Ao menos não vamos ter mais dois jogos e a possibilidade de ganhar um troféu.
Agora é que vai ser.
A equipa até vai voar.
Agora é que vai ser.
A equipa até vai voar.
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Tal como o presidente eu quero mais é que esta taça se fodaIsto está bom para quem não gosta da taça da liga. Ah e tal. Se não quiséssemos ganhar não andávamos a correr feitos doidos para empatar o jogo. Enfim...não alinho nestas coisas. Completamente fodido com esta merda. Quero o meu clube a ganhar todos os jogos e todas as competições para ser o clube com mais títulos em Portugal. Sempre. De longe. A taça da liga era a primeira oportunidade de vencer títulos esta época e está a correr da forma que está.
e não só ... a equipa está a cair desastrosamente jogo após jogo.3 golos que trazem á tona a falta de qualidade individual de alguns atletas!
Um lembrete de que a última época, que às vezes parece uma coisa longínqua, foi apenas há uns meses e ainda estamos em processo de recuperação de todo aquele dano que fomos acumulando.Hoje deu muito para ver que temos uma segunda linha que nem de primeira liga é. Ainda falta muito, muitíssimo para termos um plantel à altura do clube.
Preocupa-me mais ter ou não pernas que moral..mas isso sou eu que já nota quebra exibicional em vários jogadores e que dúvida que seja um problema de falta de "ânimo e moral", Frodo que o diga.Claro que sim, era meter o andorinha e mais um ou dois e levar 3 ou 4.
A equipa ia toda contente e confiante para Tondela
O pior é mamar 3 batatas de uma equipa de merda que perdeu os jogadores mais importantes.Se há coisa que me deixa irritado com esta merda são as putas das abebias dadas. Uma coisa é perder dando tudo outra é facilitar e insistir no erro tira-me do sério seja para a taça da carica ou para o caralho que os fodam
É isso. Se ganhássemos ficávamos todos contentes.Tal como o presidente eu quero mais é que esta taça se foda
Alguém que fala com consciência!! ParabénsIsto está bom para quem não gosta da taça da liga. Ah e tal. Se não quiséssemos ganhar não andávamos a correr feitos doidos para empatar o jogo. Enfim...não alinho nestas coisas. Completamente fodido com esta merda. Quero o meu clube a ganhar todos os jogos e todas as competições para ser o clube com mais títulos em Portugal. Sempre. De longe. A taça da liga era a primeira oportunidade de vencer títulos esta época e está a correr da forma que está.
Lol, es tao nabo.Podias ir com o caralho....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
E anularam-nos 1Dois pênaltis no dragão até parece mentira mas é verdade