FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,325
1,494
Braga
Se não cumpres os regulamentos pode dar punição no campeonato creio.

Não é assim tao simples
A Liga não faz leis. Faz regulamentos.
E os regulamentos da Liga, como muitos outros regulamentos em Portugal, muitas vezes violam as leis.
É para isso que existem tribunais.
Um regulamento que pretende limitar o livre arbítrio de escalar jogadores, no mínimo, viola direitos constitucionais.

• Like
Reações: Regod

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,457
12,203
Italia
Fomos kamikazes hoje. Não fossem as ofertas e tínhamos ganho mesmo a jogar mal. Fez lembrar o ano passado ppr causa disso. Podes andar na frente a tentar mas se autenticamente ofereces golos não consegues ganhar um jogo.. a era Anselmi foi isto, daí a malta hoje trazer isto à memória.
Dois golos oferecidos e um terceiro também caricato.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,849
8,102
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
O César Peixoto não, mas o PLC do Gil, o Pablo, era bem-vindo.
Já me perguntei será que o Farioli vai querer alguém da liga portuguesa? Faz todo o sentido que sim até porque analisa os adversários, vê -os a jogar contra si. Mas não sei se há alguém suficientemente interessante. O Pablo sinceramente vejo-o como um fran Navarro.

• Like
Reações: arichard

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,130
40,652
63
Aveiro
O cenário vai-se repetindo.
Entramos sempre muito fortes com pressão alta asfixiante e trocas de bola rápidas , o que normalmente nos garante marcar cedo.
A partir daí dá-se sistematicamente o eclipse.
A rever urgente.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
50,130
40,652
63
Aveiro
Se a ideia era não ir à final four para não desgastar os jogadores, os mesmos estão de parabéns por seguirem à risca as instruções com tanta oferta caricata.

• Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,794
18,083
De rir a nota dada ao Farioli aqui na votação depois de 95% pedir para rodar a equipa toda. É engraçado.
Eu não lhe dei mais alta porque meteu Veiga e Borja a titulares e ainda brincou ao mandar Samu la para dentro..

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,539
2,969
Eu às vezes penso se este povo nunca praticou desporto 🤣

Quantas e quantas vezes torci o pé a regressar ao solo. Apertar a sapatilha e siga

E nos dias a seguir fazer gelo e meter um pé elástico
A fisioterapia evoluiu bastante e hoje sabe-se que, em muitos casos onde não há rotura total de um tendão, ligamento ou músculo, o ideal é nunca imobilizar totalmente a área afetada porque atrasa a recuperação. O gelo é importante mas imobilizar o pé, não, a menos que haja uma rotura total o que não será caso contrário ele não continuaria a jogar. Com uns treinos de resistência (força, com elásticos) aquilo deve ir ao sítio.

O conheço um fisioterapeuta da área da reabilitação para atletas que rompeu o aquiles 2x (rotura parcial) e da segunda vez não foi operado e quase nunca parou de o mexer e a recuperação foi muito mais rápida na segunda vez, com uma abordagem diferente daquilo que se fazia antigamente.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,307
26,490
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Se a ideia era não ir à final four para não desgastar os jogadores, os mesmos estão de parabéns por seguirem à risca as instruções com tanta oferta caricata.
O pessoal que pagou bilhete merece o que se passou hoje?
Se é pra boicotar dêem falta de comparência.
Não brinquemos com coisas sérias. Já disse noutro tópico , para o ano quero uma equipa que mesmo a rodar , dê para limpar uma taça da liga como quem limpa o cu a meninos.

• Like
Reações: carmim e arichard

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,182
29,244
Gaia
As equipas de Farioli exigem alta intensidade e rotatividade, sabiamos disto e AVB. Não temos plantel para isto, estamos presos por arames, e é preciso agir.
Não venham com coisas, o scp está cheio de lesões, o trafica tem menos, mas o que é claro é que o plantel é curto, mais ainda fica à vista duas coisas:
-contratar um Dirigente para a B que contrate talento na direção tecnica e jogadores e arranje maneira dos jovens de 16 anos talentoso compitam logo nos sub 23
-arrancar o Gabinete de performance nem que seja num Pavilhão alugado ou provisorio porque a Direção de PdC deixou o Futebol num CAOS

A a nossa equipa B e a formação estão muito aquém do que é preciso, tirando jogadores geniais como o Vitinha e Mora, quase nada sai dali, e quando sai demora n tempo, o Vitinha aos 18 e 19 anos parecia um pau de virar tripas sem musculos, o Mora quase igual, o Martim igual.

PdC andou nos ultimos 20 anos preocupado em se manter no Poder e descurou um CAR e estamos 20 anos atrasados, o scp ainda agora surge com 4 ou 5 jogadores capazes de ajudar como o Quenda, o Simoes, o R Ribeiro e até um Blopa saida da bimbi.

