nao deu um toque de jeito na bola o eutaquio. tudo q fez, fez mal.
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Não sei se isto não terá sido meio estratégico para termos um fim de semana livre para descansar.3 ofertas destas no mm jogo é brincadeira!!
É melhor assimTens razão, até o Frodo, os polacos, Moura, etc, devia ter jogado tudo hoje..ter o máximo de probabilidade de ganhar o jogo e ter a moral ao maximo para Tondela.
No domingo se fosse preciso qualquer coisa ia-se ao inventory e tomava-se uma poção de ânimo e moral antes da final fight com o boss.
faz parte...Vítoria que pouco ou nada fez. Choveram os 3 golos
O pessoal quer é sabotar já.O pessoal quer sangue.
Isso não interessa.
Deixa lá... anda aqui pessoal todo contente... ainda criticam e acham piadaLevar 3 em casa deste vitória se não é vergonhoso é o quê??
os clubes medíocres festejam as migalhas que conseguem... são as champions deles...Ai nao?! Fogo ao ver o guimaraes festejar fiquei com essa ideia
Mas cansou como?? Todas as outras equipas mal ou bem estao com o avançar da época melhores fisicamente e tacticamente...Nós andamos ao contrário???!!@ Mas que raio de planeamento fisico ou táctico é este? Deveríamos estar no pico da primeira volta mas...não, estamos cada vês pior. É mesmo muito estranho.Isto aqui nao é nada, ou poupava jogadores ou ganhava o jogo, cansou a equipa para nada
Tínhamos batido no fundo se assim fosse!🫣Não sei se isto não terá sido meio estratégico para termos um fim de semana livre para descansar.
Já andávamos com exibições fracas há bastante tempo, tal como contra o Estoril que tivemos uma estrlinha das grandes!Assim é melhor.
Uma exibição miserável.
Levar forte e feio em casa.