Estoril
3
FC Porto
1
Dec 06, 2023 at 06:00 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,494
23,647
62
Aveiro
Acho que o SC já ensinou aqui tudo o que tinha para ensinar.
Está na hora de ir "leccionar" para outro lado.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,210
5,230
Pajuelista Assumido
Tanto foco das imagens no Carmo
Até parece que o penalti decidiu alguma coisa lol

Espetáculo fraquinho no geral, o Estoril também pouco fez para merecer o golo depois dos 60 minutos mas foi mais competente na parte final
Não estávamos bem mas caímos ainda mais com as saídas do Taremi e do Grujic e com as entradas de 2 jogadores que não entraram no ritmo do jogo

É um título perdido, o segundo da época, não entro na desvalorização da taça da liga, é uma taça como as outras todas
mas há que dizer que o modelo é ridiculo. perde-se um jogo e já se tá fora com o santa clara há umas epocas foi assim.
se é pra isso que façam eliminatórias.
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,210
5,230
Pajuelista Assumido
Isso já eu o dizia desde pelo menos o ano passado. Mas há uma cultura exagerada de amor ao Sérgio que tolda a mente a muitos e que os impede de ver as evidentes limitações do treinador.

Agora é esperar que a época acabe, aguentar, chorar o que tivermos que chorar e que o André não se lembre de renovar com o mestre.
sim ate pq a cultura exagerada de ódio anda nos minimos, entao neste fórum....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,486
76,701
40
Post dos SD com pérolas como:

"Vamos levantar a cabeça" e "só és derrotado quando desistes de lutar".

😂😂😂😂😂😂
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,292
19,478
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mas foram contratados sem saberem o que eles jogam?

Um deles até jogava em Portugal....

A questão é essa gastamos milhões em jogadores que depois são suplentes dos suplentes.

E depois não há dinheiro para mais.

Nestes três foi quanto 20M???
Sim a esmagadora maioria destes jogadores foram péssimos negócios. Há dúvidas?

L
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,078
41,234
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Esta equipa efectuou uma prestação miserável, sobretudo na segunda parte, onde faltou ideias, criatividade e fluidez, enfim demasiada coisa.
 
  • Like
Reações: Villas

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,292
19,478
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Tu achas mesmo que os planteis são escolhidos só pela direção mesmo sabendo que o Jorge Nuno, com todos os seus treinadores anteriores, sempre disse que quem escolhia o plantel eram eles? E sabendo tu o poder que o Ceição tem no clube ele não ia dizer nada sobre a vinda de determinados jogadores, é isso?

OK.
Não disse isso. Mas sim é a direção q acima de tudo tem q responder quando vende tudo o q tem um grama de qualidade q por mero acaso o treinador até tem boa quota parte de responsabilidade pela sua valorização, e só adquire mais merda.

Não me digas q andam a por um catálogo categoria à frente do treinador e ele só escolhe lixo do menu...
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,295
24,178
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Por favor, mas por favor deixem de desvalorizar e menosprezar a Taça da Liga, pois se é uma competição que não interessa, que levassem a equipa B a jogo! Eu sei q o Casa Pia e o Shaktar são muito mais importantes, mas a sério, 2 derrotas com Estoril Praia?
Quem desdenha, quer comprar..., o que faz com que seja ainda mais embaraçosa esta derrota!
E não há 2 sem 3, vais lá para a Taça brevemente.
 
  • Like
Reações: Luis Monteiro

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,115
19,749
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não disse isso. Mas sim é a direção q acima de tudo tem q responder quando vende tudo o q tem um grama de qualidade q por mero acaso o treinador até tem boa quota parte de responsabilidade pela sua valorização, e só adquire mais merda.

Não me digas q andam a por um catálogo categoria à frente do treinador e ele só escolhe lixo do menu...
Está mais que provado que o Sérgio Conceição é um desastre a escolher jogadores.

Que nem pensem em trazer jogadores na abertura do mercado em Janeiro.

É deitar dinheiro pela sanita.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,645
4,438
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O plantel podia ser melhor? Sem dúvida. Mas de certeza que vale muito mais do que tem mostrado. E isso é responsabilidade exclusiva do treinador.
Vamos rezar para pelos menos empatarmos com o Shaktar, senão vai ser um resto de época horrível


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,292
19,478
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Está mais que provado que o Sérgio Conceição é um desastre a escolher jogadores.

Que nem pensem em trazer jogadores na abertura do mercado em Janeiro.

É deitar dinheiro pela sanita.
Eu ponho aí tbm a direção. Que matou o scouting, até pq scouting para um clube em bancarrota é uma irrelevância.

Esqueces-te em demasia da direção.