André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,015
745
Não sou grande apreciador do AA, mas reconheço que ontem entrou muito bem no jogo e foi fundamental para equilibrar a saida forçada do Marega. Excelente visão tatica do SC e mérito do AA em aproveitar a oportunidade para brilhar. Parabéns!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,633
Entrou bem no jogo e foi crescendo com o passar do tempo.
Esteve muito bem em todos os momentos do jogo (sdefensivo e ofensivo) e foi fundamental para o equilibrio da equipa e para o resultado que conseguimos!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,018
9,722
Começou lento e a marcar muito com os olhos, destacando-se mais no apoio às ações ofensivas mas na segunda parte subiu o nível de intensidade e com a baixa de ritmo dos alemães foi dos que comandou o nosso ataque.

Muito bem.

Mas ontem o melhor foi Herrera.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não estou nada de acordo com as observações positivas.
André André entrou mal, e mal continuou. Não sei o que é que ele tem mais que o Óliver, que é mais jogador em tudo neste momento.

Desde que se lesionou, nunca mais foi o mesmo. Parece que tem medo de meter o pé.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,510
21,341
Gaia
Claro que gostava de ter mehor que o André André e o herrera mas este é melhor André e o melhor herrera que tenho visto.
O André na segunda parte fez parte da primeira linha de pressao, embora a diesel trabalhou muito.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Tendo nós perdido um elemento ofensivo como o Marega, pensava que o mais lógico fosse colocar Oliver com funções mais criativas. André André foi útil, mas falta-lhe algo, na base da garra e luta esteve bem, mas no passe e criação deixou algo a desejar. Algo leve, mas contra aquele meio campo de touros também não era fácil. Não vou dizer que esteve mal, mas preferia Oli a entrar para o lugar dele, de certeza que teríamos muito mais critério com bola.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,633
gnh disse:
Não estou nada de acordo com as observações positivas.
André André entrou mal, e mal continuou. Não sei o que é que ele tem mais que o Óliver, que é mais jogador em tudo neste momento.

Desde que se lesionou, nunca mais foi o mesmo. Parece que tem medo de meter o pé.
Isso nao corresponde minimamente ao que o André André fez ontem. Na segunda parte foi muito importante para o meio campo da equipa.
Também acho que o Oliver tem outro futebol e que é quase um crime estar tanto tempo no banco, mas isso nao invalida o bom trabalho que o André fez ontem.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,844
3,855
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É um jogador que aprecio,tendo ritmo de jogo a sua confiança aumenta e as suas qualidades aparecem.É importante ter no plantel jogadores que cumprem quando são chamados,e o André quando está bem fisicamente cumpre sempre.
 
T

Topo Norte

Guest
Vi alguns comentários no intervalo que diziam que estava a fazer uma exibição mediocre.

Não escrevi nada, mas até achava que tinha entrado bem.
Na segunda parte, fez uma exibição muito boa em que trabalhou muito e conseguiu sair por várias vezes a jogar.

Precisamos deste AA.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,183
19,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
André André se estiver bem fisicamente acrescenta muito pulmão e jogo posicional à equipa e contra um adversário dificil que tem qualidade e joga bem pelo meio foi uma inclusão que fez sentido ate porque com as adversidades que o jogo nos pôs era necessario ganharmos no trabalho e concentração.

Acho que André André fez um jogo bastante positivo, mas como já é obvio ha algum tempo nao tem a qualidade de passe e tecnica que um medio central do FCPorto tem que ter para alem disto é macio, no choque em 10 vezes perde 9.
É um medio que o que tem ele dá...profissionalão, portista de alma e coração e muito util quando é preciso ter jogo posicional e capacidade de trabalho.

Com pena digo, simpatizo muito com ele, humilde e portista.

Mas um plantel nao se faz so de craques, também é necessario jogadores uteis e ele estando bem fisicamente é util, so que um medio central do FCPorto tem que fazer a diferença com a bola nos pés e nisso ele tem dificuldades evidentes, mesmo muito evidentes.

Agora...foi util e se estiver bem fisicamente vai continuar a ser util.

Nota: Ja viram como entrou Sergio Oliveira jogou bem no Monaco e relativamente bem em Alvalade e depois saiu? É que em Leipzig foi um atentico buraco e o SC colocou-o logo no crl! E bem!
O Sergio Oliveira tem muito mais tecnica e qualidade no passe do que o Andre Andre e é melhor no choque so que como nao mantém a intensidade, nao consegue manter 6, 7, 8 jogos seguidos sempre ligado ao jogo em alta rotação/intensidade o treinador tira-o...e muito bem!
 

Portus Cale

Arquibancada
9 Março 2012
484
752
A qualidade de passe do André André é tão subvalorizada que mete impressão.

O André André é daqueles jogadores que, mesmo não sendo individualmente um primor, faz jogar o que os rodeiam. Dá dinâmica e fluidez com bola a uma equipa.

Concordo que não é um jogador com capacidade atlética para encher um meio-campo, mas cumpre um requisito essencial num médio de equipa grande: empresta fluidez à equipa. Não é nem será por ele que a bola deixará de circular e que deixará de ser bem tratada.

E isso só se consegue quando se acerta mais passes do que se falha e quando se é inteligente. Quando se tem futebol impregnado no cérebro. E o AA tem-no. Lamento muito, mas é bem mais jogador do que o pintam. Bem mais.
 
A

Apollo

Guest
Não sou um grande fã do André André, mas concordo que especialmente entrado em jogos mais "partidos", a sua capacidade de passe e inteligência são essenciais na gestão dos momentos de jogo. O que me faz impressão é, mesmo não sendo um jogador rápido, como ainda parece algo "preso" de movimentos.

Daí continuar a ser um suplente útil e não conseguir encará-lo como um potencial titular, como Óliver e Sérgio Oliveira.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,432
22,891
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Uma nulidade.

Não consigo compreender como tem tanto tempo de jogo. Não acrescenta nada defensiva e ofensivamente.

Com Oliver e até Sérgio no banco, deve fazer uns treinos do outro mundo.

 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,816
10,748
Por acaso gostei da forma como segurou a bola e como batalhou no meio campo. Agora tem 2 lances no ataque que poderia ter sido mais simples nas decisões.
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Precisa de jogos e rotina, para mim o Porto que eu conheço foi feito com base neste tipo de jogadores, fez um grande jogo , conhece bem as suas limitações e sabe jogar com isso, vai ser top? Isso nao interessa para nada. Põe os top no banco ?? Isso já quer dizer alguma coisa.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.