André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
É uma contratação que faz todo o sentido, mesmo que seja suplente joga em 2 posições 8 (preferencialmente) e 6, onde há sempre a necessidade de muita rotatividade, dificilmente não terá várias oportunidades, mas não me surpreenderia de o ver agarrar um lugar na equipa, dependerá muito de quem forem os seus concorrentes para esse lugar.
Contratar para suplente não faz sentido, supelentes já temos de sobra.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Se não fosse o tópico do AA, pensaria que estavam a descrever o Moutinho.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
Contratar para suplente não faz sentido, supelentes já temos de sobra.
Existem uns suplentes melhor que outros, e posições umas mais expostas que outras á sua utilização, não disse que ele seria forçosamente isso, mas se no pior dos cenários for esse o seu papel, pelo preço que foi não deixa de ser uma contratação que se justifica.

Mas pode perfeitamente mostrar ser capaz de assumir a titularidade, depende também muito de quais as alternativas.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
Di Charis disse:
Exceptuando a capacidade finalizadora de um e de outro.
O Moutinho tem outra capacidade de temporizar e gerir jogo, por isso mesmo é um jogador superior, não é que o André não tenha características semelhantes, mas acho que fora algum melhor remate (embora a maior parte seus golos sejam de gp) e talvez maior agressividade defensiva, não ganha ao Moutão em nada, mas também me parece que se não se deixar intimidar pela dimensão do desafio e jogar ao nível do que fez no Guimarães, a diferença não será muita.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,811
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Di Charis disse:
Exceptuando a capacidade finalizadora de um e de outro.
A diferença aí reside sobretudo no nº de penaltys que cada um marcou ao longo da carreira.
De resto, ver André nem ser convocado para o jogo com a Arménia e Moutinho fazer o seu enésimo jogo a titular, espelha bem as diferenças entre os dois jogadores.
Todo o respeito por AA, mas ainda mais por Moutinho.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,032
39,601
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Existem uns suplentes melhor que outros, e posições umas mais expostas que outras á sua utilização, não disse que ele seria forçosamente isso, mas se no pior dos cenários for esse o seu papel, pelo preço que foi não deixa de ser uma contratação que se justifica.

Mas pode perfeitamente mostrar ser capaz de assumir a titularidade, depende também muito de quais as alternativas.
Se for para ser suplente não se justifica, já temos C Eduardo Evandro, R Neves, S Oliveira, josue.. etc. 

Não precisamos de suplentes melhores,  precisamos é de titulares melhores, o FCP farta-se de esbanjar dinheiro em jogadores que não vem para ser titulares e que acabam por depois ser emprestados, ainda ontem estava a contabilizar o numero de suplentes que o Helton já teve e já vão em 10 uma verdadeira loucura onde foi gasto facilmente 20M entre salários contratações etc.
 
F

fc porto1988

Guest
Bem vindo andre, que tenhas igual ou mais sucesso que o teu pai, jogador que fez uma grande época no Guimarães, foi dos melhores médio do campeonato, vamos ver como se adapta ao estilo de jogo da equipa, para titular não acredito  pelo menos a curto prazo, depois dependendo do jogador e das oportunidades pode aspirar a ser titular, de qualquer forma pelo preço é uma boa contratação
 

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
0
Porto
Jester disse:
Bem-vindo! Gostava de o ver com o número usado pelo pai, seria uma homenagem bonita :)
Salvo erro era o 6 mas posso estar enganado, já lá vão uns anos valentes :)

P.S: Afinal era o 11, erro meu.
Ele no V. Guimarães era o 11.
Mas aqui parece-me que vai ter que usar outro numero, porque o 11 é o Tello.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Barrigana disse:
A diferença aí reside sobretudo no nº de penaltys que cada um marcou ao longo da carreira.
De resto, ver André nem ser convocado para o jogo com a Arménia e Moutinho fazer o seu enésimo jogo a titular, espelha bem as diferenças entre os dois jogadores.
Todo o respeito por AA, mas ainda mais por Moutinho.

Comparações como essa não lembra a ninguém. Moutinho ja anda nisso ha muitos anos apesar de não ser velho. Começou muitissimo cedo no Zborden.  Enquanto que André com aquela idade andava a rodar em clubes menores. Ao André ha que lhe dar tempo para crescer e mostrar o que vale. Talvez teremos um meio campo com André, Moutinho e Danilo Pereira. Sergio, Carlos Eduardo, Evandro,  Herrera?, Leandro Lima, R. Neves, e espero que o Mikel também faça parte do plantel.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Só por curiosidade, alguém aqui se lembra qual éra o nº da camisola que o seu pai costumava usar.

Eu sei que na altura não havia nºs fixos.
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
O André pai creio que era o 6, lembro-me daquela cabeça so com cabelos pelos lados, velhos tempos!!
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,299
254
44
Amsterdam
VarioR disse:
Só por curiosidade, alguém aqui se lembra qual éra o nº da camisola que o seu pai costumava usar.

Eu sei que na altura não havia nºs fixos.
Acho que era o 6 normalmente.
A imagem que tenho do André foi de um jogo nas antas em que levou com o piton de uma chuteira no nariz e era sangue a jorrar por todo o lado. Ele continuou a jogar como se nada fosse :) Esses sim, tinham fibra!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,810
25,830
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estou ansioso por ver este menino com a nossa camisola.. tem tudo para correr bem.. espero que seja o caso, vejo nele um potencial titular no nosso meio campo. Mas a 8.. esqueçam o 6.. Tens o nosso sangue rapaz, e ainda por cima a dobrar, por isso vamos à GUERRRA:)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,135
5,004
Bem-vindo André André!

Espero que agarre a oportunidade e mostre tudo aquilo que nos pode dar.
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
Gosto muito desta contratação, confesso que era um dos jogadores falados que mais queria ver com as nossas cores, por tudo. Terá certamente oportunidade de agarrar um lugar bonito na história do NGC. Que tenhas muita sorte, muito trabalho, muito suor e muito amor a esta camisola, André!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.