só isso. Para nós e para os míudos. Tudo certo de qq maneira.

VAMOS!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,661
87,783
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Obvio que ha riscos de perder, mas tambem ha um outro lado da moeda que, apesar de menos provavel, pode ter um impacto muito positivo no grupo e inclusivamente nos adversarios. E se ganharmos?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
11,275
8,046
36
Porto
Mas vi gente a dizer, não só eu, que a rotação ainda devia ser maior. Olhando por aí, fazia sentido jogar o Tomás Perez e os miúdos.
Eu não sei ao certo mas também existem regulamentos a cumprir penso. Tem que jogar x jogadores em x condições das últimas jornadas.

Tomás Perez percebo que podia jogar , embora o Varela a voltar precisa de ritmo. Lançar miúdos de 17 anos numa equipa "nova" e em rotação , com menos rotinas ... Não me parece que seja o melhor para eles e para uma primeira apresentação. Mas é uma opinião muito pessoal.

• Like
Reações: brunovale1893

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,483
12,561
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
“O FCP precisa da criatividade do Rodrigo Mora…” dizia o treinador da equipa de casados do Ramaldense.
Eram 5 dissertações twitteiras semanais a rasgar as vestes porque o Mora tinha de jogar.

Até complicações em vídeo fazia.

Esta gente não sabe que há histórico na net?

• Haha
Reações: Jaburú

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,973
18,820
22
O Tomás Perez jogar na B já é questionável, imagino na A.
Eu sei que o BrandãoBall faz os jogadores parecerem piores mas não desculpa tudo

• Like
Reações: brunovale1893