Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,139
17,975
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Nem aparece... Outro rato... Se foi ele quem aconselhou a vinda do Anselmi ou o negócio do nehuen ja devia ter as malas feitas.. A culpa nao pode morrer solteira...
Sendo que Anselmi é do mesmo agente do Jorge Costa...

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,467
11,861
não sei se é verdade ou não, mas se for, qual o sentido de ter um director desportivo cuja opinião não se valoriza?
Não serve só para escolher treinadores e jogadores ...
Deve haver um naipe alargado de treiandores e o AVB no topo da estrutura de futebol é quem decide ...

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,975
150,286
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Também tem ultradefensores?

é excelente em trabalho invisível.
deve ser isso, um grande funcionário nas sombras.

Normalmente os DD's com um certo "gancho" costumam ter algum destaque, não parecerem a planta da casa, digo eu.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,696
7,842
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Também tem ultradefensores?

é excelente em trabalho invisível.
deve ser isso, um grande funcionário nas sombras.

Normalmente os DD's com um certo "gancho" costumam ter algum destaque, não parecerem a planta da casa, digo eu.
Foi um ano sem dinheiro. Não esquecer. Mas é verdade que quando teve oportunidade e quando mais precisávamos dele não foi capaz de substituir o Nico. Pelas notícias, tentou bastante. Mas tentar não chega. O próximo ano vai servir para ver se está cá de férias ou se veio para acrescentar

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,975
150,286
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Zubizarreta é um dos principais instrumentos no ataque ao André Villas-Boas.
Nunca vi, nos últimos largos anos, tanta preocupação com o salário de um funcionário.
A mim o salário dele por exemplo é indiferente, queria era que, em conjunto, tivessemos acertado mais e sido mais felizes nas decisões fulcrais a nível desportivo esta época.