Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,445
Para quem cá está há tão pouco tempo, tem um domínio do histórico da chafarica, de facto, impressionante!

Pior ainda é entrar aqui e discorrer o panfleto do dia como neste tópico sobre o salário do Zubi ou, ontem, o valor da transferência do Samu.

Fica difícil acreditar em tanta coincidência...
Queres que fale no quê? Na vergonha que foram as transferências de Otávio ou Carmo? No plantel lastimável que PDC deixou? Além disso, eu não critiquei a direção em momento algum quanto à transferência do Samu.

Sabes quem não gosta da presença do Zubizarreta no Porto? A maioria dos adeptos. Consideram-no desnecessário e acham que fez um mau trabalho. Veremos se o próprio André não optará por essa ordem de ideias.

Acho que quando começamos a confundir pessoas e a imaginar coisas, devemos ir ao médico o mais rápido possível.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,278
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sim Zubi está out em princípio fica até ao final do mercado, AVB e Zubi já falaram e percebeu e entendeu que não correu bem, são amigos e vai continuar ajudar até ao fim do mercado na sombra como diz o @primodasprimas .
Boa noite. Vamos ter calma pessoal temos que vender é crucial para atacarmos o mercado os reforços estão sinalizados.
É importante a situação do Pepe, Otávio, Martim, serem resolvidas. Do Xico não tenho mais novidades só mensagem que recebi que vai sair por 24M€ .
Do Martim? Não me conformo. Vai só ser o defesa direito da selecção.

radiohead

Bancada lateral
9 Julho 2025
825
1,445
Não és polícia. És provedor!

A razão mais factual é meteres em tudo que é conversa que não foste tido nem achado. Esse ressentimento acaba sempre por falar mais alto.

E se fosse a ti não punha tanto a cabeça no cepo pelo portal. Basta ir ao X e ver o que por lá escreve um dos seus co-owners para não espantar algumas coisas que aqui se passam...
Num fórum, não existe isso de alguém se meter em conversas em que não é chamado. A principal função do fórum é mesmo a troca de ideias e a produção de debates...

Para evitar isso, tens sempre as mensagens privadas. Caso contrário, qualquer pessoa pode partilhar a sua perspectiva em qualquer assunto aqui discutido.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,482
16,976
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Para quem cá está há tão pouco tempo, tem um domínio do histórico da chafarica, de facto, impressionante!

Pior ainda é entrar aqui e discorrer o panfleto do dia como neste tópico sobre o salário do Zubi ou, ontem, o valor da transferência do Samu.

Fica difícil acreditar em tanta coincidência...
É mais um cogumelo, nada de novo.

• Like
Reações: tsilva

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,917
150,193
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não és polícia. És provedor!

A razão mais factual é meteres em tudo que é conversa que não foste tido nem achado. Esse ressentimento acaba sempre por falar mais alto.

E se fosse a ti não punha tanto a cabeça no cepo pelo portal. Basta ir ao X e ver o que por lá escreve um dos seus co-owners para não espantar algumas coisas que aqui se passam...
Qual ressentimento?

A malta vê cada coisa, pessoaliza cada argumento, cada discussão e troca de ideias de uma forma que assusta mesmo. Sem sentido.
Ressentimento? Mas tu fizes-te alguma coisa assim atroz para se guardarem "ressentimentos"?
Não te estarás a dar valor a mais? E valor a mais a umas conversas de fórum e trocas de opinião que não possuem qualquer poder ou influência factual em nada a não ser em passarmos o tempo e discutir o clube que gostamos?
Que não se baseiam em gostar muito ou pouco do forista A, B ou Z.
Aliás a discordância, ou uma boquita de fórum, não são motivos para ninguém guardar ressentimentos, rancores, nem alimentar e pessoalizar animosidades.
O único motivo seriam possíveis faltas de respeito graves entre pessoas que não é o caso.

Sobre o "meter-me em conversas onde não sou achado", acho que continuas a falhar o conceito de fórum, onde as conversas são abertas, e qualquer um pode interpelar um colega livremente, desde que mantendo algum respeito. Quem quiser ter conversas fechadas, não se mete em fóruns, ou as tem por PM com o forista que quiser, ou então cria grupos fechados através das plataformas disponíveis, que as há, e aí pode aceitar só quem quiser e criarem as câmaras de eco tão e voga como lhes aprouver.

Eu quando me refiro ao Portal refiro-me ao fórum, que é moderado por pessoas independentes de "co-owners" que não têm aqui coutada livre, não devemos viver, pois não considero são, ligados a teorias conspiratórias e de entidades pardas que manifestamente são mais abrolhadas na psique do que manifestadas e imanentes à realidade.
Bem como a aceitação ou não de foristas aqui não deve estar sujeita a escrutínios de alinhamento ou pensamento, isso tornaria uma comunidade aberta, variada, com diferentes correntes de pensamento, que geram troca de ideias, numa comunidade fechada, pouco ou nada democrática com características peculiares de "ismos" que ninguém gosta.
Felizmente não possuo X, e vivo bem sem ele, portanto são coisas e assuntos dos quais me rejubilo de ignorar integralmente.

