Simples, ou apertas com o Jorge Costa ou o Presidente vai apertar contigo ou nós iremos apertar com o Presidente. Básico.
Querias sem dinheiro e com a casa a arder montasse um plantel digno da história do clube?A mim o salário dele por exemplo é indiferente, queria era que, em conjunto, tivessemos acertado mais e sido mais felizes nas decisões fulcrais a nível desportivo esta época.
Eu até lhe dou mais tempo. Parece-me que o trabalho que está a realizar é muito mais amplo a nível de organização de toda a estrutura de futebol.Volto a dizer, a grande avaliação do trabalho de Zubizarreta será feita no fim de Agosto. Aí sim veremos o que vale Zubizarreta.
Até lá deixem o homem trabalhar. Não precisa de aparecer todos os dias ou estar a dar entrevistas.
É um trabalho religioso, digo isto porque tudo o que se esceve aqui sobre ele e trabalho é baseado na fé.Mais 1x está passar pelos da chuva..Só se diz que o trabalho é muito bom , vai para além disto e daquilo, mas ninguém sabe dizer o que é que ele está a fazer cá..
Se já entramos com a fé, e já temos os bêbedos, já estamos quase a parecer um clube da distrital...É um trabalho religioso, digo isto porque tudo o que se esceve aqui sobre ele e trabalho é baseado na fé.
A verdade é que em relação ao antecessor e em relação ao Zubizarreta não se sabe as suas funções em termos práticos e a visibilidade das mesmas... por isso fica se na fé...É um trabalho religioso, digo isto porque tudo o que se esceve aqui sobre ele e trabalho é baseado na fé.
No anterior a visibilidade não era muito ajudada pelo facto de medir tanto como o Danny DeVitoA verdade é que em relação ao antecessor e em relação ao Zubizarreta não se sabe as suas funções em termos práticos e a visibilidade das mesmas... por isso fica se na fé...
Não mede tanto como tyrion lannister?No anterior a visibilidade não era muito ajudada pelo facro de medit tanto como o Danny DeVito![]()
O problema é que os nossos bêbados são os jogadoresSe já entramos com a fé, e já temos os bêbedos, já estamos quase a parecer um clube da distrital...
Pois... e jogadores de uma qualidade tão duvidosa que talvez fossem suplentes na Liga3, mas como custaram 12M acham que são a última bolacha do pacote.O problema é que os nossos bêbados são os jogadores![]()
Nunca. Acho que ainda se tem o mínimo de noções... Podemos ser um clube de bêbedos, mas ao menos não somos um clube de ressabiados.Já estamos na altura do "Saudades de quando o Luis Gonçalves era expulso ao lado do SC"?
É que parece aos comentários que se tem lido neste tópico desde o ano passado.Nunca. Acho que ainda se tem o mínimo de noções... Podemos ser um clube de bêbedos, mas ao menos não somos um clube de ressabiados.