Estamos so á espera de 1 de Agosto,para efeitos contabilisticosJá é certo que vai sair?
Estamos so á espera de 1 de Agosto,para efeitos contabilisticosJá é certo que vai sair?
Está simplesmente controlado, mas não pode ter as reações que todos nós conhecemos e gostávamos...Se vier o Mário Branco, ele provavelmente fará o papel do Zubi e do Jorge Costa, se calhar até faria algum sentido pensar no Jorge Costa para adjunto do Farioli (assumindo esteja tudo bem de saude com ele)
Foi de onde veio o Gabri Veiga, correto?Saída que me preocupa bastante, mas vou aguardar por todos os esclarecimentos do presidente.
Nota: O diretor desportivo do Al Ahli (Lee Congerton) saiu do clube, e é muito próximo do AVB.
Veremos se o caminho não será por aí.
SimFoi de onde veio o Gabri Veiga, correto?
por acaso esses 2 parece-me que foram os que tiveram mais envolvimento directo do AVB.Complicado falar neste assunto.
Eu não sei o que é suposto ser o trabalho dele... Teve influência em trazer jogadores como Samu e Veiga? Se sim, calma lá.
Preocupa porquê?Saída que me preocupa bastante, mas vou aguardar por todos os esclarecimentos do presidente.
Nota: O diretor desportivo do Al Ahli (Lee Congerton) saiu do clube, e é muito próximo do AVB.
Veremos se o caminho não será por aí.
Não estou com o meu raciocínio a querer absolver parcialmente ou em absoluto o Zubi da contratação do Anselmi na medida que eu estou completamente no escuro se ele tentou convencer o André, se gostava dele, se não gostava, ou se dentro da minha mencionada shortlist de possíveis treinadores várias pessoas incluiram treinadores e deram palpites e ele até era das pessoas que não o propôs ou se pelo contrário era o fã n1 do Anselmi. Completamente no escuro em relação a isso.Certo, mas se é o Zubi que faz a shortlist porque raio iria incluir um treinador com que não concorda, mesmo que a tivesse que refazer?
Tipo o quê? ficar em terceiro lugar e gastar uns 10M em treinadores esta temporada? ou ser eliminado do mundial aos pés de equipas amadoras?Tenho pena que não siga connosco. Pareceu-me um bom aliado do Presidente e com ele (apesar dele?) fizeram-se coisas importantes, mas a situação da equipa principal realmente não se reflectiu bem noa direcção desportiva.