André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pepalves

Arquibancada
5 Abril 2012
489
0
31
Gondomar
É muito sofrível em alguns momentos do jogo, evidente que não é um matraquilho e volta e meia faz um bom passe ou um bom desarme. Acho-o limitado e sem grande contexto para jogar no Porto, ainda para mais agora onde exige-se que se pensa mais com bola e vai haver menos espaços para tal.

Hoje a 6 foi medíocre, falta-lhe mais inteligência táctica para entender a posição, é um médio que gosta de chegar à frente e a 6 não tem tanta liberdade para o fazer, se não destapa a zona central.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,057
7,990
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
A defender foi medíocre, e foi quase sempre ultrapassado recorrendo muito á falta e depois tem o problema de exagerar nos passes para o lado e para trás.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,634
3,477
Invicta
O Nice quer o André André por empréstimo. Penso que o FC Porto não está interessado, talvez se for transferência definitiva e um bom valor.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,235
1,654
Porto
TiagoV disse:
O Nice quer o André André por empréstimo. Penso que o FC Porto não está interessado, talvez se for transferência definitiva e um bom valor.
Nem era preciso que fosse um grande valor
5 ou 6 milhões já era muito bom
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Não percebo esta vontade de vencer o André.

Não é craque. Mas é boa opção para se ter no plantel.

Até porque não é o tipo de jogador que desperte a vontade de dar muitos milhões. Talvez por isso que muitos achem bom sair. Não é muito de fintas e bonitinhos.

Mas e o Herrera? Já ninguém o quer ver fora? E Sérgio Oliveira?

Ou vai tudo e Danilo e Oliver chegam ?
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Blue Dragon disse:
Não percebo esta vontade de vencer o André.

Não é craque. Mas é boa opção para se ter no plantel.

Até porque não é o tipo de jogador que desperte a vontade de dar muitos milhões. Talvez por isso que muitos achem bom sair. Não é muito de fintas e bonitinhos.

Mas e o Herrera? Já ninguém o quer ver fora? E Sérgio Oliveira?

Ou vai tudo e Danilo e Oliver chegam ?
A ver por aqui, já cheguei à conclusão que para muita gente, o FCP precisa de uns 15 jogadores para a época inteira. Depois quando os titulares não puderem com uma gata pelo rabo, anda tudo a dizer mal da sad.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,462
952
Drago disse:
O Nice é aquele clube que só leva "escória", "medíocres", "vulgares" do FC Porto e depois faz deles jogadores...


...será só mais um.



Os "craques" que fiquem por cá, para deleite dos tolos.
Têm dado títulos...

Só vieram jogadores fracos do Vitória, mas do banco do atlético é só craques, baratos e tudo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É um jogador util, portista e que não vai dar muito dinheiro.

Mandar para o Nice era uma estupidez neste momento em que não podemos contratar.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
No outro dia ouvi muitas queixas do André André. Eu acho que jogou bem. Sinceramente acho. E acho que fez bem o lugar do Danilo... com as devidas distâncias e tendo em conta que têm características completamente diferente... vejo nele grande utilidade. Acho que é o tipo de jogador que deviamos ter sempre. Não é brilhante, mas não é mau e é sem dúvida útil.
Pelos vistos deve ficar e acho muito bem. Fico parvo quando ouço gente preferir ficar com o Sérgio Oliveira.

Posto isto, usar esta situação para mandar boquinha medíocres para o Oliver é mesmo fazer figurinhas tristes. Não devem andar a ver rapaz jogar de certeza.
 

Dublin

Arquibancada
11 Maio 2016
195
182
Cumpriu na perfeição o que lhe foi pedido. Colocou gelo num hematoma causado pelo treinador com a substituição anterior.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
É uma boa alternativa no FC Porto ao contrario do Herrera. Sempre defendi que foi prejudicado por jogar tão adiantado no meio campo porque não tem criatividade para isso. O lugar dele é a 8.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,035
7,740
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Philipp disse:
É uma boa alternativa no FC Porto ao contrario do Herrera. Sempre defendi que foi prejudicado por jogar tão adiantado no meio campo porque não tem criatividade para isso. O lugar dele é a 8.
Entao po-lo a jogar numa ala e de bradar aos ceus.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,647
10,409
Foi inteligente na forma como segurou mais a bola e manteve a ligação do meio campo.
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
AA voltou hoje a ser noticiado de interessar ao Nice se o Seri for vendido ao Barça. Se for venda em definitivo, acima de 7 M€ era optimo. Quero acreditar que a SAD já teria margem para ir ao mercado. O AA jamais será a alternativa a Danilo. Aliás não estou a ver no plantel jogsdor mais faltoso por incapacidade de aconpanhamento e andamento .Estou ciente do ADN FCP do  Pai ( tenho 47 anos)....vi muitas vezes jogar ao lado do Quim e do JMagalhaes e Sousa no meio csmpo, mas o AA não tem essa capacidade de antecipação do Pai e para 8s , precisamos de quem suba com bola.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,754
25,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
assusta-me ver o lado físico do andré andré. parece entrar sempre cansado nos jogos.. é uma espécie de Rúben micael que eu não consigo entender bem porquE^.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.