AVB é culpado de não agir rapidamente na B e na formação, esteve ocupado a tratar da A, mais ainda com a morte do Jorge Costa, mas tem rapidamente de contratar alguém para comandar a B e alguém que consiga com URGENCIA fazer crescer fisicamente os talentos que temos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
100,031
240,647
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não brinquemos com coisas sérias. Já disse noutro tópico , para o ano quero uma equipa que mesmo a rodar , dê para limpar uma taça da liga como quem limpa o cu a meninos.
Vais ter que ter suplentes melhores que os titulares dos rivais

É que na final 4 é só titulares
Parece que estão a jogar a final do mundo!!

• Like
Reações: Tails

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
18,307
26,490
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Vais ter que ter suplentes melhores que os titulares dos rivais

É que na final 4 é só titulares
Parece que estão a jogar a final do mundo!!
Este guimaraes é horrivel horrivel horrivel , custa me tanto perder e dar moral para uma equipa de merda destas.
O pior?
No subconsciente deles , eh ganhámos a estes gajos em casa , quando os recebermos na segunda volta para o campeonato vamos mesmo dar tudo.

Esta taça da liga é mesmo uma maldição.

Gostava mais da maneira de abordar do Sérgio Conceição apesar de só ter ganho a única.
Todas as competições são para levar a sério.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,231
12,734
Já me perguntei será que o Farioli vai querer alguém da liga portuguesa? Faz todo o sentido que sim até porque analisa os adversários, vê -os a jogar contra si. Mas não sei se há alguém suficientemente interessante. O Pablo sinceramente vejo-o como um fran Navarro.
Tem potencial, mas fazem dele mais do que ele é ...
Nem sequer tentava porque devem pedir uns 10M no mínimo por ele... Para isso espeto 16M o Rayan que faz de extremo e avançado.

PS: Sim já sei que vão falar das comissões de 4M, e já sabem qual a minha opinião relativamente a isso ...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,231
12,734
Para ser mais correcto, queres um plantel com mais profundidade ...
Eu sou daqueles que não desdenha nenhuma competição, mesmo a Taça da liga porque é uma competição oficial ...
Mas este ano, depoi da recperação quase milagrosa de um plantel mediocre, eu quero é garantir o campeonato ...
Se as contas estiverem razoãveis e conseguirmos ir buscar uns 4-5jogadores e mandar embora uns quantos cepos, acho que ainda podemos alcançar coisas boas esta época ...
Precisámos de um central destro, lateral esquerdo, 1 extremo (se não sair ninguém mais nenhum extremo) e 1-2 médios ... Kara, Eustaquio, Zaidu são os candidatos a saída

• Like
Reações: apostador87

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,391
10,367
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Foi importante para tirar algumas notas dos reservas e suplentes.
Nada de novo, as nossas segundas linhas são muito distantes das primeiras.

A carica só serve para sobrecarregar calendário e as prioridades são outras.
Apesar disso, não se pode branquear o inclinar de campo pelo árbitro.
Inacreditável termos acabado com mais amarelos do que o guimarães. Pararam-nos constantemente em falta, sem consequências.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,361
156,870
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu uma vez parti a piça e continuei como se nada fosse. Só quando a coisa arrefeceu é que foram umas dores do crl.
Mas pronto, não é grave: incha, desincha e passa. 🙃
Pode acontecer a qualquer um.
E estou a falar a sério, uma pancada com ele erecto (normalmente contra o osso do pélvis da companheira de acto) e provoca uma ruptura no músculo.
Nem quero imaginar as dores de tal coisa sinceramente.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,718
8,207
Pode acontecer a qualquer um.
E estou a falar a sério, uma pancada com ele erecto (normalmente contra o osso do pélvis da companheira de acto) e provoca uma ruptura no músculo.
Nem quero imaginar as dores de tal coisa sinceramente.
Imagino que sim, mas eu estava na tanga, nunca parti nada da canela direita para cima, e mesmo essa foi a jogar à bola, não foi a pinar.
Com pinanços até hoje graças a deus só tive boas experiências. Posso dizer como o Woody Allen, nunca tive um orgasmo mau.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,361
156,870
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Só pelos erros estúpidos porque de resto não

Com o anselmi nem marcar golos e jogadas de perigo conseguíamos

É a defesa era sempre a meter água , hoje fora as ofertas o Vitória nem fez nada
Só mesmo os erros porque o jogo em si aparentemente parecia estar totalmente controlado, os vitós não nos criaram praticamente dificuldades para lá das ofertas e penaltis.

Foi um jogo estranhíssimo.
Depois os jogadores pareceram-me muito desconcentrados a partir de certa altura.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
88,361
156,870
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Imagino que sim, mas eu estava na tanga, nunca parti nada da canela direita para cima, e mesmo essa foi a jogar à bola, não foi a pinar.
Com pinanços até hoje graças a deus só tive boas experiências. Posso dizer como o Woody Allen, nunca tive um orgasmo mau.
Nunca parti nada abaixo do tórax, só parti dedos das mãos (quase todos menos os polegares), pulso e costelas.
De resto algumas entorses e estiramentos e uma microrrotura num deltóide.

• Wow
Reações: Dagerman