Sendo que Anselmi é do mesmo agente do Jorge Costa...Nem aparece... Outro rato... Se foi ele quem aconselhou a vinda do Anselmi ou o negócio do nehuen ja devia ter as malas feitas.. A culpa nao pode morrer solteira...
Sendo que Anselmi é do mesmo agente do Jorge Costa...Nem aparece... Outro rato... Se foi ele quem aconselhou a vinda do Anselmi ou o negócio do nehuen ja devia ter as malas feitas.. A culpa nao pode morrer solteira...
Por acaso não aconselhou a vinda do Anselmi, nem do Vítor Bruno.Nem aparece... Outro rato... Se foi ele quem aconselhou a vinda do Anselmi ou o negócio do nehuen ja devia ter as malas feitas.. A culpa nao pode morrer solteira...
não sei se é verdade ou não, mas se for, qual o sentido de ter um director desportivo cuja opinião não se valoriza?Por acaso não aconselhou a vinda do Anselmi, nem do Vítor Bruno.
Então serve para quê realmente?Por acaso não aconselhou a vinda do Anselmi, nem do Vítor Bruno.
Não serve só para escolher treinadores e jogadores ...não sei se é verdade ou não, mas se for, qual o sentido de ter um director desportivo cuja opinião não se valoriza?
Não estamos numa de poupar dinheiro?Pergunta honesta, querem que ele faça o que mesmo neste caso?
Ou é bater por bater
Se fizesse tal coisa seria dos melhores dirigentes da nossa históriaRepito, se fosse capaz de recriar uma La Masia no Olival era suficiente.
Quanto é que ele recebe?Fazia o mesmo trabalho que ele por menos dinheiro.
Foi um ano sem dinheiro. Não esquecer. Mas é verdade que quando teve oportunidade e quando mais precisávamos dele não foi capaz de substituir o Nico. Pelas notícias, tentou bastante. Mas tentar não chega. O próximo ano vai servir para ver se está cá de férias ou se veio para acrescentarTambém tem ultradefensores?
é excelente em trabalho invisível.
deve ser isso, um grande funcionário nas sombras.
Normalmente os DD's com um certo "gancho" costumam ter algum destaque, não parecerem a planta da casa, digo eu.
Para cima de meio milhãoQuanto é que ele recebe?
A mim o salário dele por exemplo é indiferente, queria era que, em conjunto, tivessemos acertado mais e sido mais felizes nas decisões fulcrais a nível desportivo esta época.O Zubizarreta é um dos principais instrumentos no ataque ao André Villas-Boas.
Nunca vi, nos últimos largos anos, tanta preocupação com o salário de um funcionário.