FC Porto
2
Leixões SC
1
Dec 23, 2023 at 08:30 PM

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,242
11,644
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Que jogo mais vagabundo!

Estou a ficar um pouco farto disto.

Se a época recomeçasse agora eu não tinha ido buscar nenhum dos reforços de que vieram, exceção do Xico.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,074
50,311
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A cassete do plantel fraco já anda a rodar pelos do costume. É sagradinho. Sempre que se joga mal lá vem a cassete do "plantel que não vale os colhões dum gato morto".

Engraçado que na Champions somos equipa competitiva e tal. Deve ser com os jogadores novos que vieram emprestados do City.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,840
18,716
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O vender tudo nunca fez tanto sentido.
não há 1 jogador nesta equipa que me faça perder o sono caso saia, é incrível.
Pela 1ª vez na vida não há um jogador que seja imprescindível, assim como o Treinador, que mude tudo e saia toda a gente que seja necessário, uma coisa é certa, precisamos de mudar tudo a fundo.
Esta temporada não me acredito minimamente em qualquer título, talvez a taça.
Tentar o milagre de ficar no top2.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,839
5,155
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
E assim termina para nós mais uma edição da Taça da Liga com esta brilhante ideia de grupos de 3 equipas.

Fica aqui o registo das duas eliminações logo no 1º jogo e pelo mesmo resultado:

O que vale é que apartir da próxima época terminará o raio da fase de grupos e jogar-se-á apenas 1 eliminatória + final four ou apenas final four. Assim não se desperdiça calendário em jogos fracos e insignificantes.
 

ht80

Arquibancada
7 Julho 2012
171
113
Esta semana, no Olival, treina-se os contra ataques 5 para 1
Os jogadores não sabem marcar de baliza aberta, sendo profissionais

O Sérgio disse que treina sem balizas por isso os jogadores estiveram bem neste exercício de progressão com bola e sem qualquer tipo de intenção.
E marcar o golo teria desequilibrado a equipa que estaria toda a festejar junto à área adversária, temos de ser competitivos e compactos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Regod e Emanujor

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,347
40,107
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O que é que o meu número de comentários é aqui chamado? Ou este é o novo barímetro?
Assumo pelo teor dos teus comentários que a probabilidade de não teres mais de 10 anos é alta, por isso a conversa fica por aqui que não estou para perder o meu tempo.
Ainda falta muito para 20 de Março! 😂😂😂
 

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
2,552
4,148
Mas que grande partida...
Contra o Leixões, da segunda liga, com 10, miserável...
A dada altura estavamos a jogar num fantástico 3-1-6.
Não se dá minutos a Navarro, Martinez, Borges, Folha, Nico porquê?
Também não devem servir nem para a B...
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,570
6,873
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Mais uma grande partida de futebol,mais uma vez se nota que existe um grande entrosamento entre todos,muito bem a equipa hoje,nunca tirou o pé do acelerador....grandes golos com bonitas jogadas ao primeiro toque,estou muito entusiasmado com o futuro desta equipa.
Agora que acabo de escrever isto é que dei por ela que já meti abaixo quase uma garrafa de beirão.......deve estar estragado,tal a confusão na minha cabeça!!!!
 
  • Like
Reações: Regod e LimaPereira

jotalms

Arquibancada
19 Julho 2019
309
227
Disse o Conceição: "no final valeu a seriedade com que as equipas se defrontaram e também a adesão do público, que foi muitíssimo importante, num momento em que não se jogava para nada, estarem mais de 30 mil pessoas...". Treinadorzinho ridículo. Não houve seriedade nem houve respeito pelos adeptos. Aconteceram 30 mil adeptos tristes, desconsolados e desiludidos: com o futebol da sua equipa, com a incompetência do seu treinador, com a ausência de liderança. No final, não se aproveitou nada.
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,693
5,491
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Dois pontos essenciais.
Em primeiro lugar o estádio completamente cheio, tive pena dos adeptos que ficaram fora do estádio.
Depois a grande exibição realizada, deu para ver que o problema era o Carmo.

