A 9 de Julho no nosso arranque, tambem só me disseram que o Andoni simplesmente não apareceu.Zubi Out
É estranho e até hoje nada mais soube.
Espero que seja uma questão estritamente profissional
A 9 de Julho no nosso arranque, tambem só me disseram que o Andoni simplesmente não apareceu.Zubi Out
Podia até ser mas este afastamente súbito e "misterioso" indica outra coisa. Mas claro que espero estar enganado em relação a doenças e coisas desse género.Mas onde surgiu que possa ser saúde? Não agoirem. Que não seja nada e apenas opção do clube/dele.
Oxalá não seja nada sequer parecido.Podia até ser mas este afastamente súbito e "misterioso" indica outra coisa. Mas claro que espero estar enganado em relação a doenças e coisas desse género.
Pelo que se comenta, é uma questão pessoalA 9 de Julho no nosso arranque, tambem só me disseram que o Andoni simplesmente não apareceu.
É estranho e até hoje nada mais soube.
Espero que seja uma questão estritamente profissional
«Definidas as prioridades de ambas as partes para as próximas temporadas, entendeu-se que este seria o momento mais adequado para dar por concluída a relação entre ambas».Parece-me evidente que foi algo do foro pessoal e se calhar muito grave. Ou doença do próprio ou doença de um familiar muito próximo. E toda esta discrição desde há meses indica isso mesmo.
Que tudo lhe corra pelo melhor na sua vida porque sempre foi um profissional digno, simpático e cavalheiro. Tenho pena porque simpatizava bastante com o homem.
P.S. e a confirmar-se que foi por motivos de doença grave é mais um tiro gigante na caminhada de AVB. Que herói por estar a resistir a tantos obstáculos.
Pode ser, sim. Mesmo assim acho pouco habitual como tudo se processou. Mas oxalá seja só isso: opções diferentes para o futuro de cada um.«Definidas as prioridades de ambas as partes para as próximas temporadas, entendeu-se que este seria o momento mais adequado para dar por concluída a relação entre ambas».
Não creio que se escrevesse isto no caso de que esses rumores infundados fossem verdade.
O Problema pessoal tem um nome: Anselmi.Pelo que se comenta, é uma questão pessoal