FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
18,354
19,376
30
Isto está bom para quem não gosta da taça da liga. Ah e tal. Se não quiséssemos ganhar não andávamos a correr feitos doidos para empatar o jogo. Enfim...não alinho nestas coisas. Completamente fodido com esta merda. Quero o meu clube a ganhar todos os jogos e todas as competições para ser o clube com mais títulos em Portugal. Sempre. De longe. A taça da liga era a primeira oportunidade de vencer títulos esta época e está a correr da forma que está.
Tal como o presidente eu quero mais é que esta taça se foda

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
15,326
12,876
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Hoje deu muito para ver que temos uma segunda linha que nem de primeira liga é. Ainda falta muito, muitíssimo para termos um plantel à altura do clube.
Um lembrete de que a última época, que às vezes parece uma coisa longínqua, foi apenas há uns meses e ainda estamos em processo de recuperação de todo aquele dano que fomos acumulando.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,803
18,091
Claro que sim, era meter o andorinha e mais um ou dois e levar 3 ou 4.

A equipa ia toda contente e confiante para Tondela
Preocupa-me mais ter ou não pernas que moral..mas isso sou eu que já nota quebra exibicional em vários jogadores e que dúvida que seja um problema de falta de "ânimo e moral", Frodo que o diga.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
30,809
25,558
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Se há coisa que me deixa irritado com esta merda são as putas das abebias dadas. Uma coisa é perder dando tudo outra é facilitar e insistir no erro tira-me do sério seja para a taça da carica ou para o caralho que os fodam
O pior é mamar 3 batatas de uma equipa de merda que perdeu os jogadores mais importantes.

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
3,379
3,737
Isto está bom para quem não gosta da taça da liga. Ah e tal. Se não quiséssemos ganhar não andávamos a correr feitos doidos para empatar o jogo. Enfim...não alinho nestas coisas. Completamente fodido com esta merda. Quero o meu clube a ganhar todos os jogos e todas as competições para ser o clube com mais títulos em Portugal. Sempre. De longe. A taça da liga era a primeira oportunidade de vencer títulos esta época e está a correr da forma que está.
Alguém que fala com consciência!! Parabéns

Brakk9900

Bancada lateral
28 Novembro 2017
968
1,311
Nós não temos plantel para 2 clássicos em janeiro. Isto é uma "sorte".
Mantenham a calma e vão ver que um dos corruptos de lisboa vão perder pontos naquela fase de janeiro ( ou ambos).

• Like
Reações: Azul_Eterno

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,959
18,543
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Só espero que isto não lixe a cabeça ao jogadores, porque no domingo temos missa em tondela.
Muito para limar neste plantel ainda, quando dependemos de segundas linhas isto acontece.