André André

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,574
30,569
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É um jogador abnegado, um grande portista, mas claramente não é top em nenhuma vertente.

Se a sua saída pudesse desbloquear a entrada de algum jogador para colmatar lacunas (tipo um Wendel ou um avançado) então eu seria o primeiro a aceitar vendê-lo.

Quanto ao valor dele... Esqueçam lá isso dos 15/20M... acredito mais que valha uns 5/7M

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,360
1,216
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Em França falhas de André André no Nice mais por 7M numca ouvi falar de 15 o 20M euros. Mais se fosse verdade 20M e para vender. 7M por mim fica é um bom jogador.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
VarioR disse:
Concordo

Ao contrário de muitos, acho que o AA é um jogador muito importante neste plantel.
É util porque faz muitas posições no meio campo (umas melhores que outras). Para além disso, não deve ter salário alto que não justifique a sua manutenção quando temos poucas opções.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,067
284
43
Cascais
Wetl disse:
É util porque faz muitas posições no meio campo (umas melhores que outras). Para além disso, não deve ter salário alto que não justifique a sua manutenção quando temos poucas opções.
E não só Wetl

O AA tem qualidade, tem garra, sente o clube e tem cabeça.

Ontem por exemplo o Herrera entra para dar mais estabilidade ao meio campo e num dos primeiros lances coloca o braço na bola (sem necessidade) numa zona do terreno que originou um livre complicado...

O AA entra e vai a todas e teve ainda uma ocasião para marcar.

Pessoalmente gosto muito do jogador e repito, é muito útil.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,295
5,886
VarioR disse:
E não só Wetl

O AA tem qualidade, tem garra, sente o clube e tem cabeça.

Ontem por exemplo o Herrera entra para dar mais estabilidade ao meio campo e num dos primeiros lances coloca o braço na bola (sem necessidade) numa zona do terreno que originou um livre complicado...

O AA entra e vai a todas e teve ainda uma ocasião para marcar.

Pessoalmente gosto muito do jogador e repito, é muito útil.
Somos 2. Mas reconheço que de vez em quando ele tem alguns "apagamentos". Mas se eu fosse o SC não abdicava dele. Acho que é o único jogador com a capacidade de substituir o Danilo no plantel para a posição 6 (com um estilo diferente, é certo).

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
O que não faz ser filho de quem é, o André só joga e ta no banco porque é ele é e o Herrera, sendo que nem alas temos, ontem teve 3 ou 4 vezes perto da baliza e em nenhuma delas pensou e acabou a chutar contra alguém.
Felizmente não recuo muito para fazer as suas tipicas faltas.

É rezar que Danilo e Oliver durem 50 jogos.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,067
284
43
Cascais
Wetl disse:
Somos 2. Mas reconheço que de vez em quando ele tem alguns "apagamentos". Mas se eu fosse o SC não abdicava dele. Acho que é o único jogador com a capacidade de substituir o Danilo no plantel para a posição 6 (com um estilo diferente, é certo).
Sim, também o vejo muito bem nessa posição.

Ele vai a todas, convém não esquecer que o melhor período dele foi com o Lopetegui, a extremo...

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,067
284
43
Cascais
Hell Axe disse:
O que não faz ser filho de quem é, o André só joga e ta no banco porque é ele é e o Herrera, sendo que nem alas temos, ontem teve 3 ou 4 vezes perto da baliza e em nenhuma delas pensou e acabou a chutar contra alguém.

Aboubakar falhou golos cantados, Marega idem, Brahimi também teve a sua dose e o réu é o AA que chutou para a baliza.

Tá certo.

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
VarioR disse:
Aboubakar falhou golos cantados, Marega idem, Brahimi também teve a sua dose e o réu é o AA que chutou para a baliza.

Tá certo.
Eu usei os remates para ilustrar a sua falta de critério. O Otavio/Oliver/Danilo, até o Herrera, ou chutam antes de chegar o oponente ou tentam tira-lo da frente, bem como ver se há colegas em melhor posição.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,907
12,063
Hell Axe disse:

Não perceber o equilíbrio que AA consegue dar ao meio campo, é obra.

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
Filipe01 disse:
Não perceber o equilíbrio que AA consegue dar ao meio campo, é obra.
Viu-se contra o Tondela, o Braga não joga nada, perdeu o "goleador" e vinha de um jogo na quinta feira.
O AA foi mais um, felizmente não falha passes como o Herrera, nem veio atras dar pau.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,907
12,063
Hell Axe disse:
Viu-se contra o Tondela, o Braga não joga nada, perdeu o "goleador" e vinha de um jogo na quinta feira.
O AA foi mais um, felizmente não falha passes como o Herrera, nem veio atras dar pau.
Totalmente em desacordo.

E a mim pareceu-me que o Braga esteve bem fisicamente.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,316
3,222
35
Porto
Nao percebo as criticas. Por acaso acho que entrou muito bem ontem mesmo. Nunca sera um jogador para ser titular , mas continuo a dizer que é um excelente suplente e muito util.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
É um jogador que cumpre. Entrou e trouxe estabilidade à equipa, cumpriu o seu papel em campo, numa primeira fase no meio-campo, numa segunda fase no lado direito, no apoio a Ricardo Pereira, fechou o flanco, dá equilibrio táctico à equipa. Entrou bem e fez um jogo competente.

Aliás, todos os suplentes que entraram no jogo de ontem, entraram bem e cumpriram o que foi pedido.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,179
979
A julgar pela partida de ontem com o Braga, não achei que o AA acrescentasse nada de especial à equipa... mas percebo que o plantel sendo curto o SC tenha que recorrer ao que há disponivel (pena já não termos um Diogo Jota e o JCT não ser aposta, bem como o Rui Pedro?!)

A

Apollo

Guest
É um suplente útil, com inteligência na forma de jogar mas que não acompanha na velocidade.

Entrou bem, mas não sei até que ponto poderá apresentar-se se for chamado à titularidade.

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
Apollo disse:
É um suplente útil, com inteligência na forma de jogar mas que não acompanha na velocidade.

Entrou bem, mas não sei até que ponto poderá apresentar-se se for chamado à titularidade.
Eu acho que ele é lento exatamente por falta de inteligência, ainda ontem olhou n vezes para o chão á ver onde está a bola, isso não é normal.