Estoril
3
FC Porto
1
Dec 06, 2023 at 06:00 PM

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,107
9,328
Eu gostava de ter por cá o Moutinho. Além da qualidade que ainda tem, seria bonito terminar no FC Porto pela história que tem no clube.

Agora também não deixa de ser engraçado que alguns dos que agora acham que o Moutinho ia salvar a mediocridade do meio-campo do FC Porto, achavam o Hulk velho e era importante procurar o novo Hulk e achavam o Telles velho porque e era também importante procurar o novo Telles.
Moutinho atualmente é muito fraco.
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não digas isso....a culpa é dos cepos que temos no plantel.
Estes cepos tiveram todos o aval do treinador.

Fica explicado, não fica?
Também é dos cepos.

Eu estou contigo, espero q o SC se demita e toda a gente veja q venha o zé merdas q vier ninguém faz nada com este monte de lixo.

E atenção a culpa deste amontoado de entulho q é o plantel do FCPorto é acima de todos da direção q é um conjunto de incapazes
 

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,141
18,898
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Acho que era melhorzinho que o Nico

Eu acho que há muita gente que se tenta convencer que há muita qualidade por explorar no plantel atual da equipa principal
A realidade pode demorar mas chega sempre
Tirando o Ivan(porque o Grujic e o Chico têm jogado) há pouco para pegar

Acho que já me Incomoda mais não subir o Vasco do que não meter Namasos e Nicos
Qualidade
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,256
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ele tem jovens que não quer aproveitar. Ainda hoje referiu isso no ralhete que deu aos da equipa principal. Só que ele insiste sempre nos mesmos, mesmo quando os resultados são fracos e as exibições pobres.

E o plantel foi escolhido e desenhado por quem, afinal? é isto que não consigo encaixar. Vocês dão a desculpa do plantel fraco, coitado do Ceição, como se ele tivesse chegado hoje ao clube e levado com estes trepos todos em cima. Não temos contratado? Não têm o aval dele?
Pela direção. É a única q se candidata a eleições.
Se nem para isso servem se até disso se demitiram...então não precisamos da direção
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,800
O Verón também era um jogador de valor elevados de mercado.
Imbula...
Oliver...
Pablo Osvaldo...
Esnaider...
Se não consegues ver a diferença de qualidade (e a consistência da mesma qualidade) entre o Felipe Anderson e qualquer um desses que escreves não vale a pena continuar a conversa…

sendo que o Osvaldo e o Esnaider nem deviam contar porque vieram para aqui em modo pré-reforma!
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,107
9,328
Ele tem jovens que não quer aproveitar. Ainda hoje referiu isso no ralhete que deu aos da equipa principal. Só que ele insiste sempre nos mesmos, mesmo quando os resultados são fracos e as exibições pobres.

E o plantel foi escolhido e desenhado por quem, afinal? É isto que não consigo encaixar. Vocês dão a desculpa do plantel fraco, coitado do Ceição, como se ele tivesse chegado hoje ao clube e levado com estes trepos todos em cima. Não temos contratado? Não têm o aval dele? Anos e anos no clube para escolher um plantel a dedo...
Só espero que não seja o Mora pra ser queimado. Suba o Gabi e Vasco.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,907
4,778
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Os dois últimos quando jogam assustam...mas pronto para fazer a merda de hoje podem fazer esses...mudam só os cus.
Mas foram contratados sem saberem o que eles jogam?

Um deles até jogava em Portugal....

A questão é essa gastamos milhões em jogadores que depois são suplentes dos suplentes.

E depois não há dinheiro para mais.

Nestes três foi quanto 20M???
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,486
A idade só veio à baila porque me parece mais normal um jogador não render quando chega aos 22 anos do que aos 25.

Até concordo com algumas coisas (como por exemplo o Guarin ter encontrado um contexto muito mais favorável), mas acho que há ai muito esquecimento do que foi o Guarín. Tanto que saiu do Porto para o Inter, não foi propriamente para uma equipa de esquina.

Ainda mais incompreensível é comparar com o Eustáquio, que provavelmente nem no plantel do AVB ficava
Saiu do Porto para o inter depois de ganhar a liga Europa nesse contexto favorável... já a estrela da equipa não saiu, mas era dos únicos a tentar fazer algo na época seguinte (não andou a minar o balneário)... e saiu um ano mais tarde para o zenit (deve ser bem pior que o Guarín ou que um Cissokho). E foi o inter pós-mourinho... que voltou a ser uma merda.

