Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
2,052
3,971
Conquistas
8
50
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Tal como o Roberto depois escreveu aqui, esteve ausente do arranque. E nos dias anteriores foi comunicado que ele não estaria. Daí eu ter dito que ele estava out.
Agora, eu não sei razões, não sei nada

Até pode estar como se diz aí, a “trabalhar na sombra”. Mas como estava ate ao fim da época, neste momento não está
Sim Zubi está out em princípio fica até ao final do mercado, AVB e Zubi já falaram e percebeu e entendeu que não correu bem, são amigos e vai continuar ajudar até ao fim do mercado na sombra como diz o @primodasprimas .
Boa noite. Vamos ter calma pessoal temos que vender é crucial para atacarmos o mercado os reforços estão sinalizados.
É importante a situação do Pepe, Otávio, Martim, serem resolvidas. Do Xico não tenho mais novidades só mensagem que recebi que vai sair por 24M€ .

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,445
Sim Zubi está out em princípio fica até ao final do mercado, AVB e Zubi já falaram e percebeu e entendeu que não correu bem, são amigos e vai continuar ajudar até ao fim do mercado na sombra como diz o @primodasprimas .
Boa noite. Vamos ter calma pessoal temos que vender é crucial para atacarmos o mercado os reforços estão sinalizados.
É importante a situação do Pepe, Otávio, Martim, serem resolvidas. Do Xico não tenho mais novidades só mensagem que recebi que vai sair por 24M€ .
Como assim situação do Martim?

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,445
Tem muitos pretendentes se algum deles bater + de 20M€ vai sair porque se não sabe o que é ser jogador a FCPorto, sem vontade vai sair......
O Martim é um miúdo que apenas precisa de alguém que o guie. É chocante livrarem-se dele por tão módica quantia ao invés de se livrarem do restante "entulho".

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Se as opiniões fossem parecidas, até daria o benefício da dúvida. Agora, são diametralmente opostas.

O que não faz a idolatria...
Dar benefício de dúvida a quem escreve em causa própria... Rir para não chorar!

E para haver idolatria teria de haver opinião totalmente alinhada. Vai analisar o meu histórico sobre o que escrevi sobre a escolha dos últimos treinadores...

E já que falamos em histórico, uma vez mais sai chamuscada a imagem de quem gere este Portal e fórum.

Não bastasse as lamentáveis publicações de notícias sem verificação pelo portal durante a campanha eleitoral, continuam, também, uma série de nicks a aparecerem no fórum em ações concertadas, sem que haja intervenção visível sobre isso. Nada que me espante, na verdade!

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,414
7,113
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Ponto n.º 1: quanto ganha realmente o Zubizarreta? Porque não foi revelado ainda o valor?

Ponto n.º 2: agora que trabalhará "nas sombras", continuará a ganhar o mesmo?
O facto de não aparecer no aeroporto nem nas sessões de fotos justifica que baixe o salário?

• Like
Reações: devil may cry

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,445

E para haver idolatria teria de haver opinião totalmente alinhada. Vai analisar o meu histórico sobre o que escrevi sobre a escolha dos últimos treinadores...

E já que falamos em histórico, uma vez mais sai chamuscada a imagem de quem gere este Portal e fórum.

Não bastasse as lamentáveis publicações de notícias sem verificação pelo portal durante a campanha eleitoral, continuam, também, uma série de nicks a aparecerem no fórum em ações concertadas, sem que haja intervenção visível sobre isso. Nada que me espante, na verdade!
Vamos lá falar em histórico.

Associares-me aos piratinhas, passado um ano (um!) e tal das eleições, é ridículo. Vou voltar a repetir: votei no presidente André Villas-Boas e se fosse hoje voltaria a votar.

O trabalho na parte financeira foi extraordinário. Sem esse trabalho, estaríamos no fundo do poço. Embora a parte desportiva tenha corrido francamente mal, continuarei a apoiar o nosso presidente e creio que conseguirá levar o NGC ao topo novamente. Só por aqui já dá para ver que as acusações de ser um Kerouac não passam de alucinações.

Continuarei, contudo, a criticar aquilo que achar necessário, seja na escolha dos treinadores, no papel do Zubizarreta ou na gestão disciplinar do plantel. A eleição do nosso Presidente levou a uma revolução no FCP: transparência e liberdade de expressar tudo quanto desejar, ao contrário do que aconteceu nos tempos do eterno PDC.

A falta de críticas foi o que levou à queda do nosso eterno presidente. Não deixarei que tal aconteça novamente. Somos todos adeptos, temos todos uma voz e temos mesmo de criticar quando as coisas não estão bem. Chega de yes men. O nosso Presidente AVB bem disse que esses tempos chegaram ao fim, vocês idolatram as pessoas sem as mesmas quererem isso.

