Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,687
6,080
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Mais uma prova que a gestão desportiva foi terrível. E tantos que vieram desculpar o mercado de inverno onde efectivamente acabou a época

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Edgar Siska

SuperPortista75

Arquibancada
25 Maio 2021
130
196
Portugal
soa a bode espiatório até porque ninguém faz ideia do trabalho que fez ou não e da sua influência mas quando os resultados são maus é inevitàvel rolarem cabeças. espero que escolham um sucessor melhor

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,288
10,209
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Não sei o que leva a esta alegada rescisão, mas a 31 de agosto de 2024 não me lembro de haver muita gente a dizer que tínhamos má equipa.

Foi +\- consensual que os reforços viriam acrescentar qualidade, mesmo os fiascos que foram os empréstimos do Djalo e do Fábio.

Espero obviamente um substituto à altura do FC Porto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,067
7,435
Porto
Sobre os jogadores que chegaram, é isso que eu tenho dito desde o defeso do verão passado. E estou na mesma sobre a sua preponderância nessas movimentações. Ser mais discreto é uma das possibilidades. Passa muito a ideia de que quem risca é o Presidente. Melhor sinal seria que a estrutura se mantivesse, sem dúvida.
As pessoas gostam é de folclore, viagens, cameras, criar contas no twitter para auto promocao e vender empenho na contratacoes…

Mas depois quando surgem reforcos pela calada batem palmas, etc…

Um contrasenso

• Like
Reações: Sky
chief

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,254
4,398
30
Porto
Para os meus caros colegas, que criticam o presidente porque passado 1 ano “até vai trocar de diretor desportivo”, o que é que diziam quando tiveram que levar para aí 7 anos com o caniche do Luís Gonçalves? E que a única coisa que sabia fazer era ladrar e ser expulso?

Vamos aguardar. Mas se efetivamente está a trocar porque viu que errou e que este já não serve então faz ele bem.

O mal não é errar, o mal é saber que se está a errar e nada se fazer. Que era o que se fazia até então. Mas esses só não erravam nos milhões que desviavam para o bolso.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,578
42,609
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Como qualquer funcionário de uma empresa, o Zubi tem que justificar e produzir consoante as metas definidas, se existe quebra de confiança e natural que as duas partes se separem.

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,340
14,548
Aqui parece fácil de perceber. O Presidente AVB, que responderá pelas suas escolhas, considera que AZ não é parte da solução. Acorda com ele a saída. Que estranho há aqui!? Não parece natural?
Se após trabalhar esta temporada, o Presidente ou até ambos consideram que é melhor assim, há algum problema!?
Não seria mais problemático o Presidente AVB considerar que AZ não é solução e mantê-lo porque sim!?

Há gente que encontra problemas debaixo de qualquer calhau.

Há quem mande no FC Porto felizmente.