André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,519
21,743
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
É um jogador abnegado, um grande portista, mas claramente não é top em nenhuma vertente.

Se a sua saída pudesse desbloquear a entrada de algum jogador para colmatar lacunas (tipo um Wendel ou um avançado) então eu seria o primeiro a aceitar vendê-lo.

Quanto ao valor dele... Esqueçam lá isso dos 15/20M... acredito mais que valha uns 5/7M
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,549
540
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Em França falhas de André André no Nice mais por 7M numca ouvi falar de 15 o 20M euros. Mais se fosse verdade 20M e para vender. 7M por mim fica é um bom jogador.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
VarioR disse:
Concordo

Ao contrário de muitos, acho que o AA é um jogador muito importante neste plantel.
É util porque faz muitas posições no meio campo (umas melhores que outras). Para além disso, não deve ter salário alto que não justifique a sua manutenção quando temos poucas opções.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Wetl disse:
É util porque faz muitas posições no meio campo (umas melhores que outras). Para além disso, não deve ter salário alto que não justifique a sua manutenção quando temos poucas opções.
E não só Wetl

O AA tem qualidade, tem garra, sente o clube e tem cabeça.

Ontem por exemplo o Herrera entra para dar mais estabilidade ao meio campo e num dos primeiros lances coloca o braço na bola (sem necessidade) numa zona do terreno que originou um livre complicado...

O AA entra e vai a todas e teve ainda uma ocasião para marcar.

Pessoalmente gosto muito do jogador e repito, é muito útil.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,408
4,160
VarioR disse:
E não só Wetl

O AA tem qualidade, tem garra, sente o clube e tem cabeça.

Ontem por exemplo o Herrera entra para dar mais estabilidade ao meio campo e num dos primeiros lances coloca o braço na bola (sem necessidade) numa zona do terreno que originou um livre complicado...

O AA entra e vai a todas e teve ainda uma ocasião para marcar.

Pessoalmente gosto muito do jogador e repito, é muito útil.
Somos 2. Mas reconheço que de vez em quando ele tem alguns "apagamentos". Mas se eu fosse o SC não abdicava dele. Acho que é o único jogador com a capacidade de substituir o Danilo no plantel para a posição 6 (com um estilo diferente, é certo).
 

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
O que não faz ser filho de quem é, o André só joga e ta no banco porque é ele é e o Herrera, sendo que nem alas temos, ontem teve 3 ou 4 vezes perto da baliza e em nenhuma delas pensou e acabou a chutar contra alguém.
Felizmente não recuo muito para fazer as suas tipicas faltas.

É rezar que Danilo e Oliver durem 50 jogos.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Wetl disse:
Somos 2. Mas reconheço que de vez em quando ele tem alguns "apagamentos". Mas se eu fosse o SC não abdicava dele. Acho que é o único jogador com a capacidade de substituir o Danilo no plantel para a posição 6 (com um estilo diferente, é certo).
Sim, também o vejo muito bem nessa posição.

Ele vai a todas, convém não esquecer que o melhor período dele foi com o Lopetegui, a extremo...
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Hell Axe disse:
O que não faz ser filho de quem é, o André só joga e ta no banco porque é ele é e o Herrera, sendo que nem alas temos, ontem teve 3 ou 4 vezes perto da baliza e em nenhuma delas pensou e acabou a chutar contra alguém.
Felizmente não recuo muito para fazer as suas tipicas faltas.

É rezar que Danilo e Oliver durem 50 jogos.
Aboubakar falhou golos cantados, Marega idem, Brahimi também teve a sua dose e o réu é o AA que chutou para a baliza.

Tá certo.
 

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
VarioR disse:
Aboubakar falhou golos cantados, Marega idem, Brahimi também teve a sua dose e o réu é o AA que chutou para a baliza.

Tá certo.
Eu usei os remates para ilustrar a sua falta de critério. O Otavio/Oliver/Danilo, até o Herrera, ou chutam antes de chegar o oponente ou tentam tira-lo da frente, bem como ver se há colegas em melhor posição.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,963
9,586
Hell Axe disse:
O que não faz ser filho de quem é, o André só joga e ta no banco porque é ele é e o Herrera, sendo que nem alas temos, ontem teve 3 ou 4 vezes perto da baliza e em nenhuma delas pensou e acabou a chutar contra alguém.
Felizmente não recuo muito para fazer as suas tipicas faltas.

É rezar que Danilo e Oliver durem 50 jogos.
Não perceber o equilíbrio que AA consegue dar ao meio campo, é obra.
 

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
Filipe01 disse:
Não perceber o equilíbrio que AA consegue dar ao meio campo, é obra.
Viu-se contra o Tondela, o Braga não joga nada, perdeu o "goleador" e vinha de um jogo na quinta feira.
O AA foi mais um, felizmente não falha passes como o Herrera, nem veio atras dar pau.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,963
9,586
Hell Axe disse:
Viu-se contra o Tondela, o Braga não joga nada, perdeu o "goleador" e vinha de um jogo na quinta feira.
O AA foi mais um, felizmente não falha passes como o Herrera, nem veio atras dar pau.
Totalmente em desacordo.

E a mim pareceu-me que o Braga esteve bem fisicamente.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Nao percebo as criticas. Por acaso acho que entrou muito bem ontem mesmo. Nunca sera um jogador para ser titular , mas continuo a dizer que é um excelente suplente e muito util.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
É um jogador que cumpre. Entrou e trouxe estabilidade à equipa, cumpriu o seu papel em campo, numa primeira fase no meio-campo, numa segunda fase no lado direito, no apoio a Ricardo Pereira, fechou o flanco, dá equilibrio táctico à equipa. Entrou bem e fez um jogo competente.

Aliás, todos os suplentes que entraram no jogo de ontem, entraram bem e cumpriram o que foi pedido.
 

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,001
707
A julgar pela partida de ontem com o Braga, não achei que o AA acrescentasse nada de especial à equipa... mas percebo que o plantel sendo curto o SC tenha que recorrer ao que há disponivel (pena já não termos um Diogo Jota e o JCT não ser aposta, bem como o Rui Pedro?!)
 
A

Apollo

Guest
É um suplente útil, com inteligência na forma de jogar mas que não acompanha na velocidade.

Entrou bem, mas não sei até que ponto poderá apresentar-se se for chamado à titularidade.
 

Hell Axe

Arquibancada
10 Julho 2017
292
0
Apollo disse:
É um suplente útil, com inteligência na forma de jogar mas que não acompanha na velocidade.

Entrou bem, mas não sei até que ponto poderá apresentar-se se for chamado à titularidade.
Eu acho que ele é lento exatamente por falta de inteligência, ainda ontem olhou n vezes para o chão á ver onde está a bola, isso não é normal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.