Última edição:

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,917
150,193
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Bem espremido o portal é 50% posts de meças de pilas entre AVBettes e PdCettes.

No restante fala-se do clube.

Podia fazer-se um tópico só para a medição.
Sempre poluia menos.

Já passou! O futuro é agora. Acabem com essa merda. Fdx!
A parte pior é quando tens medições de pilas totalmente imaginárias.
Deve ser uma cena pós-moderna, que eu já não entendo, já se começam a perseguir moinhos de vento, quais D. Quixotes, imaginando perigosos monstros, vêm-se iminências pardas em cada esquina, cada homem ou mulher que circula é quiçá um perigoso agente vestido de capote, a sombra de um pequeno gato siamês já parece um perigoso tigre de bengala, já se magicam nos sub-conscientes gigantescos trolls da montanha...

Algumas vezes já cai no domínio da fantasia, simplesmente porque se tem a necessidade, quase aditiva, de fazer e puxar para esse tipo de conversa.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,895
4,915
Por ai
É dado privado e protegido?
Pode não querer a pessoa que se saiba?
numa sociedade desportiva não são conhecidos os vencimentos de toda a gente?
Eu sei que eles são empregados do clube e não da SAD e etc etc etc.....
Mas, suponho que isso não seja muito dificil de descobrir em breve , com um relatorio e contas? pergunto eu...

Respeito isso e vivo num país em que quando perguntas a alguém quanto ganha , parece que estás a insultar as pessoas.
Eu pessoalmente nunca tive problemas a dizer quanto ganho, e´o meu trabalho, é o meu "suor" se alguém n estiver contente com os meus nºs que faça igual ou mais do que eu

• Like
Reações: Mike_Walsh

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,195
8,808
48
Braga
Que é estranho, é. E sem saber razões (pode haver razão para isso também) o afastamento do DD no início do maior mercado de sempre é certamente prejudicial ao clube. Mantê-lo num limbo em que está com um pé dentro e outro fora ainda mais estranho é. Li por aqui um forista, não me recordo já quem, a colocar a hipótese que pudessem existir questões de saúde por trás destas decisões. Explicariam muito, mas pelo humano, espero que não seja nada disso.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,779
9,977
numa sociedade desportiva não são conhecidos os vencimentos de toda a gente?
Eu sei que eles são empregados do clube e não da SAD e etc etc etc.....
Mas, suponho que isso não seja muito dificil de descobrir em breve , com um relatorio e contas? pergunto eu...

Respeito isso e vivo num país em que quando perguntas a alguém quanto ganha , parece que estás a insultar as pessoas.
Eu pessoalmente nunca tive problemas a dizer quanto ganho, e´o meu trabalho, é o meu "suor" se alguém n estiver contente com os meus nºs que faça igual ou mais do que eu
Se a pessoa autorizar sim, no documento que é público das contas vem discriminado por funcionário?

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,895
4,915
Por ai
Se a pessoa autorizar sim, no documento que é público das contas vem discriminado por funcionário?
estava a perguntar, não sei como funciona, visto que eles são empregados do CLUBE e não da SAD
pessoalmente não acredito na istoria de ganhar quase 50 ou la o que é mil euros por mes, não faz sentido nenhum , mas se for esse o salario dele, é porque estimam que esse é o valor dele,
n gostei do facto que ele seja um rui pedro braz, prefiro que ele seja um Hugo Viana, que ninguem dá por ele, mas faz o trabalho dele, e depois ninguem se lembra nem do salario nem que ele existe

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,635
3,640
Este nem para levantar as placas das substituições serve. Quando a fosse levantar já o árbitro tinha recomeçado o jogo. Bela reforma.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,182
16,189
Se soubesses metade da missa amigo não dizias isso, mas vamos ficar por aqui, vai ver as MSG sobre o que se passou nesta época e depois tira as tuas ilações.
Portanto a base de análise é em mensagens expostas em redes sociais. Deixa-me adivinhar, o Martim era jogador à Porto quando estava na formação ainda com Pinto da Costa vivo e o Conceição se lembrou de finalmente o lançar na equipa principal. Volto a dizer que o Martim é dos laterais mais promissores na Europa, com Liverpool a acompanhar aos anos o rapaz. Teve sempre um desempenho impecável pelo FCPORTO e cumpriu sempre com as suas obrigações no clube. Se falha? Claro que falha, é humano e não um BOT treinado com AI e modelos de Machine Learning.