André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,031
4,979
Uma excelente 2ª parte. Não gostei da sua 1ª parte, perdeu muitas bolas mas a frio percebe-se...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,520
11,969
Primeira parte abaixo de fraca, segunda um pouco melhor. No geral, fraco...

É um jogador útil, no plantel e quanto a mim noutro tipo de jogos com mais espaço. Não percebi a sua entrada...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,956
15,369
«Queríamos ganhar o jogo, fizemos uma partida com muita entrega e muita raça, saímos vitoriosos no final como queríamos. Entrámos bem na primeira parte. Na segunda parte sofremos golo mas continuámos e chegámos ao segundo e ao terceiro. Merecemos esta vitória» - André André
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,956
15,369
«Pediu-me para juntar ali no meio, temos características diferentes, pediu-me para apoiar entre linhas e ajudar o Danilo e o Herrera no meio-campo. Estamos melhor do que estávamos e só dependemos de nós, que era o que queríamos» - André André
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
Daikan disse:
Primeira parte abaixo de fraca, segunda um pouco melhor. No geral, fraco...

É um jogador útil, no plantel e quanto a mim noutro tipo de jogos com mais espaço. Não percebi a sua entrada...
esteve muito bem na 2ª parte. não entendo pq é que foi abaixo de fraco na 1ª. provavelmente o contexto não era o melhor.

escolhias o Oliver nao era? o jogo estava mesmo a precisar da sua tremenda intensidade de jogo e do seu passe curto...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,520
11,969
ffirmo disse:
esteve muito bem na 2ª parte. não entendo pq é que foi abaixo de fraco na 1ª. provavelmente o contexto não era o melhor.

escolhias o Oliver nao era? o jogo estava mesmo a precisar da sua tremenda intensidade de jogo e do seu passe curto...
se não entendes é porque não viste o jogo.... simplesmente perdeu todas as bolas..
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
ffirmo disse:
esteve muito bem na 2ª parte. não entendo pq é que foi abaixo de fraco na 1ª. provavelmente o contexto não era o melhor.

escolhias o Oliver nao era? o jogo estava mesmo a precisar da sua tremenda intensidade de jogo e do seu passe curto...
Entrar a frio contra equipas verticais como o Lepizig sem ter o controle do jogo é muito mau.
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,675
1,330
Cumpriu, o André é isso nem é peixe nem é carne mas faz o que treinador pede sem sobressair mas também sem prejudicar a equipa.
 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
549
281
Primeira parte francamente má. Boa segunda parte há que o reconhecer.

Não é uma má segunda linha. Mas o titular para mim seria Oliver mesmo assim.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Desde o minuto que entrou foi crescendo na exibição. Mas tem de ser mais rápido e inteligente a decidir! Houve jogadas em que se tivesse resolvido mais rápido podia dar em mais jogadas de perigo contra o Leipzig.

Mas no geral tenho de bater palmas ao que fez em campo.
 

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
Daikan disse:
se não entendes é porque não viste o jogo.... simplesmente perdeu todas as bolas..
Não, não vi o jogo. Estou a dizer só porque sim.
Ajudou bastante o Danilo e o Herrera quando eles nos estavam a asfixiar. A culpa do fraco jogo coletivo na 1ª parte foi dele?
Subiu muito a agressividade do nosso jogo coisa que o Oliver nunca ia conseguir. Mas isto é a minha opinião. E talvez a do Sérgio.
 

Ivganovich

Tribuna
29 Junho 2017
4,607
2,594
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Foi crescendo com o desenrolar da partida e acabou por fazer um jogo aceitável, no geral, e apesar de ter jogado numa posição pouco habitual.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES DESTACAM JUSTIÇA DA VITÓRIA
Alex Telles, André André e Brahimi satisfeitos com o desfecho da receção ao Leipzig (3-1)

O FC Porto bateu o Leipzig, por 3-1, e está no segundo lugar no grupo G da Liga dos Campeões, posição que era ocupada precisamente pelo vice-campeão alemão à entrada para esta quarta jornada. No final da partida, Alex Telles, André André e Brahimi deixaram elogios à exibição do FC Porto e acreditam que o resultado é o reflexo dos 90 minutos.

André André
“A ganhar ou não, tivemos uma entrega muito grande e muita raça, e no final saímos vitoriosos. Entrámos bem na primeira parte e, na segunda, quando o Leipzig chegou ao empate, reagimos bem. Merecemos esta vitória e agora só dependemos de nós para passar. É isso que vamos continuar a tentar.”
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
986
486
Fez um jogo competente sem bola, a nível de marcações, corte de linhas de passe , pressing constante sobre o portador da bola, conseguindo a determinada altura secar um dos criativos  do meio-campo do Leipzig. É pena que com bola não tenha melhor critério de passe e visão de jogo, a mesma análise valendo também para o Herrera. É ,de facto, um jogador útil a destruir jogo adversário, mas continuo a achar que falta nos falta um João Moutinho no meio-campo, isto é , um médio exímio com e sem bola, que seja bom a destruir mas também a construir. De momento não temos nenhum médio no plantel que seja tão completo. Se em Janeiro formos ao mercado deveríamos contratar um médio tipo João Moutinho, porque aí para além de sermos competentes a fechar espaços e a fazer marcações, ganharíamos muito mais capacidade para controlar o jogo em posse, sobretudo  com equipas mais complicadas.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.