André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,670
471
Para mim é mais um patinho feio do nosso clube. Pessoalmente gosto muito de o ver jogar e da firma como joga. São gostos...
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,171
3,418
Eu tenho sido um grande crítico do André André, mas reconheço que ele nos últimos jogos tem melhorado muito.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

ANDRÉ ANDRÉ E A TAÇA DA LIGA: “É MAIS UM TÍTULO QUE QUEREMOS”
Médio reconheceu relaxamento depois do 2-0, mas a segunda parte em Paços de Ferreira foi controlada pelos Dragões


Depois da vitória deste sábado (3-2) em Paços de Ferreira, o FC Porto assegurou o apuramento para as meias-finais da Taça da Liga e já está definido que o adversário será o Sporting, a 24 de janeiro, às 20h45, em Braga. Em declarações no final da partida, André André assumiu que a equipa estava mais preocupada com o resultado do que com a exibição, que analisou criticamente, admitindo que houve facilidades concedidas na primeira parte.

O filme do jogo
“Acima de tudo queríamos ganhar. Entrámos muito bem no jogo, fizemos o primeiro e o segundo, podíamos ter feito o terceiro. Depois relaxámos um bocado, faltou-nos um bocado de agressividade. O Paços de Ferreira fez um golo, começou a crescer e empatou. Na segunda parte, entrámos muito bem e julgo que controlamos o jogo.”

Aposta na Taça da Liga
“Todas as provas são essenciais. Nos outros anos, se calhar, o primeiro jogo não correu bem e depois ficou tudo mais complicado. Sabemos que é mais um título que queremos e felizmente estamos na final four.”

A ausência de Danilo
“O nosso plantel já demonstrou que, jogue quem jogar, cumpre bem o trabalho. Na próxima semana o Danilo já vai estar dentro da equipa e o plantel já sabe que quem entrar vai estar bem.”

A final a quatro
“Pensamos jogo a jogo. Primeiro vamos pensar na meia-final frente ao Sporting e depois logo se vê como pode ser a final.”
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,678
3,548
Invicta
sirmister disse:
mas há alguma duvida que vai ser ele a jogar no lugar do Herrera?
Ou ele ou o Sérgio Oliveira. Na antevisão do jogo da taça da Liga frente ao Paços eu disse que era o André André que iria fazer de 6 na ausência do Danilo e vários users cascaram em mim dizendo que obviamente que seria o Reyes, ora quem fez de 6 foi o André André. Para o jogo de Santa Maria da Feira provavelmente quem substituiu o Herrera é ele ou o Sérgio, como já disse. Muito remotamente é o Óliver como muitos queriam, lol.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,025
15,718
Não vale a pena crucificar o jogador. Ele simplesmente não pode jogar no meio campo em dupla com o Danilo. Não faz qualquer sentido
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,875
12,854
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O melhor que o vejo fazer é lateralizar jogo e de seguida indicar ao colega, com o braço esticado, a quem deve passar a seguir...
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Prefiro 1000x o Sérgio Oliveira. Mais inteligente, mais técnica, mais visão, mais remate. O André André com muita pena minha simplesmente não tem nível para o Porto.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
É um bom jogador como é obvio mas não para titular, depois da lesão que teve não mais conseguiu voltar a melhor forma.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Fernando Resende disse:
Não vale a pena crucificar o jogador. Ele simplesmente não pode jogar
Corrigido!!!

-------------

O André X2 tem de agradecer a todos os santinhos por ter a felicidade de jogar num clube grande.... Horrível em todos os momentos
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,509
3
30
Porto
O André é um jogador útil, não compromete, é portista e tem raça. Falta-lhe obviamente qualidade para ser titular mas como opção de plantel é muito válido
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Falta-lhe alguma qualidade que o Oliver tem.. acho que o espanhol o ultrapassou iremos ver no proximo jogo quem vai ser titular.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,209
39,917
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um bom jogador de plantel, mas é curto para ser um titular do FCP, nada de novo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.