De sublinhar a humildade demonstrada por Conceição um dos 3 melhores treinadores do mundo.
Quanto ao futuro é risonho. Mandando Navarro para a B e contratando outro jogador indicado por Sérgio, tipo Waris, o céu é o limite.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Mais um jogo que custa ver. Marcamos um golo aos 7 minutos e acabou a partida. Sofremos entretanto e depois lá marcamos num penalti ao cair do pano.

É preocupante que a B tenha dado 4 e nós marcamos 2 e foi difícil.
É preocupante que toda a gente nos marca golos.
É preocupante que independentemente quem jogue a equipa joga mal.
É preocupante o estado anímico de alguns jogadores.
É preocupante que qualquer equipa consiga fazer com que o Porto se veja grego a atacar EM CASA.
É preocupante a quantidade de jogadas completamente sem nexo

Notei um Jaime apático, sem motivação nenhuma, um Grujic e um Romário nervosos para não fazerem merda e um Loader a querer fazer muito para mostrar serviço.

Se o futebol é fraco, a motivação é pior ainda. Espero que esta história do Carmo não tenha sido uma dinamite no balneário. Porque se foi bem que podem dizer a CL na próxima época.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,555
11,925
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Disse o Conceição: "no final valeu a seriedade com que as equipas se defrontaram e também a adesão do público, que foi muitíssimo importante, num momento em que não se jogava para nada, estarem mais de 30 mil pessoas...". Treinadorzinho ridículo. Não houve seriedade nem houve respeito pelos adeptos. Aconteceram 30 mil adeptos tristes, desconsolados e desiludidos: com o futebol da sua equipa, com a incompetência do seu treinador, com a ausência de liderança. No final, não se aproveitou nada.
Pior é não ter consciência da vergonha e ainda vir dizer que foi um jogo entretido. Mais valia ver um jogo das distritais.
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Acerca dos jogadores, não há muito a dizer. Acho que tirando o Chico foram todos muito medíocres/maus.

Cláudio - Não teve trabalho.

João Mendes - A decadência é tanta que qualquer barrete que saiba chutar uma bola parece melhor que os laterais que temos, é pouco melhor que zaidu. Nem para a B na minha opinião.

Zé Pedro - Tem feito jogos decentes, nada por aí além mas tem sido sempre dos melhores. O que também diz muito.

Fábio - não sei o que se passa, está uma sombra autêntica do que já mostrou (não é o único). Ou faz cagada ou só joga pelo seguríssimo para não fazer cagada.

João Mário - Ainda hei de entender porque saiu no jogo após Arouca, há um pre Arouca, um pós Arouca e um pós chamada à seleção. Sempre a piorar.

Grujic - Com bola oferece muito mais que eustaquio, mas tem com cada paragem cerebral que fica difícil defender algumas coisas.

Romário - Morno, fez coisas boas e coisas más. Este sim devia de ser emprestado cá na tuga para ver se mostrava algo do que já mostrou antes.

Franco - Meio desaparecido, depois lá faz umas coisinhas engraçadas mas nada por aí além.

Chico - Melhor em campo, neste momento já merece a algum tempo a titularidade.

Jaime - Pareceu me completamente desmotivado, ou então pode ser algum desconforto da lesão que tem.

Loader - Fez uma assistência, é bom com bola nos pés, tem atitude . Até acho que não fez um jogo mau. Pena aquele lance inicial. Tem de marcar

Os suplentes pouco ou nada acrescentaram ao jogo. Valeu pelo golo do Taremi
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,974
15,400
PdC e SC é que escolhem os jogadores para o atual FCP.

Gestaram milhões e milhoes, e a equipa é fraca e a SC é o coitadinho??!!!

Navarro, Nico, Veron, Carmo- estao aqui 45M aprovados por SC.
Aprovados não é escolhidos!
Conceição aprova o possível tendo em conta o poder de negociação e dinheiro do clube.
Exemplo, quando Telles saiu, Conceição queria David Vinas, do Palmeiras que foi para a Roma e veio a alternativa possível - Zaidu.