André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,805
5,112
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Eu se fosse jogador profissional de futebol antes preferia ser titular indiscutível numa equipa da 1ª divisão da Austrália do que andar a aquecer o banco num clube da Europa. Provavelmente será nesta vertente que ele teve aquelas declarações.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,949
39,399
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que o AA não tinha qualidade para ser titular mas tinha qualidade para estar no plantel.

Ele tinha 1 ano de contrato, o FCP deve ter pago a diferença entre o que ganhava no FCP e o que o V. Guimaraes lhe paga actualmente por isso não perdeu dinheiro, e com uma boa época como a que está a fazer fica com a porta aberta para dar novamente um salto para outro campeonato se assim quiser.

Entretanto andou-se a contratar o Ewerton para sair logo a seguir...
 
D

Dragon_92

Guest
E será que o André aceitaria ficar com o mesmo papel que desempenhou no plantel durante a época passada?... Agora até mais tapado, com Óliver, Herrera, Bazoer e SO à sua frente na hierarquia. Com 29 anos não se pode dar a esse luxo... Ele neste momento quer é jogar e ser titular.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,949
39,399
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
ele tinha contrato... e provavelmente só saiu porque o FCP lhe pagou para ele nao sair a perder dinheiro..
 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
A sério? O André André agora também é lampião? Os jogadores estão de cabeça quente, acabaram de perder um jogo depois de terem festejado um golo que depois foi anulado pelo VAR (bem anulado), é natural estarem com as emoções à flor da pele, ainda por cima depois de um jogo de grande intensidade e luta, apesar de bastante mal jogado e em que provavelmente sentiram que não foram inferiores e poderiam ter tido outro resultado.

Quantos e quantos disparates se dizem depois dos jogos...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,227
17,609
apocalypto disse:
És um RELES!
RELES, RELES, RELES foi a forma como foi corrido do NGC. Um jogador que sempre deu tudo, que nos deu vitórias importantíssimas (Benfica, Chelsea...) e que é despachado para se ir buscar o Bazoer e o Loum?

"Não sei mesmo o que dizer. Estivemos a ver o lance, fico na dúvida". É isto que ele disse assim de tão grave?

Todos nós deviamos corar de vergonha de ele não estar a vestir de azul e branco!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PO disse:
RELES, RELES, RELES foi a forma como foi corrido do NGC. Um jogador que sempre deu tudo, que nos deu vitórias importantíssimas (Benfica, Chelsea...) e que é despachado para se ir buscar o Bazoer e o Loum?

"Não sei mesmo o que dizer. Estivemos a ver o lance, fico na dúvida". É isto que ele disse assim de tão grave?

Todos nós deviamos corar de vergonha de ele não estar a vestir de azul e branco!
Estou mais virado para esta opinião, ele não devia ter sido despachado da maneira que foi....
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,090
PO disse:
RELES, RELES, RELES foi a forma como foi corrido do NGC. Um jogador que sempre deu tudo, que nos deu vitórias importantíssimas (Benfica, Chelsea...) e que é despachado para se ir buscar o Bazoer e o Loum?

"Não sei mesmo o que dizer. Estivemos a ver o lance, fico na dúvida". É isto que ele disse assim de tão grave?

Todos nós deviamos corar de vergonha de ele não estar a vestir de azul e branco!
Ele é fraquissimo
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,227
17,609
Maressi disse:
Se ele tem lugar no nosso clube entao batemos mesmo no fundo.
O André André tem lugar em todos os planteis do Porto dos últimos 40 anos. Há aqui muitas memórias adulteradas sobre a qualidade dos jogadores que tivemos ao longo dos anos!
 

joliveira

Bancada central
29 Fevereiro 2016
1,343
255
John Wick disse:
A sério? O André André agora também é lampião? Os jogadores estão de cabeça quente, acabaram de perder um jogo depois de terem festejado um golo que depois foi anulado pelo VAR (bem anulado), é natural estarem com as emoções à flor da pele, ainda por cima depois de um jogo de grande intensidade e luta, apesar de bastante mal jogado e em que provavelmente sentiram que não foram inferiores e poderiam ter tido outro resultado.

Quantos e quantos disparates se dizem depois dos jogos...
Tudo dito. Para ele e para o Ivo Viera. Independentemente da falta ser clara.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Enquanto cá esteve deu tudo, não acho que estivesse mal. Sente o clube onde está, não o condeno.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
PO disse:
O André André tem lugar em todos os planteis do Porto dos últimos 40 anos. Há aqui muitas memórias adulteradas sobre a qualidade dos jogadores que tivemos ao longo dos anos!
Foda-se, cuspi-me todo.
Pqp.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.