Eu penso que há esquecimento, mas pelo motivo contrário. O Guarín veio como mais um que ia sacar o lugar ao Fernando (tipo Bollati, Madrid, Prediger), por saber progredir com a bola... foi uma desilusão... cepo táctico... só enterrava... supostamente era médio-centro, mas onde só conseguiu render no Porto foi como 8 mais avançado no terreno... que era para não comprometer muito com os erros que cometia.
Para mim o Guarín e o Belluschi são os dois gajos com o hype mais exagerado da nossa história... o pessoal tem-nos como craques, porque ambos renderam (meias-época cada)na época em que ganhamos a liga Europa... mas talvez, até um Eustáquio brilharia nesse contexto! As grandes estrelas dessa equipa eram Hélton, Palito (foi importante arranjar um lateral esquerdo de jeito), Fernando, Moutinho, Hulk e Falcao... por acaso de centrais, nem estavamos assim grande coisa (o melhor era o Rolando).
O Varela também brilhou intensamente... mas claro, as defesas contrárias concentravam-se principalmente em Hulk e Falcao.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,215
50,634
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Pela direção.
Tu achas mesmo que os planteis são escolhidos só pela direção mesmo sabendo que o Jorge Nuno, com todos os seus treinadores anteriores, sempre disse que quem escolhia o plantel eram eles? E sabendo tu o poder que o Ceição tem no clube ele não ia dizer nada sobre a vinda de determinados jogadores, é isso?

OK.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,486
Se não consegues ver a diferença de qualidade (e a consistência da mesma qualidade) entre o Felipe Anderson e qualquer um desses que escreves não vale a pena continuar a conversa…

sendo que o Osvaldo e o Esnaider nem deviam contar porque vieram para aqui em modo pré-reforma!
O Verón até foi o melhor jogador do mundial sub-17, um ou dois anos antes de vir para cá.
O Caicedo ou o pinilla também não jogavam um caralho no sporting, e viraram craques noutras paragens... a pressão num Porto, e mesmo num sporting é superior à pressão numa Lazio... e nem todos conseguem aguentar essa pressão...
Riquelme... outro craque... mas só em equipas da america do sul, ou equipas europeias sem obrigação de ganhar algo...
 
Última edição:
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,558
23,347
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
O Grujic era o dono do lugar no início da pré -epoca... só enterrou. Até agora, o nosso meio-campo só funcionou minimamente com o Eustáquio... por isso, não me acredito nessa do Grujic agarrar o lugar. E já tive esperança nele..

Do Nico... só lhe vi os primeiros 25 minutos frente ao rio ave de jeito (mas só razoáveis)... mas depois acabou-se o carvão... de resto, só o tenho visto a fazer merda, ou a enconar...
Mas quem é que não anda a enconar e a enterrar?!

Outra coisa, como é que um clube como o nosso , os extremos nestes jogos mais parecem defesas direitos? A quantidade de tempo e de lances que tem de ir defender junto a nossa área! É que num jogo de Champions contra um Barça ou assim ainda se percebe. Depois como é que podem ter clarividência e condições físicas para desequilibrar lá na frente?

E mesmo os 2 que jogam no meio campo depois nem atacam nem defendem.

Tantas coisas que estão mal que sinceramente já nem vale a pena perder tempo.
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,344
9,698
Alguem sabe-me dizer se o quarto lugar da liga europa directa??

Ou é playoff?

Obrigado
O terceiro lugar dá segunda pré da Liga Europa.
O vencedor da taça vai directamente á fase de grupos. Se o vencedor da taça for o campeão ou o vice campeão, o terceiro lugar dá entrada directa na liga europa e o quarto lugar também liga europa.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,060
19,545
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Mas quem é que não anda a enconar e a enterrar?!

Outra coisa, como é que um clube como o nosso , os extremos nestes jogos mais parecem defesas direitos? A quantidade de tempo e de lances que tem de ir defender junto a nossa área! É que num jogo de Champions contra um Barça ou assim ainda se percebe. Depois como é que podem ter clarividência e condições físicas para desequilibrar lá na frente?

E mesmo os 2 que jogam no meio campo depois nem atacam nem defendem.

Tantas coisas que estão mal que sinceramente já nem vale a pena perder tempo.
Verdade. A nossa táctica é uma autêntica anarquia.

Hoje vi muitas vezes o Galeno a fazer de defesa esquerdo.

O Taremi a fazer de central

O Pepê já só lhe falta fazer de guarda-redes.

Isto é só ridículo.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,486
Mas quem é que não anda a enconar e a enterrar?!

Outra coisa, como é que um clube como o nosso , os extremos nestes jogos mais parecem defesas direitos? A quantidade de tempo e de lances que tem de ir defender junto a nossa área! É que num jogo de Champions contra um Barça ou assim ainda se percebe. Depois como é que podem ter clarividência e condições físicas para desequilibrar lá na frente?

E mesmo os 2 que jogam no meio campo depois nem atacam nem defendem.

Tantas coisas que estão mal que sinceramente já nem vale a pena perder tempo.
Bem ... os gajos que mais metros têm de cobrir na nossa equipa serão o João Mário, Galeno, Taremi e Eustáquio (o Pepê também)... mas para esses as criticas não têm sido meigas...
Eu penso que até por isso o Taremi falha tanto na frente (mesmo não sendo um matador)...

Ainda hoje, o tão criticado Taremi assiste no golo em fora-de-jogo e no golo do Pepê... é o único com inteligência e criatividade acima da média pelo meio... para além dele, tenho esperança no Jaime...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80