Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
14,128
17,307
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não querendo por em causa o trabalho desenvolvido mas parece claramente que tal como o treinador este foi mandado embora e só agora chegaram a acordo para a rescisão contratual.

Sinceramente não conseguimos ver o que o Zubi trouxe ou tentou fazer mas se passado um ano foi mandado embora, terá sido um grande erros de casting.

Adeus

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,860
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Parece-me evidente que foi algo do foro pessoal e se calhar muito grave. Ou doença do próprio ou doença de um familiar muito próximo. E toda esta discrição desde há meses indica isso mesmo.

Que tudo lhe corra pelo melhor na sua vida porque sempre foi um profissional digno, simpático e cavalheiro. Tenho pena porque simpatizava bastante com o homem.

P.S. e a confirmar-se que foi por motivos de doença grave é mais um tiro gigante na caminhada de AVB. Que herói por estar a resistir a tantos obstáculos.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,860
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas onde surgiu que possa ser saúde? Não agoirem. Que não seja nada e apenas opção do clube/dele.
Podia até ser mas este afastamente súbito e "misterioso" indica outra coisa. Mas claro que espero estar enganado em relação a doenças e coisas desse género.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,508
4,630
36
Porto
Não tenho nada de mal a dizer do zubi. Como , profissionalmente , não tenho algo de bom também.

Acho que foi uma aposta falhada do Presidente. E está tudo bem com isso.

Boa sorte para o resto da sua vida pessoa e profissional!

• Like
Reações: Hugo Renda

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,584
4,854
40
Porto, Portugal
nao me parece nada desses rumores de saudes e afins
ele foi posto no etcetera. ficou em "garden leave". significa que é pago para nao exercer cargo noutro competidor. faz todo o sentido por saber de muitos processos em curso e ter informaçao confidencial. e como sempre nestas rescisoes amigaveis, a empresa paga pelo silencio e vem sempre "questoes pessoais"

• Like
Reações: Bitaites

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,134
5,566
Acredito que o seu trabalho teve mais valor do que realmente parece. É um trabalho que, perante a condição financeira em que estávamos, foi inglório. Saiu queimado. Acredito plenamente que muitos dos alvos e dos jogadores que cá estão têm dedo dele.

Ainda assim, prefiro ver o presidente a tomar as rédeas do mercado. Por vários motivos.

Quanto ao Zubi, que tenha sido uma questão meramente profissional, que esteja bem de saúde e votos de muito sucesso.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
2,972
3,115
Quase de certeza que é algo de saude pessoal ou de familia e grave infelizmente. Antes disso teve algum relevo principalmente no Gabri Veiga que o próprio jogador disse que já estavam a falar a meses com o clube.

• Like
Reações: Moreira

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
Parece-me evidente que foi algo do foro pessoal e se calhar muito grave. Ou doença do próprio ou doença de um familiar muito próximo. E toda esta discrição desde há meses indica isso mesmo.

Que tudo lhe corra pelo melhor na sua vida porque sempre foi um profissional digno, simpático e cavalheiro. Tenho pena porque simpatizava bastante com o homem.

P.S. e a confirmar-se que foi por motivos de doença grave é mais um tiro gigante na caminhada de AVB. Que herói por estar a resistir a tantos obstáculos.
«Definidas as prioridades de ambas as partes para as próximas temporadas, entendeu-se que este seria o momento mais adequado para dar por concluída a relação entre ambas».

Não creio que se escrevesse isto no caso de que esses rumores infundados fossem verdade.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,705
71,860
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
«Definidas as prioridades de ambas as partes para as próximas temporadas, entendeu-se que este seria o momento mais adequado para dar por concluída a relação entre ambas».

Não creio que se escrevesse isto no caso de que esses rumores infundados fossem verdade.
Pode ser, sim. Mesmo assim acho pouco habitual como tudo se processou. Mas oxalá seja só isso: opções diferentes para o futuro de cada um.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,091
5,594
Olimpo
Menos um mega encargo para o clube que pouco ou nada trouxe de retorno. Escolhas erradas faz parte, mas é na mudança das coisas erradas que se faz a diferença.

• Like
  • Triste
Reações: arichard e Penta

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
888
852
Pelo que se comenta, é uma questão pessoal
O Problema pessoal tem um nome: Anselmi.
A reunião final azedou imenso. O Anselmi foi para cima do Zubi (e não do Jorge Costa com quem partilhava empresário).
O Zubi esperou uma defesa do AVB, que por seu lado deu alguma razão aos argumentos do Anselmi.
A confiança entre os 3 que lideravam o nosso futebol foi irreversivelmente quebrada.
Por acaso repararam que nem no funeral do nosso Bicho o Zubi apareceu?

• Wow
Reações: arichard

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,391
8,319
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O Problema pessoal tem um nome: Anselmi.
A reunião final azedou imenso. O Anselmi foi para cima do Zubi (e não do Jorge Costa com quem partilhava empresário).
O Zubi esperou uma defesa do AVB, que por seu lado deu alguma razão aos argumentos do Anselmi.
A confiança entre os 3 que lideravam o nosso futebol foi irreversivelmente quebrada.
Por acaso repararam que nem no funeral do nosso Bicho o Zubi apareceu?
Falas com uma certeza como se tivesses estado nessa "reunião final".
Já pensaste que pode ser algo extra-futebol? Por exemplo alguma doença? Ou problema familiar?

• Like
Reações: Mário Jardel

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
4,191
8,800
48
Braga
Dossier mais esquisito e mal gerido desta direção. Embora não parece ter afectado negativamente este nosso mercado podia ter sido prejudicial ter tido o Director Desportivo neste limbo. Se os rumores de problemas pessoais/saúde forem verdade não direi mais nada.

• Like
Reações: pedromreis95