André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,129
1,934
Conquistas
1
  • Novembro/17
este rapaz ontem fez muita falta.

obviamente que não é e dificilmente será um titular, mas como suplente é e pode ser extremamente útil
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Blashyrkh disse:
este rapaz ontem fez muita falta.

obviamente que não é e dificilmente será um titular, mas como suplente é e pode ser extremamente útil
Não posso discordar mais, a não ser que o objectivo fosse empatar. Lento, incapaz de ganhar metros com bola, é o nosso médio mais faltoso por incapacidade fisica. A ganharmos e para adormecer o jogo, até aceito.Quando voltar, se voltar, a ter a forma fisica do 1o ano, ai revejo a minha opinião.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O nosso pior médio, na minha opinião. Ainda assim, obviamente que pode ser útil em alguns momentos. Ontem, na altura em que saiu o Herrera, se estivesse no banco seria a opção natural, se a ideia fosse cumprir a mesma função.
 
P

portu

Guest
gor!s disse:
O nosso pior médio, na minha opinião. Ainda assim, obviamente que pode ser útil em alguns momentos. Ontem, na altura em que saiu o Herrera, se estivesse no banco seria a opção natural, se a ideia fosse cumprir a mesma função.
Há 1 mês atrás, a opinião consensual era que era o nosso 3ª médio, ou seja, o primeiro suplente.
Entretanto, Herrera e S Oliveira tiveram a sua oportunidade, fizeram por merecê-la, e de repente já não "presta"?
Bem sei que não é isso que quiseste dizer, mas é um pouco a imagem que fica.
Continuo a achar que tem um papel muito importante no plantel e que vai ter espaço para mostrar a sua qualidade, assim a sua condição física o permita
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
portu disse:
Há 1 mês atrás, a opinião consensual era que era o nosso 3ª médio, ou seja, o primeiro suplente.
Entretanto, Herrera e S Oliveira tiveram a sua oportunidade, fizeram por merecê-la, e de repente já não "presta"?
Bem sei que não é isso que quiseste dizer, mas é um pouco a imagem que fica.
Continuo a achar que tem um papel muito importante no plantel e que vai ter espaço para mostrar a sua qualidade, assim a sua condição física o permita
Alguém tem de ser o pior. Se eu dissesse que o pior era o SO também iriam dizer que eu estava a desvalorizá-lo. E não, não era consensual, de resto eu sempre tive esta opinião, é ir ver os meus posts mais antigos. Da mesma forma que valorizava o SO e era consensual que ele não tinha valor para estar no plantel.
 
P

portu

Guest
gor!s disse:
Alguém tem de ser o pior. Se eu dissesse que o pior era o SO também iriam dizer que eu estava a desvalorizá-lo. E não, não era consensual, de resto eu sempre tive esta opinião, é ir ver os meus posts mais antigos. Da mesma forma que valorizava o SO e era consensual que ele não tinha valor para estar no plantel.
Se era isso que fazias, gabo-te a visão.
Para mim, o SO estava mesmo atrás dos outros - e isto, apesar das boas indicações na pré-época.
Essencialmente, um e outro têm coisas que o outro não tem.
Num dado momento, o AA (ainda que brevemente) explanou todas as suas qualidades ao máximo (pressão, intensidade, desmarcação) e o Sérgio O, apesar de ter maior potencial (qualidade e amplitude do passe, visão de jogo, remate), ainda não o fez. Se chegar a fazê-lo de forma consistente, pode dar jogador.
Para já, fez por merecer o benefício da dúvida - meu e, espero eu, de todos.
Não quer isso dizer que o AA tenha passado a ser pior jogador por isso.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,636
3,479
Invicta
Sempre disse que prefiro o Herrera ao André André. Continuo a dize-lo mas acho o André André bastante útil.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,744
14,704
André André voltou a realizar treino integrado condicionado, não podendo assim trabalhar na plenitude às ordens de Sérgio Conceição.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ANDRÉ ANDRÉ: “FIZEMOS UM JOGO SÉRIO E EMPENHADO”
Médio falou em objetivo cumprido frente ao Lusitano de Évora e já falou sobre próximo desafio, frente ao Leipzig

No regresso à competição, e como titular, o médio André André falou em objetivo cumprido, após o triunfo (6-0) do FC Porto sobre o Lusitano de Évora, na terceira eliminatória da Taça de Portugal. O médio destacou o “jogo sério e competente” dos Dragões frente à equipa do Campeonato Distrital de Évora, garantiu que os Dragões não vão ter dificuldade em mudar o chip da Taça para a Liga dos Campeões e disse ainda que a equipa vai saber ter a atitude correta no próximo jogo da Liga dos Campeões, frente ao Leipzig. Sobre os jovens da equipa B que esta noite se estrearam na equipa principal, o camisola 20 disse terem feito um jogo muito positivo, lembrando que a integração destes nos treinos da equipa principal acontece com muita frequência.

Jogo sério e missão cumprida
“Fizemos um jogo sério, empenhado. Queríamos resolver o mais cedo possível para depois gerirmos o resultado. E foi o que aconteceu. Sabíamos que mais tarde ou mais cedo ia acontecer o golo e felizmente foi assim. O Lusitano fez uma boa partida, há que lhes dar também os parabéns.”

Todos prontos para jogar
“O mister já demonstrou que qualquer jogador pode jogar. Todos estamos preparados, tanto nós, como os jogadores da equipa B, que vieram treinar esta semana. Somos uma equipa muito equilibrada, muito coesa e todos estamos preparados para jogar.”

Jovens estão integrados e responderam bem
“Os jovens entraram bem. A ligação com a equipa B tem sido forte e há muitos jogadores que vão treinar frequentemente connosco. Não há dificuldade de integração, porque nós integramos muito bem os rapazes da equipa B.”

Em Leipzig com a atitude correta
“É fácil mudar o chip porque nós trabalhamos sempre no máximo e entramos com a seriedade correta em cada jogo. Sabíamos o que tínhamos de fazer neste jogo da Taça e também saberemos o que fazer no jogo seguinte, frente ao Leipzig.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,665
1,311
Neste momento ele e o Otávio são o ele mais fraco no plantel, jogadores que já estiveram bem, que se lesionaram e nunca mais voltaram ao que eram.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,028
18,857
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Simpatizo muito com ele, portista de alma mas está a mais ha algum tempo. Tem q sair rápido.

Não faz um passe, um desarme, um remate é um jogador ABSOLUTAMENTE banal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.