Estoril
3
FC Porto
1
Dec 06, 2023 at 06:00 PM

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,519
É este o Porto do Pintinho, não joga um crl, tem um banco que mete medo (aos adeptos), e tem lacunas gritantes no 11 inicial.
Ter pago 20M€ pelo Carmo deve ter sido das negociatas mais ridículas que me lembro no Porto.

Claro que o SC tem muita culpa, o Porto só joga na UCL, mas por cá é sempre a mesma treta.
Nunca gostei do futebol do SC e não é agora que vou gostar.

Temos praí 7 avançados medianos e não temos um lateral esquerdo mediano sequer.
A "sorte" é que isto é a taça da cerveja, mas eu detesto perder...
 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Dois jogos com o Estoril, dois jogos onde eles ganham bem. Tudo dito aqui no que toca a nossa época e aquilo que nós espera até ao fim da mesma.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,533
2,804
Já devia estar em vias de assinar..
Entretanto continua a masterclass de aselhice.. como é que o guitane passa pelos gajos na linha e ninguém o deita abaixo? Depois chega á área e é só passar os pinos que lá estão..
Para quê? Para ficar na bancada durante 6 meses ou mais a estagiar?
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,574
49,137
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Era fácil de ver que os tombos vão ser mais do que muitos mas os sábios acham que a jogarmos assim temos hipóteses de papar algum título....hihihihii
Estamos a 3 do primeiro por milagre mas a verdade do nosso futebol vai tratar de repor a diferença real, lá mais para a frente. O futebol não mente.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,006
106,875
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogo de merda. Derrota merecida. Menos um objetivo que tínhamos. Penoso o jogo de dia 23 com o Leixões. Espero que se jogue com metade de sub 19 e metade de equipa B.

O Carmo coitado. Nem sei que dizer.
Jogamos muito mal, mas o Estoril de nem sair do meio campo arrancaum golo de uma jogadaça.
Depois o resto foi só merda.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,250
1,544
41
lisboa
de quem é a culpa desta vez? relvado, holofotes, outro departamento, o clima, a bola que é redonda? fogo sc tem vergonha e pede para sair á muito que deixaste de ser solução e passaste a ser o problema. encavado 2 vezes pelo colosso estoril enfim oh sc.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,250
9,865
Agora ainda vamos ter um jogo p esta competição da pila que não vai contar para nada
 
4 Maio 2018
2,277
2,552
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Reclamar? Não vale a pena. Nós não jogamos nada.

Não sei se os jogadores não querem, se não recebem o salário, se é a questão física, etc. Sei que a época anda e não vemos melhorias.

É crucial ganhar ao Shakthar e pelo menos não perder no Wc para a época não ir com o crlh!