FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,674
1,908
Das arbitragens mais descontroladas que me lembro de ver. A forma como encara os jogadores é vergonhosa. A forma como expulsa um médico que está a olhar pelo seu jogador é vergonhosa. Delirante.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: fmorais92
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,915
67,890
Isto está bom para quem não gosta da taça da liga. Ah e tal. Se não quiséssemos ganhar não andávamos a correr feitos doidos para empatar o jogo. Enfim...não alinho nestas coisas. Completamente fodido com esta merda. Quero o meu clube a ganhar todos os jogos e todas as competições para ser o clube com mais títulos em Portugal. Sempre. De longe. A taça da liga era a primeira oportunidade de vencer títulos esta época e está a correr da forma que está.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,794
18,084
Ao contrário do que alguns querem insinuar com piadinhas, que quem está errado é quem defendeu e defendia que se devia cagar nisto, que abram é os olhos para a qualidade das nossas segundas linhas.

Que ainda queriam e querem que se vá a todas, neste lodo de tugao, que ainda há dias (dias, não foi meses) nos foderam no calendário.

Acordem crl..se bem que ao pé de quem manda e decidiu só poupar o que poupamos hoje, os adeptos estão longe de ser os primeiros responsáveis.

Eu já só quero que esta merda acabe sem ter jogadores expulsos para Tondela, alguém que acalme o Prpic!

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,379
3,737
Espero bem que esta merda não seja vibes do ano passado que neste mês demos o Tilt!!
mais golos sofridos hoje que em todos os outros!!

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
10,287
3,234
Enfim, que lutem pelo menos pelo campeonato.
Mas não acredito muito.
Se em Janeiro não vier mais ninguém, dificilmente vamos conseguir

• Like
Reações: blueriver

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,851
4,956
Mas ninguem explicou ao treinador a merda que esta taça é, e que regra geral temos um azar do caralho, sempre? A gestão que está a fazer neste jogo não faz qualquer sentido.

• Like
Reações: blueriver

kobejordan

Bancada lateral
2 Setembro 2020
626
1,088
Se há coisa que me deixa irritado com esta merda são as putas das abebias dadas. Uma coisa é perder dando tudo outra é facilitar e insistir no erro tira-me do sério seja para a taça da carica ou para o caralho que os fodam

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
4,346
5,659
Noutros tempos os super assustavam este careca. Hoje em dia vão gozar com o presidente do próprio clube.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
11,231
10,649
Não andamos a jogar um crl há uma mão cheia de jogos.
Temos vindo a perder qualidade de jogo de uma forma muito preocupante….

A diferença para as primeiras jornadas é abismal.
jogaram os titulares hoje?
Os 4 da defesa foram 4 suplentes.

draco1978

Arquibancada
14 Junho 2024
188
207
Primeiro vai-se a jogo com a equipa B, porque esta competição não tem interesse, depois entram todos em campo para virar o jogo.
Depois já não temos de poupar os jogadores? Qual é o racional desta gestão de merda?