Não vou mentir, foi dificil sair do sofá para ir ver ao estádioNão vou perder tempo a ver isto, ligo a rádio no pc e jogo cartas enquanto o jogo decorre.
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Não vou mentir, foi dificil sair do sofá para ir ver ao estádioNão vou perder tempo a ver isto, ligo a rádio no pc e jogo cartas enquanto o jogo decorre.
Se ja e normal ir bem agasalhado para o Dragao, hoje ainda maisDe arrepiar.
Tou a chegar caralho!Os lugares anuais ficaram em casa.
Percebo e sim podiam estar sem dúvida.Sim, mas poderiam ter sido integrados nos treinos durante a semana. Repito, o banco é praticamente só titulares; estando lá eles ou os miúdos, não iriam mandar mensagem nenhuma para ninguém. Fiz questão de ir ver agora o banco dos lagartos no jogo da taça da liga e têm ali 5 ou 6 nomes que eu nunca tinha ouvido falar.
muito menos ir isso nem me passou pela cabeça essa hipótese - anda aí uma gripe do caraças.Não vou mentir, foi dificil sair do sofá para ir ver ao estádio
não sabia que o Gul ainda esta indisponivel, sendo assim assino por baixo a decisão do misterSamu a descansar e os outros dois Pls estão lesionados
Eu dou aulas a miúdos, tou sempre doente, mais uma não faz mal hajahamuito menos ir isso nem me passou pela cabeça essa hipótese - anda aí uma gripe do caraças.
Preocupante dado na sua melhor época ter um máximo de 5 golos.O karamoh ja jogou a PL algumas vezes creio

Ora....o marega foi ali que brilhou.Se calhar hoje vamos ganhar um jogador e um ponta de lança novo: Karamouh. O futebol é fértil nestas histórias felizes.