Garanto que serei dos últimos a desistir do André caso as coisas corram mal, e mal posso esperar para ver os que batem no peito e o idolatram a desistir facilmente face às adversidades.

Não me associes a interesseiros ou oportunistas, como sócio há décadas não te admito uma coisa dessas. Defenderei sempre desinteressadamente o FCP.

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,917
150,200
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

O Portal tem de andar à caça de quem se regista e ver o "alinhamento" dos mesmos?
E se não for alinhamento que X ou Y gosta serem barrados de participar?

E o polícia sou eu segundo tu.
Foscaaaaa-se!!!

As acusações de Kerouaquismo ou de ser um "perfil comprado" ou até "oposicionista" que fazes ao @radiohead digo já que são um chuto para fora do estádio.
Não é.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,445
O Portal tem de andar à caça de quem se regista e ver o "alinhamento" dos mesmos?

Foscaaaaa-se!!!

As acusações de Kerouaquismo ou de ser um "perfil comprado" ou até "oposicionista" que fazes ao @radiohead digo já que são um chuto para fora do estádio.
Não é.
É tão ridículo, pois até admitiria essa espécie de ligação caso as minhas opiniões fossem minimamente parecidas com as do Kerouac. Estou cansado de não poder dizer nada sobre o que está mal sem alguém surgir com coisas destas. Não quero estar sempre a afirmar "votei no André e continuo a apoiá-lo" para criticar aquilo que acho que está mal.

Mas digo mais: users como o Kerouac têm o direito de estar aqui, independentemente de terem interesses ou não por detrás das opiniões que exprimem. Por mais ridículas que sejam certas opiniões, é importante ouvi-las e combatê-las se necessário. Coisa diferente seria se lesassem o Porto ou se fossem ofensivos com outros foristas. Tudo na vida precisa de ter oposição, caso contrário...bom, basta ver o que aconteceu ao Porto.

Parecem miúdos do liceu. Se não concordas comigo, estás contra mim. Se dizes coisas com as quais não concordo, és troll, perfil comprado ou um fake. Eles são incapazes de admitir que alguém, ainda que possua a perspectiva mais ridícula e sem sentido do mundo, possa expressar o seu discernimento com boas intenções, neste caso pelo bem do FCP.

Os líderes natos não nasceram para ser idolatrados, mas sim para ser cobrados. Um dia, aí sim, serão homenageados com as maiores das honras, se tiverem feito tudo o que estava ao seu alcance para melhorar, mesmo que não sejam atingidos os objetivos planeados.

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto
Vamos lá falar em histórico.

Associares-me aos piratinhas, passado um ano (um!)...

... Continuarei, contudo, a criticar aquilo que achar necessário, seja na escolha dos treinadores, no papel do Zubizarreta ou na gestão disciplinar do plantel.
Para quem cá está há tão pouco tempo, tem um domínio do histórico da chafarica, de facto, impressionante!

Pior ainda é entrar aqui e discorrer o panfleto do dia como neste tópico sobre o salário do Zubi ou, ontem, o valor da transferência do Samu.

Fica difícil acreditar em tanta coincidência...

nprc

Bancada lateral
13 Agosto 2019
934
1,991
Porto

Foscaaaaa-se!!!
Não és polícia. És provedor!

A razão mais factual é meteres em tudo que é conversa que não foste tido nem achado. Esse ressentimento acaba sempre por falar mais alto.

E se fosse a ti não punha tanto a cabeça no cepo pelo portal. Basta ir ao X e ver o que por lá escreve um dos seus co-owners para não espantar algumas coisas que aqui se passam...

• Haha
Reações: Alex.88

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,278
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Parece-me que não será demitido mas ficará sim a trabalhar na sombra, dando mais destaque ao Jorge Costa. E creio que o seu trabalho é e deve ser esse mesmo. Trabalhar na sombra, identificar alvos, organizar as equipas sombra junto com o scouting e o presidente, liderar a organização de tudo isso desde formação até à equipa principal. Com o presidente a acompanhar de perto e com o scouting todo a suportá-lo.

Não precisa de aparecer a tirar fotos com os jogadores nem no dia a dia da equipa. Não é essa a função dele, essa função é sim do Jorge Costa e, por vezes, do presidente.
Mas o Presidente já não trabalhou com ele? Isto não pode ser novidade.

Vivemos a pós-racionalizar coisas para as justificar.
A verdade é q me parece q houve um casting inadequado ao Zubizarreta e agora há uma "afinação" na exposição.

A mim parece-me a véspera da saída em definitivo. Neste momento acumular a saída de Zubi com os treinadores não era bom para ninguém.

• Like
Reações: radiohead