Só pelos erros estúpidos porque de resto nãoEste jogo lembrou tanto a era Anselmi.
Com o anselmi nem marcar golos e jogadas de perigo conseguíamos
É a defesa era sempre a meter água , hoje fora as ofertas o Vitória nem fez nada
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Só pelos erros estúpidos porque de resto nãoEste jogo lembrou tanto a era Anselmi.
A Liga não faz leis. Faz regulamentos.Se não cumpres os regulamentos pode dar punição no campeonato creio.
Não é assim tao simples
Já me perguntei será que o Farioli vai querer alguém da liga portuguesa? Faz todo o sentido que sim até porque analisa os adversários, vê -os a jogar contra si. Mas não sei se há alguém suficientemente interessante. O Pablo sinceramente vejo-o como um fran Navarro.O César Peixoto não, mas o PLC do Gil, o Pablo, era bem-vindo.
Eu não lhe dei mais alta porque meteu Veiga e Borja a titulares e ainda brincou ao mandar Samu la para dentro..De rir a nota dada ao Farioli aqui na votação depois de 95% pedir para rodar a equipa toda. É engraçado.
A fisioterapia evoluiu bastante e hoje sabe-se que, em muitos casos onde não há rotura total de um tendão, ligamento ou músculo, o ideal é nunca imobilizar totalmente a área afetada porque atrasa a recuperação. O gelo é importante mas imobilizar o pé, não, a menos que haja uma rotura total o que não será caso contrário ele não continuaria a jogar. Com uns treinos de resistência (força, com elásticos) aquilo deve ir ao sítio.Eu às vezes penso se este povo nunca praticou desporto
Quantas e quantas vezes torci o pé a regressar ao solo. Apertar a sapatilha e siga
E nos dias a seguir fazer gelo e meter um pé elástico
O pessoal que pagou bilhete merece o que se passou hoje?Se a ideia era não ir à final four para não desgastar os jogadores, os mesmos estão de parabéns por seguirem à risca as instruções com tanta oferta caricata.
Vais ter que ter suplentes melhores que os titulares dos rivaisO pessoal que pagou bilhete merece o que se passou hoje?
Se é pra boicotar dêem falta de comparência.
Não brinquemos com coisas sérias. Já disse noutro tópico , para o ano quero uma equipa que mesmo a rodar , dê para limpar uma taça da liga como quem limpa o cu a meninos.
Este guimaraes é horrivel horrivel horrivel , custa me tanto perder e dar moral para uma equipa de merda destas.Vais ter que ter suplentes melhores que os titulares dos rivais
É que na final 4 é só titulares
Parece que estão a jogar a final do mundo!!
Tem potencial, mas fazem dele mais do que ele é ...Já me perguntei será que o Farioli vai querer alguém da liga portuguesa? Faz todo o sentido que sim até porque analisa os adversários, vê -os a jogar contra si. Mas não sei se há alguém suficientemente interessante. O Pablo sinceramente vejo-o como um fran Navarro.
Para ser mais correcto, queres um plantel com mais profundidade ...O pessoal que pagou bilhete merece o que se passou hoje?
Se é pra boicotar dêem falta de comparência.
Não brinquemos com coisas sérias. Já disse noutro tópico , para o ano quero uma equipa que mesmo a rodar , dê para limpar uma taça da liga como quem limpa o cu a meninos.
Faz-me lembrar um velho amigo já falecido, que dizia que mais vale ser freak da passa do que fraco da piça.Partir a pissa deve ser das piores coisas que pode haver. Pior, so o Boifica ganhar…
Pode acontecer a qualquer um.Eu uma vez parti a piça e continuei como se nada fosse. Só quando a coisa arrefeceu é que foram umas dores do crl.
Mas pronto, não é grave: incha, desincha e passa.![]()
Imagino que sim, mas eu estava na tanga, nunca parti nada da canela direita para cima, e mesmo essa foi a jogar à bola, não foi a pinar.Pode acontecer a qualquer um.
E estou a falar a sério, uma pancada com ele erecto (normalmente contra o osso do pélvis da companheira de acto) e provoca uma ruptura no músculo.
Nem quero imaginar as dores de tal coisa sinceramente.
Só mesmo os erros porque o jogo em si aparentemente parecia estar totalmente controlado, os vitós não nos criaram praticamente dificuldades para lá das ofertas e penaltis.Só pelos erros estúpidos porque de resto não
Com o anselmi nem marcar golos e jogadas de perigo conseguíamos
É a defesa era sempre a meter água , hoje fora as ofertas o Vitória nem fez nada
Nunca parti nada abaixo do tórax, só parti dedos das mãos (quase todos menos os polegares), pulso e costelas.Imagino que sim, mas eu estava na tanga, nunca parti nada da canela direita para cima, e mesmo essa foi a jogar à bola, não foi a pinar.
Com pinanços até hoje graças a deus só tive boas experiências. Posso dizer como o Woody Allen, nunca tive um orgasmo mau.