Let him cook, no Verão é que vai ser!
Só que não1ª época um desastre maior que o do Marselha como DD.
Ele não faz parte?Só que não
Não foi ele que vendeu o Nico no último dia de mercado ficando com 12 horas para arranjar um substituto com 10 M€ no bolso (que foi o valor das nossas propostas)
O plantel é fraco, falhou se redondamente na escolha do treinador em junho (e duvido que a ideia do VB tenha vindo dele) e a partir daí vives com as consequências
A culpa está mais acima
O trabalho do Andoni não é só o de gerir quem entra e quem sai na equipa de futebolEle não faz parte?
Não é tido nem achado nas decisões?
é imune a críticas?
Sim a responsabilidade está mais acima, mas ele não é um turista que lá anda que não tem peso nem opinião.
Não demoraram muito os tais paninhos quentes que o @Rasputin falava.
Nessa parte da formação tem estado bem.O trabalho do Andoni não é só o de gerir quem entra e quem sai na equipa de futebol
Tens uma formação que renovou contrato com TODOS os jogadores importantes, uma equipa B que apesar de um começo terrível saca 2 coelhos da cartola em janeiro que a vieram salvar
É um trabalho muito abrangente que não se cinge a entradas e saídas
But carry on
E será que é apenas ele que decide que quer apenas comprar putos de 18 e 19 anos para a equipa principal?Nessa parte da formação tem estado bem.
Mas todos sabemos que o futebol sénior é o bread & butter no clube.
Se é apenas ele não sei, mas quem é que devemos responsabilizar? Ele ou o AVB, assumo eu.E será que é apenas ele que decide que quer apenas comprar putos de 18 e 19 anos para a equipa principal?
Olha hoje um jornalista disse me que a venda do Nico em janeiro estava mais ou menos prevista porque já sabiam que a direção queria vender pelo menos mais 1 jogador em janeiro. Só não sabiam quem
Estamos a trabalhar em défice e isso é muito muito difícil
Se já estava planeada, pior fica a figura de não ser substituído.E será que é apenas ele que decide que quer apenas comprar putos de 18 e 19 anos para a equipa principal?
Olha hoje um jornalista disse me que a venda do Nico em janeiro estava mais ou menos prevista porque já sabiam que a direção queria vender pelo menos mais 1 jogador em janeiro. Só não sabiam quem
não seria o galeno, para compensar a falha de agosto? e esse supostamente foi substituído pelo williamE será que é apenas ele que decide que quer apenas comprar putos de 18 e 19 anos para a equipa principal?
Outra vez a tecla da experiência?Se é apenas ele não sei, mas quem é que devemos responsabilizar? Ele ou o AVB, assumo eu.
Não estabilizas uma equipa contratando jogadores de 18 e 19 quando a base dos experientes não tem qualidade.
É começar a casa pelo telhado.
Uma andorinha não faz a Primavera. A experiência é imprescindível num plantel. 27 anos já dá alguma maturidade, mas faltam os trintões para por a canalha na ordem.Outra vez a tecla da experiência?
Não chegou hoje, talvez um dos mais experientes do plantel?
E a época passada?
Precisámos é de jogadores de qualidade ... Nico's e Samu's ... verdadeiros líderes que empurram a equipa ...
Eustaquio até pode ter muito querer mas querer só por si não chega ...
É exactamente isso que estou a dizer. Quando não há jogadores experientes com qualidade, estofo e liderança, de nada vale contratar miúdos.Outra vez a tecla da experiência?
Não chegou hoje, talvez um dos mais experientes do plantel?
E a época passada?
Precisámos é de jogadores de qualidade ... Nico's e Samu's ... verdadeiros líderes que empurram a equipa ...
Eustaquio até pode ter muito querer mas querer só por si não chega ...