Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

finz

Bancada lateral
19 Julho 2006
741
192
Sim mas depois de trabalhar com ele em França, de construir o projecto das eleições com ele...passado um ano foi surpreendido?

Há aqui sinais que devíamos estar a valorizar mais.
Mas foi num contexto completamente diferente.
Eu acredito que AVB tenha visto nele uma oportunidade de aceder a talento espanhol, mas que depois revelou-se mto limitador para a nossa realidade ( obviamente entre outrassituações que desconhecemos).

Uma nota: de uma forma geral, AVB tem.-se rodeado de pessoas competentes e altamente profissionais, portanto tem feito boas escolhas ( podemos questionar a escolha das equipas técnicas, mas de resto tem continuado a trazer pessoas de grande qualidade para o clube.)

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
20,547
65,471
Aparentemente, está ausente do recomeço dos trabalhos em 2025/2026.

Lá está, a ideia passa mesmo por afastá-lo do dia a dia do plantel...o que não quer dizer que não possa "fazer o seu papel" de DD neste mercado. Duvido muito que tenha mais alguma atividade nas contratações mas pode ser essa a ideia a passar para o exterior...

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,134
5,566
Parece-me que não será demitido mas ficará sim a trabalhar na sombra, dando mais destaque ao Jorge Costa. E creio que o seu trabalho é e deve ser esse mesmo. Trabalhar na sombra, identificar alvos, organizar as equipas sombra junto com o scouting e o presidente, liderar a organização de tudo isso desde formação até à equipa principal. Com o presidente a acompanhar de perto e com o scouting todo a suportá-lo.

Não precisa de aparecer a tirar fotos com os jogadores nem no dia a dia da equipa. Não é essa a função dele, essa função é sim do Jorge Costa e, por vezes, do presidente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,860
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Aparentemente, está ausente do recomeço dos trabalhos em 2025/2026.

Lá está, a ideia passa mesmo por afastá-lo do dia a dia do plantel...o que não quer dizer que não possa "fazer o seu papel" de DD neste mercado. Duvido muito que tenha mais alguma atividade nas contratações mas pode ser essa a ideia a passar para o exterior...
Porque é que ainda não foi anunciada a sua saída? Isto é tudo muito estranho.

• Like
Reações: apocalypto e Sky

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,635
3,640
Segundo ouvi num podcast, o zubizarreta era bom era para tirar umas sonecas de tanta passividade a fazer o seu trabalho...

radiohead

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,439
Parece-me que não será demitido mas ficará sim a trabalhar na sombra, dando mais destaque ao Jorge Costa. E creio que o seu trabalho é e deve ser esse mesmo. Trabalhar na sombra, identificar alvos, organizar as equipas sombra junto com o scouting e o presidente, liderar a organização de tudo isso desde formação até à equipa principal. Com o presidente a acompanhar de perto e com o scouting todo a suportá-lo.

Não precisa de aparecer a tirar fotos com os jogadores nem no dia a dia da equipa. Não é essa a função dele, essa função é sim do Jorge Costa e, por vezes, do presidente.
Ponto n.º 1: quanto ganha realmente o Zubizarreta? Porque não foi revelado ainda o valor?

Ponto n.º 2: agora que trabalhará "nas sombras", continuará a ganhar o mesmo?

• Like
Reações: Edgar Siska

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,578
42,609
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
A verdade é que ninguem sabe nada e sinceramente nao acredito que as contratações que ate agoram se fizeram sejam da exclusiva responsabilidade do AVB

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
3,709
12,372
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
o @primodasprimas não disse há uns dias que ele estava Out?
Tal como o Roberto depois escreveu aqui, esteve ausente do arranque. E nos dias anteriores foi comunicado que ele não estaria. Daí eu ter dito que ele estava out.
Agora, eu não sei razões, não sei nada

Até pode estar como se diz aí, a “trabalhar na sombra”. Mas como estava ate ao fim da época, neste momento não está

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Ponto n.º 1: quanto ganha realmente o Zubizarreta? Porque não foi revelado ainda o valor?

Ponto n.º 2: agora que trabalhará "nas sombras", continuará a ganhar o mesmo?
Kerouac, porque razão é tão importante saber o custo de um quadro técnico da SAD do futebol?

Isso é assim tão relevante no contexto de custos da estrutura em geral?

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,439
Kerouac, porque razão é tão importante saber o custo de um quadro técnico da SAD do futebol?

Isso é assim tão relevante no contexto de custos da estrutura em geral?
Kerouac? Valha-me Deus, deviam ter vergonha de fazer acusações dessas só por pedir transparência em relação à única coisa que não o é nesta direção.

Não me arrependo nada de ter votado neste presidente.

• Like
Reações: finz